quinta-feira, 4 de setembro de 2014

4 on 4 - Setembro

Olá, pessoas! Como foram de passagem de agosto para setembro? Espero que bem.
Começou a lotar de coisas pra faculdade e ainda estou com dores pós-Bienal do Livro (que contarei depois).

Estou trazendo mais uma postagem do projeto 4 on 4, que vocês podem ver mais bem explicadinho nesse post de entrada. Lembrando que no gadget do blog, você pode clicar pra ver todas as postagens relacionadas ao projeto, belezinha?

Let's play, guys!



4 on 4 - LUGARES PREFERIDOS


1- Lugares calmos
Resolvi representar isso com uma vista da minha casa quando subo umas escadas. Afinal, mesmo com as mordomias de outros lugares, estar em casa é sempre a melhor coisa.
Minha casa é toda mal organizada em questão de estrutura de quarto, cozinha e tudo mais... Mas mesmo assim, eu me sinto calma e longe de todo o estresse (com exceção do meu pai que faz uma barulheira, mas isso não vem ao caso).


2- Um lugar onde dê pra ler ou fazer trabalhos com calma
Nada mais justo do que representar isso com uma foto da biblioteca da faculdade, certo? Perdão pela foto de má qualidade, não sei porque ela saiu desse jeito... Enfim, em resumo, quis dizer também que adoro lugares onde há silêncio para minha concentração, independente do que seja.


3- Lugares bonitos
Faz algum tempo que não vou em parques ou lugares assim, então resolvi representar com foto da Sé, na qual fui na Daiso recentemente e tive que passar por lá. Nesse dia estava chovendo e como sabem, adoro uma chuva, hehehe!
Posso dizer que adoro pontos históricos ou com "a cara de São Paulo", são lugares bonitos e que me fazem sair de casa com ou sem motivo.


4- Meu canto
"Ateliê", quarto, mesa de estudos/desenho... Não sei se podemos considerar isso como "lugar", porém, é algo particular meu e adoro estar sempre todos os dias. Afinal, fico conectada com a internet e comigo mesma.

Espero que eu não tenha fugido muito do tema, desta vez consegui me organizar melhor para a postagem.
Desculpem não responder todos na postagem do projeto anterior. Fiquei surpresa com a quantidade de comentários, então, desde já, muito obrigada!

Antes de dizer "até a próxima", lembrem-se de visitar esses blogs também, ok?


Dê uma espiadinha nesses links também:

Agora sim... Até a próxima, galera ~

4 comentários:

  1. Adorei as fotos, e concordo com o quarto nos lugares favoritos, lá é o seu mundo, seu esconderijo, ou qualquer outra coisa que quisermos :D

    Primeira vez que comentei aqui hahha achei o blog muito lindo!!

    Até mais!

    Uri ~

    Yume no Hana

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu post pq vc separou por temas, ficou criativo. Eu basicamente gosto do mesmo que você. Acho que me lugar favorito de todos é meu quarto.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  3. Ooii Monica!
    Eu adorei principalmente 2 fotos: a Biblioteca e a Praça da Sé. Primeiro porque biblioteca é um lugar mágico, cheio de livros e contos (menos a minha -sério... minha biblioteca da escola é um lixo. Não tem quase nada de livros "bons"). E a Praça da Sé porque até que é um lugar bonito. Ele tem uma catedral que eu fico admirada...
    Adorei todas as fotos! Boa sorte nas suas tarefas!!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa igreja da Sé, pelo simples motivos de que a catedral estilo gótico de são paulo.
    Ainda não visitei o Daiso, mas adorava tanto dar uns passeios nessa região, pois o bom da sé que fica do lado da liberdade! =P
    Cantinho para fazer os trabalhos, seus desenhos... Melhor lugar para concentrar nas suas coisas! Adoro ambientes assim!

    Kiss

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥