sábado, 10 de outubro de 2015

Apenas uma pincelada rápida por aqui (e alguns awards ganhos).

Olááááááá! Já faz um tempinho que não dou as caras por aqui, não?

Confesso que estava numa mistura de: falta de criatividade e falta de tempo pra pensar em alguma coisa legal para ser postada. Mas né, como sei dar miguê' (só que não), resolvi aproveitar que eu tenho dado umas cochiladas monstras depois que volto da faculdade e começar os trabalhos mútuos da mesma + desenho que estou devendo pra meio mundo + INKTOBER que está sendo publicado só no Instagram (se você não me acompanha, follow me here!).
Nesse feriado, estou indo fazer trabalho outra vez. Pode-se concluir que galera das artes não tem folga, né? É, a vida é assim mesmo, não? Hahahaha ~


Mas estou conseguindo dar conta de tudo. Quero dizer... Ao menos acho. Fora isso, minha vida não tem sido tão interessante assim, pra ser sincera.

Aliás, perceberam que já estamos quase no fim do ano? Ok, pode parecer meio cedo eu comentar isso, no entanto, estava andando nos grandes centros de SP e já tenho percebido aquele clima de "festas", entende? Sem contar essa correria! Noto que quando tudo fica mais corrido é porque estamos quase nos aproximando no final do ano. Como o tempo voa e num piscar de olhos, estamos comemorando o ano novo.
Well, prometo trazer novidades melhores pra não deixar esse canto empoeirar! :<

B Ô N U S !
Antes de encerrar a postagem, recentemente participei do Emotion Contest, que é realizado pela Shaninha (juro que invento um apelido melhor pra tu ;^;). Já participei outra vez, mas não tinha ganhado nenhuma posição (mas mesmo assim, ganhei plaquinhas cheias de amor)!
Desta vez ganhei uma posição e desta vez ganhei muitas plaquinhas de glitter, que vale a pena poluir o post *apanha* com elas ♥


E é isso!
Um beijo e até a próxima ~

2 comentários:

  1. Chegueeei ^___^/
    Adoro visitar aqui ainda mais por causa desse layout de Shingeki no Kyojin, é bem shounen, no meu caso o layout do meu blog é bem shoujo sendo que o que eu mais assisto é shounen xD
    Jajá chega final do ano mesmo e eu sem aulas e vou ter no Natal sem férias ç__ç e eu achando que estudar em uma federal seria ótimo -___-;
    Essas plaquinhas de glitter são liiindas (。♥‿♥。) adoro glitter xD

    Kissus~~ ♥ Post novo, review de Blood+ ^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. Oiee Monica!

    haaa Poupee girl! Que saudade desse joguinho *--*
    Adorava vestir os mascotes, único problema é que eu sempre fui pobre nesse jogo kkk xD

    E parabéns por muitos prêmios nos desafios!!!

    Kiss!

    Tsuki no Shita
    matcha Tea.

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥