terça-feira, 13 de outubro de 2015

Lembrando das coisas da doce infância.

Olha eu de novo! E desta vez vim mais rápido. Tudo bem que é uma postagem relâmpago praticamente, pois tive essa ideia de última hora, porque afinal... Mês das crianças eu sei que não estou postando no dia, mas ok, do halloween, das gostosuras de doces e etc...
Ok, não importa se esse post saiu "meio" atrasado.

Tenho 20 anos na cara, mas sempre uso a desculpa esfarrapada de que minha criança interior sempre quer sair pra brincar e por isso entro nas lojas de brinquedo, surto por causa de personagem e que posso comprar material escolar de personagem de desenho porque... EU POSSO, ORAS (vocês me entendem que eu sei)!

Bem, pensando nisso, acabei lembrando de histórias legais que curtia muito na infância e pensei em compartilhar, por que não?



Já que coloquei esse gif fofinho do Yugi com o Kuriboh, vamos começar com esse anime que causou polêmica por causa das cartas serem consideradas do demônio. É engraçado pensar nisso, pois minha mãe ficava meio com pé atrás, mas ela nunca proibiu. Meu irmão colecionava as cartas e eu sabia jogar mais ou menos... O anime era sensacional, lembro que assisti todos os episódios que passavam na TV e meu pai se questionava se não enjoava daquilo. Torcia pro faraó, claro, e sim, achava o Yugi bonito (a gente releva o cabelo absurdo dele, hehehe)! Lembro que eu era a excluída das meninas porque preferia o Yugi do que o Kaiba. Chateada... ISSO EM PLENOS ANOS 2000, MAS GENTE ç_ç
Isso é tão engraçado parando pra pensar, mas sinceramente? Não em envergonho, não...
E vou continuar preferindo o Yugi, mesmo sabendo que o Kaiba é estilozão e tem o Dragão Branco de Olhos Azuis (será que é por isso que gosto tanto de dragões, por causa do anime? Hmmm... *pensativa*).
E pensar que eu queria ser duelista, porque acreditava no coração das cartas e que um dia queria duelar com meu crush do anime... HAHAHAHA ~


Lembro de Beyblade também. Não sabia se meu favorito era o Kai ou o Ray, pois gostava de ambos por igual.
De início tinha preconceito com Beyblade (sei lá os motivos), mas por algum acaso, na TV Globinho resolvi assistir pois não estava passando nenhum outro desenho legal na hora. Tava numa luta de um dos membros do "White Tigers" e logo de cara vi a Mariah... Queria muito ser amiga e parceira de time dela. E apesar dela ser toda cor de rosa (que não é minha cor preferida desde criança, tinha birra dessa cor xD), me identificava com ela, principalmente por ser uma das poucas personagens femininas com características fortes ♥
Só assisti essa temporada e a G-Evolution (era esse o nome? Gente, não lembro, perdoem! ;_;). Achava aquelas feras que saíam das Beyblades uma coisa maravilhosa. Minha frustração é que na minha não saía nenhuma. #chateada

Pois é, a pequena Monica já gostava de monstros desde criança.
Isso sem contar Digimon e Pokémon, que desde que pequena já via treta por gente que preferia um ou outro... MAS CARA, EU GOSTO DOS DOIS! Queria ser uma DigiEscolhida e queria ser uma Mestre Pokémon também. Nunca entendi essa briga até hoje.
Posso ter mais carinho por Pokémon, admito, mas eu amo Digimon e choro até hoje com a primeira música de digievolução deles ;_;


Sou uma pessoa que tem um olfato que atiça quando lembro de alguma coisa boa.
Lembro que quando abria caixas de presentes, pacotes de figurinhas (Kingdom Hearts me proporcionou comprar figurinhas de novo, acreditem!), pacotes de cards, de bala, de pacotinho surpresa de festa... Sinto cheiro de tudo de bom que passei quando criança.

O tempo passou... Eu cresci e... Quero dizer, mais ou menos, né? Ainda curto isso tudo e tenho um Q a mais nisso tudo. 

Será que ainda dá tempo de passar em alguma loja de brinquedos pra escolher meu presente, que vai estar junto das minhas coisas do trabalho da faculdade, me fazendo companhia quando achar que está estressante tudo isso?


Feliz dia das crianças (atrasado, mas vale a intenção) pra vocês!

5 comentários:

  1. Que post amorzinho!
    Eu assistia todos esses animes, mas confesso que não sabia que preferiam o Kaiba .___. Eu torcia pro Yugi também!
    Meus preferidos de Beyblade eram os mesmos que os seus uisdhguhsdfi mas não gostava muito da Mariah :c
    E Pokémon oidhsiudhif quem não teve essa fase? Mas meu coração está em Digimon Adventure. Choro tudo com esse anime, hahah. Amor demais ♥
    Enfim, não fiz nenhum post especial de Dia das Crianças porque ainda nem cresci u_u iushgujsduf
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  2. Eu faço 20 anos ano que vem (⊙△⊙✿) e tbm fico entrando em lojas de brinquedos para a minha criança interior despertar >__< para vc ter uma noção eu coleciono Barbies kkk
    Eu tbm amava Yu-Gi-Oh, a minha mãe nunca teve nada contra, só uma vez que ela me deu dinheiro para eu ir na feira no livro da escola e eu voltei cheia de cards do Yu-Gi-Oh e ela não gostou kkkk
    Aqui nunca teve richa de Yugi e Kaiba pelo que eu lembro xD mas sempre achei o Kaiba um partidão ushauhsuas
    Eu amava Beyblade tbm *o* os meu favoritos tbm eram o Kai e o Ray /o/ gostava do estilo badboy do Kai suashaush
    Eu gostava tanto de Pokemon quanto de Digimon, só que Pokemon tem um lugar especial no meu coração ♥

    Adorei o post ^__^ Kissus ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  3. Beyblade, Dragon Ball GT, Três Espiãs Demais, Jovens Titãs, Meninas Superpoderosas... Esses foram os que mais me marcaram! Fora que pikachu foi minha primeira palavra porque eu era viciada em Pokemón nos meus primeiros meses de vida hehe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Minha criança interior sempre vai comemorar o dia das crianças >< Eu não assisia Yugi-oh, mas eu era l-o-u-c-a por beyblade e digimon! Meu crush da infância foi o Ray, eu era realmente apaixonada por ele kkk
    Melhor sensação do mundo abrir pacote de figurinhas e vir alguma dos desenhos que vc mais gostava xD
    Não comprei nenhum presente pra mim esse ano, mas assim que sobrar um dinheiro vou comprar a Kitty Chesire da Ever After High *-*
    Obrigada por me indicar a tag, eu vou responder assim que puder tá? Beijos!

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  5. Awn, adorei esse post Monnie <3 e eu acompanhei todos esses animes também, hahaha! Mas eu via pela tv a cabo. ADORAVA Beyblade e o primeiro Yu-gi-oh! ♥ ♥ ♥ Pokemon eu gostava quando bem novinha, mas depois de tantos anos com o Ash nunca conseguindo ser alguém na vida eu fiquei de cara (mas os pokemons são todos lindos <3)
    Digimon eu acompanhei mais, até o 4º - e eu adorava as versões brasileiras das músicas, eram lindas! E também me lembro de comprar figurinha, livro de colorir, balinha e chiclete e ir na sessão de papelaria do Carrefour com minha mãe e ficar maravilhada com tudo <3 e compro coisa de personagem até hoje (minha mochila e meu caderno da faculdade são do Jack Skellington, hahahah! <3)
    Que saudade dessas coisas boas que a gente fazia *w*

    Beijo :*

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥