sábado, 16 de agosto de 2014

Esse semestre promete (ou nem tanto)!


Hi, guys! Como estão?
Pois é, estamos em mais da metade do ano. Sinto que passou tudo tão rápido e já estou no quarto semestre da faculdade... Senhor! Como pode? Já estou em meio caminho andado. Fico muito feliz que eu não desisti de nenhum momento do curso que estou fazendo e sequer pensei em sair dele.
Talvez seja meio tarde pra falar desse novo semestre, mas vamos lá!

Onde tem mar sempre tem ondas (filosófico, não? /não)... Esse semestre acarretou em mudanças, primeiramente na estrutura da minha sala. A faculdade tem uma organização tão boa que me deixa muito comovida, que ao invés de pegar a menor sala e distribuir, faz a brilhantíssima ideia de juntar tudo e arrumar confusão pra tentar "separar" e dividir tudo. Pronto, armou o circo. No fim das contas, a minha sala teve que se separar. Sendo bem sincera, gostava da formação antiga da minha sala, sempre teve algumas pessoas que não iriam me fazer falta alguma, mas no geral, gostava mesmo da convivência e do ambiente. Não nego que estou muito insatisfeita, porém, não teve nada que se podia fazer. Dizem que na vida é assim mesmo, vai ter gente que que simplesmente vai fazer cara de nada e outros vão te estender a mão e as duas se precisar. Chutando o pau da barraca, teve umas pessoas que olha, vou te contar... Sinto uma energia bem negativa só de chegar perto. Já cheguei a me questionar (no pensamento, lógico): "Peraí? O que você está fazendo aqui? Você não era da outra sala?". De qualquer forma, já tenho um trunfo bem dado pra caso vierem de gracinha: I DON'T CARE, DEAR! e uma cara de egípcia bem dada de bônus.

Acho que fora isso, achei as novas matérias bem legais e já fui com a cara dos professores novos. Já comecei com pé esquerdo na Modelagem pois esqueci do material da aula da semana, hahahaha! Bem, não importa, pois ontem entreguei os moldes tudo bonitinho e no prazo. /FUCKYEAH
No entanto, estou mais ansiosa pelas aulas de desenho. Vou refazer meu book de estilo pessoal, deixá-lo mais bonito (confesso que fiz nas coxas e de qualquer jeito) e arrumado. Terminei de assistir Sengoku Basara (as duas temporadas + o filme, mais pra frente assistirei a terceira temporada) e lembrei que eu tinha uma porrada de scanners de revistas japonesas com várias poses dos personagens no Pinterest, perguntei até pra professora se eu podia usar nas aulas e adivinhem? Para a minha felicidade, ela deixou! ♥
Já estou preparando tudo, pois vou dar uma geral nisso, deixando mais atualizado.

Sem mais, espero que seja um bom semestre.


Antes de finalizar, fiz uma página de Awards, já que aos poucos estou voltando a participar de alguns desafios para me divertir um pouco quando estou mais livre, e pra não perder as plaquinhas resolvi fazer uma página especial totalmente voltada a elas. Essa foi a plaquinha mais recente que ganhei do Projeto Senbonzakura. :3
Se eu achar todos os prêmios antigos do meu computador/pendrive, colocarei lá também.

É isso.
Até mais e até a próxima ~

3 comentários:

  1. "uma cara de egípcia bem dada" HAUSDHASUDHASU adorei!! Vamos lá Monica, vai ser um semestre ótimo dessa vez (digo isso até chegarem as provas, hahahaha).

    Desculpa pelo sumiço, começo das aulas foi louco D:

    Beijos, Twi ♥ ID.

    ResponderExcluir
  2. Olha, seu post está me incitando inveja, porque era pra eu estar no meio do meu 6º semestre e NADA! Aqui a filosofia é a seguinte: greve pra tú, greve pra tua família, greve pra tua vaca! Não acaba nunca essa merda de greve e eu aqui, de greve com a vida, porque me rebelei.
    Nem posso falar que estou de férias, e não sei se fico feliz ou triste com os projetos que tenho pra encaminhar. Mas ok, por enquanto está bem tranquilo.
    Uma pena essa coisa da troca de sala. Esse ano tinha muitos alunos transferidos na minha turma - que eu bem queria saber de onde vieram e porquê, não tem muito sentido anyway.... Mas nem deu tempo de conhecer/fazer amiguxinhos, porque né? Mas acho isso aí mesmo, sambe no recalque alheio e seja feliz com quem merece (y) gostar das matéria e dos professores já é uma boa notícia, o recalque passa longe *dancinha*
    Seu top foi merecido u.u Eu também podia ter uma página de prêmios, mas tem TANTA coisa nesses 10 anos de Hishoku... >: Nem sei onde estão TODAS as minhas plaquinhas, pensei em só continuar postando-as mesmo... Enfim.

    Um beijo Monica-san <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Monica!

    Vida de designer é muito divertido não acha?
    Sendo que no meu caso é gráfica e no seu é moda, mas ambas trabalhamos bastante com criação de imagem. Então maioria das matérias que passa na faculdade é prática (isso que é legal!)

    Vamos arrazar nesse semestre! o/\o

    p.s.: que bom que vc gostou do meu desenho, sim adoro simplicidade e cor delicada no meu desenho! Ultimamente estou viciada em desenhar balões haha xD

    kiss

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥