20/12/2024

De repente... 30!

Ao longo desse ano de 2024, estou aqui super pensativa... 30 anos é uma vida mesmo. Há quem diga que "estou ficando velha", há quem diga que "a vida começa agora", há quem diga isso e aquilo... Pra falar a verdade, não sei o que pensar. Eu acho triste quem fala que "tá velha pra fazer" certas coisas. Acho sim uma completa babaquice, se me permitem usar essas palavras. Cheguei no ponto que graças às boas referências de influenciadores (que grazadeus' eles existem, mesmo que poucos), terapia e, principalmente, dinheiro na conta (vivemos no sistema, meus caros) não quero ficar mais dando satisfação pra ninguém.

Parece um papo de coach barato, mas é o que nos resta né? Cá estou eu, na minha solitude, nerdices, juntando dinheiros pra repor meus produtinhos de skincare, pensando em botar a saúde em dia, enfim... Sobrevivendo nesse mundo caótico em mais um ano. É isso, algum dia vamos todos morrer, mas enquanto esse dia não chega pra mim, cá estou eu comemorando minha terceira década aqui na Terra. Não sei mais o que esperar, não sei mais o que estou fazendo, não sei nem onde estou, com quem vou estar... Mas de uma coisa tenho certeza: ainda tenho muito o que viver.

"O que é a vida?" É uma maravilha? Não sei, sendo bem sincera.
Talvez em um ano, dois, dez, cinquenta, mil anos eu descubra.

Feliz 30 anos pra mim!


Um comentário

  1. Feliz aniversário, meu amor! Como veterana da década dos 30, posso te dizer com toda a certeza do mundo que ninguém sabe o que tá fazendo HAUEIHAEUIAEHAEUIEAHUIEAH Mas acho que a vida é isso, oitenta anos em média da gente sem saber o que está fazendo

    Fico muito honrada de poder dividir mais uma década na Terra contigo, sua linda! Te amo <3

    ResponderExcluir