sexta-feira, 2 de maio de 2014

Trabalho feat. feriado!

imagem by YUE [http://weheartit.com/entry/92278059/via/RUMWOLF_?page=2]

Yay! ~
Confesso que não tô atualizando muito isso por causa de faculdade, preguiça, e que não tenho muito assunto. Hahahaha! Mas enfim, essas últimas semanas tem sido: trabalho. Essa Copa vai dar m_rda, quero só ver... Bom, mas não estou aqui para falar disso.

Semana corrida, preciso terminar todos os meus trabalhinhos para não pirar e estudar pras provas.
Só fiquei um tanto #bolada pois: tirei zero numa prova. Isso mesmo! Adivinha? Custos (envolve matemática e tabelas chatas). Mesmo que eu tire a nota máxima na prova, não adiantaria muito, pois iria faltar meio ponto. Apenas ódio dessa matéria! Preciso agora estudar para não pegar uma DP direto.
Já não aguento mais trabalho, pensar em trabalho, ver as coisas do trabalho. Se já estou quase pirando agora, imagina quando eu realmente tiver um trabalho? Oh, lord! <o>
Passei alguns dias na casa das amigas e ajudando outras amigas para com o trabalho também. Uma mão lavando a outra! Dias divertidos, no entanto, sem esquecer do trabalho.

Antes que eu enlouqueça, resolvi assistir (na verdade, ver novamente) Final Fantasy VII - Advent Children (não foi nesse link, mas fica aí a dica pra quem quiser ver). O filme é de 2009, mas não ligo e é isso aí. Haha! Bateu um sentimento de nostalgia pura. Apesar que desta vez, depois de anos, vi em inglês e a música do encerramento é diferente (apesar que prefiro a original, mesmo sendo cantada pela mesma pessoa, but I don't care! Curti mesmo assim). Saudades de ver filmes, pois o último que vi foi Frozen.

Acho que é só isso, por enquanto!
Até mais, pessoal! o/



imagem by Cantinho Luma D. Gifs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥