domingo, 1 de junho de 2014

Frustrada D:


Olá!

E o prêmio de pessoa frustrada da vida vaaaaaaaaaai para...!
Ok, parei. Não, na boa, mereço um Oscar por tamanha façanha por ser tão azarada feat. frustrada na faculdade. Sério, sério! Tô naufragando esse semestre! Peguei uma DP (de Custo, arrrrgh!) e 4 exames (duas que eu não esperava, por meio ponto e por 2 pontos) e estou quase metendo o pau em todo mundo mentira, é só o momento mesmo. Estou quase de férias, mais dois dias na faculdade e posso ir embora com quase um peno pena na consciência. É, meus momentos de cantar "Let it Go" foram por água abaixo, simplesmente.
Como hoje é Junho, resolvi dar uma atualizada aqui. Além de frustrada, andei tão estressada que nasceram acnes no meu rosto, caiu um monte de cabelo (que dava para fazer uma peruca) e agora tô correndo para eu me cuidar, porque... Sério, a coisa ficou feia, de verdade. D:

Meus últimos (muitos e muitos) posts só são de coisas chatas e mimimi e chororo, ao menos fico na felicidade que a maioria dos meus trabalhos (que não fiquei de exame, of course) ficaram legais e quase tirei nota máxima em todas e ainda por cima, minhas ideias inspiradoras estão voltando à tona e com isso, vou treinar desenhos e aproveitando ainda mais a vibe treinar línguas (porque estou enrolando... *BA DUM TSSSS*). Mal posso esperar para ficar de férias e dormir até tarde ♥

E confesso que preciso escrever posts melhores, pois já estou ficando sem ideias de como escrever meus dias de uma forma não tão clichê, se é que alguém lê, né? Haha ~
É isso, até a próxima!

Um comentário:

  1. Monica você está me deixando com medo em relação a faculdade kkkkk. Termino o colégio esse ano e estou planejando ficar um ano fazendo cursinho. Gostaria de saber (já que você faz faculdade) se é melhor eu ficar um ano parada mesmo, ou entrar direto em uma faculdade? Beijinhos =)

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥