quarta-feira, 31 de julho de 2013

Férias acabando e nem percebi.

Férias acabando! D:
O tempo passou tão rápido que nem notei. E por mais que minhas férias tenham sido enormes (weeee -q) não deu para aproveitar tudo porque sou besta e só fiquei vagabundeando pelo computador olhando imagens e upando em jogo, e nem assisti tudo o que eu queria e só fiquei upando meu Elsword até o level 40 e dormi lindamente como uma pedra. Mas agora é definitivo até o final dos próximos semestres:

VOLTAR PARA A ROTINA, NOOOOOOO~

Se bem que mais dormi do que qualquer outra coisa, ou seja, se repor todas as horas de sono perdidas na faculdade por causa de trabalhos... Cara, na boa, teria entrado em coma e acordado no fim do ano. *exagerada*
No entanto, deixei a preguiça de lado e comecei a arrumar as coisas... Organizar meu material, a metade do bloco de fichário (como sou pão dura, usar até a última folha, né chuchu? /what), apontei todos os meus lápis e tirei toda a sujeira possível da mochila. E a minha tristeza só vem chegando mais perto... Cara, sério... Metrô?! Gente?! Estação Sé?! Ahhhh!!! Por quê isso, São Paulo?

Ok, né. Tudo que é bom acaba. E estou me preparando psicologicamente, e arrumando a rotina na minha agenda apesar que eu não esqueço o compromisso, mas esqueço a agenda, pode isso? para não esquecer nada. Foi bom enquanto durou.

Conclusão das férias todas: vagabundear FTW -n
Legal que ninguém tem a ver com isso, mas é só para tirar um pouco as teias da tag Diário. Hehe.

Até a próxima ~
[ créditos do gif: aqui. ]

2 comentários:

  1. Eu gosto dessas da tag Diário! hahahaha
    As minhas foram assim também, enormes, e voaram por causa desse notebook viciante >_<

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu enrolei um pouco mais minhas férias, mas segunda tô voltando pra cidade onde estudo. Querer eu não queria, mas os projetos me chamam. ;_____; E bem, minhas férias foram produtivas até, tive que fazer várias coisas de projetos da faculdade, cuidei do blog (que tava mais que abandonado), iniciei um projetinho novo e ainda ASSISTI INUYASHA DESDE O COMEÇO, HELL YEAAAAAH! Agora só tem mais um zilhão e meio de animes que preciso assistir! /,,/

    Ah, eu gosto desse tipo de post pessoal, sou da velha guarda blogueira e sinto falta dessa época ♥ Me deixa feliz ver postagens assim de vez em quando!
    Aproveito a deixa pra te convidar a conhecer o Senbonzakura: http://projetosenbonzakura.blogspot.com

    Muuuuito obrigada por compartilhar comigo o tutorial do player ;w; Meus layouts são não a mesma coisa sem música. T^T Felicidade me define!
    E sim sim, sou a Shana do PGB 8D haha!

    E depois que você mencionou o nome do personagem, fiquei chocada em de não ter notado antes. Eu olho pra foto e vejo "Lost Canvas" em cima dela, haha! Já comentaram comigo que é uma saga muito boa, uma pena que a animação foi cancelada pra fazerem SS Omega - que, sinto muito, é Saint Sailors pra mim, hunf >:

    Beijão! :*

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥