segunda-feira, 8 de julho de 2013

Minhas férias, super produtivas... Só que não (ou um sim)! ~_~

Olá, há quanto tempo ou não! Bom, já faz um bom tempo que estou de férias, e tenho me surpreendido, pois consegui sair de casa algumas vezes com meus amigos (caraca, já é um avanço! Faz eraaaaaas' que não saía de casa, ou seja, eu vivia num cubículo -n).

Como sempre, não planejei muita coisa para esse período, já que por enquanto planejei fazer coisas de casa e ver animes (como visto, neste post). Me veio a mente passar umas férias bem longe do Facebook, mas como estou com uma baita preguiça de arrumar um trilhão de coisas para fazer, só entro lá para ver algumas postagens de amigos, postar na página do fórum PGB, e responder algumas mensagens e depois tô saindo, porque não aguento mais babaquisse alheia das páginas (e de algumas pessoas), e mesmo que eu oculte tudo, a praga aparece, mas ok. Por que caracóis eu não fiz nada da postagem de férias, por enquanto, do que devia fazer? Resposta: Fiquei jogando Elsword em fase de testes /apanha. Minha nossa, sou muito produtiva, cara... Só que não!
A única coisa que fiz foi... Assistir Shingeki no Kyojin (que me arrepiei total, muiiito bom *-*) e terminei de assistir todos os episódios de Uta no Prince-sama 2000% (glitter, glitter, e mais glitter, hehehe~).

Passei peroba na cara, e resolvi voltar a desenhar e ler coisas em japonês. Inclusive, falando nisso, comprei dois mangás (um da Nana, e um do Naruto) japoneses, vendendo em um sebo por uma verdadeira pechincha: ambos por 6 reais (cada)! Levei na hora! Pensei em comprar Kuroshitsuji em japonês, mas não vendia no sebo, e sim numa livraria da Liberdade (muito boa) e nem resolvi perguntar o preço, pois mangás japoneses no Brasil são caros. Resolvi estudar japonês por eles, por vídeos e dicionários aqui em casa.
Voltando a parte do "voltei a desenhar"... Achei uma Gothic Lolita Bible, várias Popteen's e uma Kera! Uma coisa meio rara, mas adivinha o que eu fiz? NÃO LEVEI NENHUMA e me arrependo (sendo que tinha dinheiro para comprar, chorei de amargura depois -n), seriam ótimas inspirações para roupas. Podem me apedrejar, eu deixo ;A;

Talvez poste alguns desenhos meus, em breve, até para inaugurar a tag "Tezukuri&Inspiration". Sim, deletei o blog e transformei em uma tag, porque achei que seria muito mais prático postar aqui, do que ficar indo e voltando, fazendo imagens, perdendo a cabeça com HTML e etc.

Post para atualizar, e não ficar só o meme de 52 semanas aqui -q
Até a próxima!

Um comentário:

  1. NÃO ACREDITO QUE TU PEGOU UMA GOTHIC & LOLITA E LARGOU. *Apedreja* (recarrega) *Mais pedras* ò.ó

    Eu tô desde Maio sem aulas e não tenho feito quase nada êê TT^TT Me sentindo muito babaca por isso mas fazer o que né, pelo menos tu conseguiu assistir coisas e sair!

    Estarei aguardando as postagens com a tag, acho que vai funcionar melhor por aqui mesmo do que manter 2 blogs :3

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥