sábado, 17 de maio de 2014

Quando poderei cantar "Let it Go" para este semestre da faculdade? '3'

Hello, seres humanos e alienígenas!
Enquanto burlo meu próprio cronograma, pois tenho que digitar um trabalho maldito sobre metodologia, vulgo Moda e Sustentabilidade, e termino de escrever sobre Lolitas Sweet, Classical e Gothic pra semana que vem (trabalho em grupo nem sempre dá muito certo em alguns pontos), o santo bateu por aqui e resolvi escrever um pouco no blog que está quase levando uma poeira lazarenta.

No meu último post comentei que não aguentava mais ver trabalho... É, mas agora estou em momento de: CHESSUS APAGUE A LUZ, QUERO MINHAS HORAS DE SONO EM DIA, QUERO COMIDA BOA, QUERO TRABALHOS LONGE DE MIM, QUANDO TUDO ACABAR VOU CANTAR "LET IT GOOOOOOOOOOO, LET IT GOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, CAN'T HOLLLLD IT ANYYYYMOOOOREEEE" ♪ /exagerada.
Ok, sério. Não tô mais aguentando. Estou praticamente esgotada. Cêis' tudo' ficam falando que Moda é fácil e que faço muito "mimimi", favor, fazer meus trabalhos, pago com jujubas e balas de goma -sóquenão.


Começaram as semanas de provas. Por enquanto, tudo indo bem e espero sobreviver, mas de qualquer maneira terei que vir para pegar o visto das provas... Cara, moro na Zona Lost Leste, sério mesmo que tenho que me deslocar até a faculdade? Poderiam mandar por e-mail, por telegrama, por SMS, sinal de fumaça ou qualquer coisa desse tipo. Para terem uma ideia, com essa onda de prova e trabalhos, estou indo de cabelo preso e com a primeira roupa que vejo no armário... É como dizem: "A cara da derrota!".

Vamos falar de outra coisa?
Estava pensando em atualizar o layout do blog, fazer algo mais elaborado e tal, já que devido a essa maldita Copa do Mundo, o semestre foi reduzido e vou ficar praticamente 2 meses de férias. Estou planejando desde já as mesmas, pois preciso arrumar muita coisa: minha vida, minha mesa de "trabalho", meus desenhos e principalmente o layout desse blog! Saídas para ter uma vida social não inclusas.
Estou necessitando de limpeza e arrumação, o que não é possível nesse momento de muita loucura. Ah, esse meu Brasssssssiiiiil brasileiro hu3hu3...

Foi mais divertido escrever isso do que metodologia! Mas é óbvio! Haha ~
No entanto, vou voltar ao meu posto. Adorei escrever pra atualizar sobre inutilidades em massa para esse blog aqui.
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi Monica! Poxa, eu também tô sofrendo com esse semestre na faculdade, mas diferente de você acho que não vou sobreviver às provas >:(
    Chega a dar uma agonia quando a gente não consegue tempo pra se organizar e tem que ficar vivendo na bagunça, né? Eu odeio quando as coisas ficam assim por aqui também.

    Espero pelas mudanças visuais, tu sempre consegue fugir do lugar comum nos teus layouts :)

    Beijos, Twi.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Monica! Gostaria de convidá-la a participar da Pensão Koi, um projeto cuja finalidade é aproximar as pessoas dos seus bishies - ou personagens preferidos! Lá você pode participar de desafios envolvendo os personagens que mais gosta, conhecer gente nova e até ganhar alguns prêmios como avatars, wallpapers e tutoriais! Nossa pensão também conta com um sistema de selos personalizados, onde você escolhe o tamanho e a imagem que preferir~ Venha se divertir conosco o/

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥