segunda-feira, 13 de maio de 2013

O mundo... Faz sentido?


Atualmente nos deparamos em noticiários com violência em massa, com corrupções, roubos e outras coisas que simplesmente não fazem sentido algum. Vemos em nosso cotidiano, crianças querendo ser adultas mais precocemente, adultos com atitudes complemamente infantis, celulares altamente modernos nas mãos de crianças que mal sabem falar ou andar, a disputa acirrada por um lugar no trânsito (vulgo: guerra de motorista x ciclista x motoqueiro x pedestre) ou no transporte público.

Paro e penso se realmente estou no mundo certo, na época certa, ou simplesmente estou imaginando coisas ou estou em dimensões paralelas. Atualmente, nada faz sentido neste mundo. Paro e penso novamente, onde estão aquelas pessoas, cujo dizem ser a maioria, que exigem um "mundo melhor"?
Algo tão complexo, tão confuso, tão... Impuro... Não sei, sei lá... Acho que o mundo já não faz sentido pra mim, pelo menos, não do jeito que está agora, em pleno século XXI.

Um comentário:

  1. Ainda existem coisas boas, mas parece que a sociedade em geral se programa pra não dar bola pra coisas bonitas enquanto está ocupada demais com trabalho e afins... Parece que a pessoa só pode ser feliz quando está pagando por algo, sabe? Tem milhares de pequenas coisas acontecendo no dia a dia que podem nos fazer sorrir, mas simplesmente não dão valor porque "não é hora".

    Comentário meio devaneio, não se importe por favor, mas teu texto me fez lembrar disso que eu estive pensando.

    Um beijo, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥