sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Uma pausa para respirar.

Oláááá ~

Pois é, sei que dei uma sumida e tal... Mas com essa correria de trabalhos e ajustes na vida a serem feitos não está fácil. No entanto, como estamos aí nas "vésperas" do feriado, estou aproveitando escrever alguma coisa aqui no blog e ele não empoeirar. Responderei os comentários em breve para quem deixou nas últimas duas postagens, beleza?

Well, essas semanas tem sido muito turbulentas em meio a trabalhos da faculdade, arrumar portfólio para procurar estágio (se já estou "morrendo" agora, quem dirá quando conseguir de fato e ter que conciliar tudo... Apesar que quero de qualquer jeito, logo -q), fazer minhas horas complementares livres... E ainda ter um espaço de tempo pros meus hobbies (que no momento se resumem em Pokémon Shuffle e terminar de ler "Trono de Vidro")... Fora fazer as 10 estampas no Photoshop que, confesso, NÃO COMECEI nenhuma ainda. Sem contar outros rolos, que pelas constelações no céu, foram resolvidas! Pois senti que iria explodir a qualquer momento, e quando falo "explodir a qualquer momento" é... De fato isso mesmo.

Apesar do título da postagem ser "uma pausa pra respirar", isso incluí pausas para dedicar meu tempo a minha pessoa. Convenhamos que quando estamos fora de casa, praticamente não pensamos muito na gente, e sim no que a gente precisa realmente fazer. Recentemente uma das coisas que tem me irritado é Smartphone com Internet. Ás vezes só quero jogar um pouco, ler alguma coisa e ouvir minha música... No entanto, parece que quando mais você quer relaxar, nem que seja por 30 minutos, vem sempre aquela galera que pensa que só porque tem internet no celular é porque está disponível 24 horas por dia, que precisa responder tudo naquele instante, vem aquele flood desgraçado quase entupindo seu celular... Sem contar naquelas almas penadas de mil novecentos e tralálá que insistem em puxar assunto contigo sendo que você não está afim no WhatsApp. Deixa a Monnie falar uma coisa: SE TOCAAAA!!!! Deixa eu ter meu momento em paz? Me respeita? É pedir muito? Obrigada.
Tanto é que a melhor solução foi chutar o pau da barraca, desligar sonzinho fofo de notificação e ignorar quando não era meu momento de responder. Tá louco! Alguém tira a tecnologia da mão dessas pessoas! Precisam tomar uma boa dose de bom senso.
Sem contar o cansaço psicológico, misto com combo de "não consigo dormir direito" e "mal chego em casa, acabo caindo na cama de sono". Essa vida corrida não é pra mim.


O estresse é tanto, que preciso realmente ouvir uma música. Ultimamente estou dando mais destaque para as músicas sem vocal, apesar que uma ou outra com vocal acaba pipocando aí, hahaha ~

Apesar de eu não fazer isso aqui no blog, estou indicando as minhas preferidas para esses momentos que quero que todo mundo me deixe em paz (todas vão abrir em uma nova janela, caso vocês cliquem). Quem sabe isso não os ajude também?

Lindsey Stirling - Crystallize (obs: conheço a Lindsey há um tempo e descobri essa música esses dias, sendo que ela é de 2012 ;_;)

E pra complementar... Música pra mim combina com escrever ou desenhar alguma coisa. E lá vai menina Monica indo fazer suas artes na praia -nnnnnn
O post de hoje ficou um mix bem louco (só que nunca), né?

Antes de finalizar: Um agradecimento à Shaninha por ter feito esse icon fofinho pra mim, que foi um prêmio de um contest que participei. Obrigada! Ele veio a calhar para essa postagem e pode ser que apareça de novo :D

Por hoje, fico por aqui!
Um beijo e até a próxima ~

2 comentários:

  1. oii (´∀`)♡
    Maninha, vc é guerreira oh o/ eu só vou começar a ter aulas quarta feira (por causa da greve ¬_¬ ai vou ter aulas no Natal e ano novo D:), nem trabalho nem nunca precisei procurei emprego (sou filhinha dos pais ashuahsua admito u__u mas ainda tenho 19 anos tbm xD *como se fosse jovem kkk) mas pelo menos eu estudo ~ bastante ~ , a minha menos nota na universidade semestre passado foi 85/ *Pronto, já falei muito de mim >__<
    As suas músicas favoritas coincidem com as minhas ;O sério mesmo kkk eu já fiz um post sobre a Lindsey Stirling faz um tempão (quando meu blog mal recebia visitas kkk mas recente eu fiz um sobre a Taylor Davis) e também já fiz um post sobre as minhas músicas favoritas de Final Fantasy e botei The Price of Freedon nela o/ (●♡∀♡) bom gosto vc tem xD

    Kissus (๑・ω-)~♥”
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que gostou do icon, Monnie *w*
    Minha vida também tá meio corrida, e quando rola tempo livre, me sinto meio preguiçosa. D: Não quero fazer muitas coisas, mesmo envolvendo meus hobbies. Mas acho que faz parte, tô chegando na reta final do curso e agora o trampo é dobrado né?
    E olha, eu já nem tenho whatsApp e nem uso internet no celular por causa disso. Quanto to em casa abro o face, respondo se to com pique pra isso e pronto. O pessoal não sabe mesmo respeitar o espaço alheio, e eu preciso MUITO do meu espaço uwu E ouvir música também me relaxa e inspira, acho que temos isso em comum, hahaha! <3
    beijinhos!
    (Btw, eu te indiquei pra um meme, eu acho... se não, pode se sentir indicada agora, HAHAHAHA!)

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥