domingo, 29 de março de 2015

Um quase Paradise Kiss, um quase The Devil wears Prada em viagem... E algumas bagunças alheias (sobre minha imagem) no mesmo post :x

tumblr @ hydropis
Desculpa começar este post com essa gif SouRin, mas... ♥♥♥♥
"Rin... Taste it!"
"YUP! Perfect! *smile*"

YEEEEEEEEY ~

Como vão? Antes de mais nada, ando tão ocupada e desorganizada (ok, nem é novidade) que fiz um contraste desgraçado entre dois posts (esse e esse aqui). A propósito, obrigada a quem se preocupou na última postagem que fiz. Eu estava com a cabeça embaixo das lembranças, do nada me deu uma "crise" e precisava escrever alguma coisa. Em breve irei retribuir os comentários.

Bom, precisava atualizar isso de alguma forma, antes que faltasse alguma inspiração. Apesar que recentemente tenho escrito mil e um rascunhos, mas adivinha? Não publiquei nenhum pois com certeza iria fazer um flood e não ia ser legal, né? 8D

O que fiz de novo? Recentemente viajei e voltei enjoada em terra firme. Taquei umas fotos no meu Instagram pra quem tiver curiosidade, deixando bem claro que fui viajar pra estudar. Nem deu tempo de "oba oba" direito e passei mal no último dia de viagem (logo no desfile que eu mais queria ver, ô zica u_u). Adquiri uma experiência incrível, apesar que cheguei a conclusão que sou muito lerda pra backstage e espero não voltar a "trabalhar" nisso tão cedo, não é nenhum bicho de sete cabeças, mas fiquei tensa e nervosa. Não sei se é pela falta de EXP ou levels nessa fase (huehue)...


Me senti tipo a Yukari e a Andrea, uma menina sem experiência nenhuma na vida num mundo regado a muita glamorização que no fim, você aprende que não é beeeeeeeeeeeeeeeeem assim. No entanto, ainda não me tirou do caminho, pois tenho muito amor pelo que faço. Por mais que eu reclame, posso dizer que nunca pensei em cair fora, muito pelo contrário.
 Fora isso, voltei a realidade e estou correndo com meus trabalhos infinitos de croquis (que não pintei nenhum, olha a vergonha. Burlei minha rotina novamente /vid4l0k4 -n assistindo o episódio bônus de Free! e percebi que estou super atrasada com Durarara!! 2x e Kuroko no Basket II, massssssss, preciso fazer as coisas né, amiguinhxs? :D


Uma inutilidade da postagem e totalmente fora de assunto (?): 

Recentemente atualizei a capa do meu facebook e a foto do avatar. Glória senhor? Depois de 1 ano e meio. Pois é, desde que parei de usar freneticamente a rede social (uso só o messenger do celular, ahahahahaha ~) tenho uma vida bem, não 100%, mas é, melhor. Me sinto como se tivesse livrado 98% do peso das costas (é sério).
OK, o que isso tem a ver? Parei pra pensar, naquele mesmo momento, que raramente coloco uma foto minha no perfil. Incluindo no avatar. Já ouvi tanta gente perguntando "Por quê não coloca uma foto sua?" que se ganhasse um real por cada questionamento desse, estaria RYYYYYYYYYYCAAAAAAAA. 
Antes que pensem, não é porque não estou satisfeita com aparência ou coisa assim... Muito pelo contrário. Apesar dos defeitos da minha pele e do meu nariz (que quando aproximo muito a câmera ela fica enorme, sabe se lá deus o motivo), gosto muito da minha beleza, principalmente dos olhos!

O motivo é justamente: não gosto de tirar selfies. Se tem 1 ou duas, é muito. x_x

Não me sinto bem simplesmente tirando uma simples foto SÓ pra colocar de perfil ou pra colocar em algum lugar. Tem que ter um motivo, entende? Sou bem chata com relação a isso, pois acredito que fotos, principalmente minhas, tem que ter relação com algo especial, pra ser recordado mesmo. Não tenho nada contra quem gosta de postar isso, no entanto, a Monica aqui não curte. Não é minha praia.
Me sinto muito mais a vontade com fotos de amigos ou eu em um momento de "estou tomando um café e sei que você está tirando uma foto minha pra me zoar" do que "cara, vou tirar uma foto e colocar no facebook". É muito estranho, chega a ser muito engraçado, até. Será que só eu sou assim? Se você for também, compartilha esse sentimento comigo! Sério! ╰(⸝⸝⸝´꒳`⸝⸝⸝)╯

Até a próxima ~

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Eu não viajaria para estudar nem se me pagassem, mentira, eu viajaria na boa e ainda daria glória a Deus por ter me distanciado do lugar que chamo de cidade natal. Você estava trabalhando aonde?
    Ah, eu também compartilho desse sentimento, mas eu meio que não tiro foto por que não me acho lá tãoooooo bonita... e por que não tenho celular (desculpinha que dou pra não tirar foto)
    ~ chegada das estações

    ResponderExcluir
  3. Yo! o/
    Você parece super animada nesse post! XD Parece ter sido uma experiência e tanto essa sua viagem!
    Eu compreendo esse seu sentimento em tirar selfies. Eu me sinto da mesma forma. É muito estranho essas fotos tiradas só pra colocar no facebook. Mas, seila, a maioria das pessoas curte, meu pai ama tirar fotos assim XD

    Vou-me, até mais :*


    blog [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
  4. Oi Monicaaaa <3
    Ah, nem tem problema ter contraste entre as postagens, poxa - afinal, a gente tá sempre contrastando no dia-a-dia mesmo! XD Espero que você esteja melhor agora, e que escrever sobre tenha te ajudado :)
    Eu acho que o problema é falta de exp, porque todas as vezes que comecei algo eu fazia um mooooonte de caca, mas depois de um tempo eu conseguia levar muito bem XD Principalmente intervenções - na primeira vez que você vê uma monte de criança correndo você fica "MEU DEUS E AGORA" mas depois que aprende a lidar, você leva numa boa, hahahahaha!
    Acho que toda profissão tem seu glamour, mas só quem está por dentro sabe o trabalhão que dá pra conseguir deixar tudo glamuroso. Importante é não se deixar abalar pela decepção ao perceber a realidade, HAHAHAHA XD Então acho que você está no caminho!
    Ando com o mesmo problema -- to muito atrasada na lista de animes que quero ver, mangás, filmes e etc, mas a vida acadêmica uuuuurge e eu preciso responder à altura D: Com sorte meu projeto acaba agora esse mês, tenho um artigo encaminhado já e o outro já tenho uma ideia do que vai sair. Agora é torcer pra terminar isso tudo x-x

    Também não gosto de tirar selfie. D: Vi um texto por cima num blog esses dias dizendo que a selfie tem a ver com o amor próprio, mas puxa, eu preciso registrar meu amor próprio em pixels? HUAHAHUASHUAHAUSHU Eu li um quadrinho uma vez que eu levo sempre comigo, em que os personagens ficavam fotografando, fazendo diários, e ai um passarinho para e pergunta: "O que é melhor, lembrar ou viver?" E penso nisso sempre. Vale a pena ter que depender das fotos, porque as suas lembranças de vida passam despercebidas? Poooooxa....

    Enfim :)

    Agradeço muuuuito a dica do missô, vende no mercado perto da minha casa (milagres do interior). Eu só me preocupo com níveis de sódio D: Será que tem muito, pra conservar? Se não eu vou tentar abraçar a ideia, pelo menos entre as refeições deve ser uma boa pra diminuir o apetite (afinal, segundo meu prof, o certo são 6 refeições no dia, comendo moderadamente em todas elas, HAHAHAHA!)
    Fico felicíssima que gostou do layout ♥ E sobre o estágio, olha, é pesado sim, é foda, mas nada mais gratificante do que se sentir seguro na sua prática! *w* Eu ia morrer de medo se tivesse que sair de faculdade só "achando" que sei fazer algo, e acho que se você conseguir estágio, mesmo que não remunerado, vale suuuper a pena! A minha sorte é que os meus dois estágios do 4º e 5º ano são obrigatórios e a faculdade que fornece, porque se fosse caçar eu ia chorar rios -qqq

    Fico por aqui :* Beijões!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nossa, cê tava trabalhando em que? Talvez seja a falta de XP. TRABALHAR MAIS VAI DAR MAIS XP n
    SUHADAUDSAHUIDSA Sou igual a você em relação a fotos. Não gosto de tirar selfies... Acho que por não ser fotogênica mesmo e me sinto meio ridícula de tirar foto pra facebook, twitter ou qualquer coisa... Não que eu pense isso de quem o faz. É só comigo mesmo.
    E o OVA de Free foi bem divertido! É uma pena não termos outra temporada deste anime, que era tão belo visualmente... E não estou a falar dos garotos sem roupa pq maromba nunca foi comigo qqq iushfdsuifhsds
    Enfim, gostei do post e espero que não nos abandone igual a seus pobres croquis!!! kkk brincadeira :D
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥