domingo, 15 de março de 2015

Se eu tivesse ouvido mais, talvez não estaria assim.

Eu paro e penso que já passou um tempo, desde aquele dia. Sinto saudades das coisas boas... E das ruins também de certa forma.
Poderia voltar e consertar, nem que seja amenizar tudo o que sobrou, mas é egoísmo pensar somente em bem estar próprio. As lembranças de tudo, ficaram em mim para sempre.

Apesar de me acostumar, em meio a essa multidão, minhas cicatrizes não se foram... E nunca vão, anos passem ou não.

A maior burrada que fiz foi não ouvir os ventos bons que me foram dados e agora, eles não existem mais. Se existem, estão em algum lugar longe dessas trevas do meu interior. Se voltarão, mesmo que diferente, com certeza é incerto.

tumblr @ hharukas

5 comentários:

  1. Oi Monica!

    São os fatos que acontecem na vida, mas apenas coisas boas na vida, isso não faz a pessoa crescer. Nos arrependemos por não ouvir aqueles conselhos, mas já isso passou, passou e não vai voltar mais. Melhor levar esse cicatriz para dizer que vc aprendeu e que vc nunca farão mais uma vez hoje ou amanhã. ;)

    O texto faz pensar muitas coisas, força para sua via o/

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica <3 faz tempo que não passo por aqui, né?

    Não sei se concordo que é egoísmo pensar no seu bem estar, porque se você não estiver bem, não consegue pensar verdadeiramente nos outros, já que já te muita coisa com as quais lidar. E às vezes a gente não ouve mesmo esse ventos que passam por nós, mas essa é só uma forma mais dura de aprender alguma coisa. Independente de o clima estar fechado agora, lembre-se que o sol sempre volte, mesmo que você passe meses no céu nublado, ok? :)
    Se precisar de algo, alguém pra conversar, conte comigo!
    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Olá. Primeira vez aqui.
    E o que dizer? Completamente eu!
    Adorei seu blog. Bjs. http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo, mas triste e bem tocante... É até um pouco desconfortável me identificar com ele, porque esse é o poder das palavras: elas mexem com a gente.
    Enfim, é claro que pensar SÓ no seu bem-estar não é 100% indicado, mas é bom pensar em você também. Como a Shana disse, mas em outras palavras: não tem como pensar nos outros, se você estiver toda quebrada internamente.
    Espero que se sinta melhor em breve e, qualquer coisa, estamos aqui. ♥
    Abraços~

    ~ NankinDust.com.br

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥