31/12/2024

Tenho planos pra ano que vem

Chegamos no último dia do ano e, com ela, muitas resoluções, listas e metas. Esse ano não passei vontade, mas também não posso dizer que luxei. Investi em muitas coisas, mas nem todas foram as escolhas mais bem acertadas. Mas posso dizer que vivi até que bem confortável esse ano e é claro que daqui pra frente quero ser ainda melhor.

O mais importante: vivi momento incríveis (por incrível que pareça). Revi muitos amigos, presenciei dois casamentos da qual me designaram papéis importantes, me permiti mais, vivenciei mais.
Mas por outro lado: procrastinei mais, me vivi na desorganização, vivi no caos interno. Sei que é algo que se trata de saúde mental, algo que não quero admitir, mas devo, que é meu desgaste social e insegurança. 

Eu sei, é mais um daqueles velhos clichês que ninguém aguenta mais. Quero ser cada vez melhor, principalmente com a minha saúde física e mental, organizar minha mente e meu tempo (infelizmente nesse mundo de merda tá cada vez pior ter algo de qualidade, enfim).

Que seja um ano incrível pra nós!
Obrigada 2024! Venha 2025, que tá logo aí ♥

2 comentários

  1. Oi Moh, feliz ano novo!!

    Parece que 2024 foi meio agridoce, né? No sentido de um certo equilíbrio entre coisas boas e ruins mesmo. Saúde mental realmente é algo que a gente vai ignorando até o momento que não dá mais, porque se não cuidar ela prejudica muito a gente. Uma atriz chinesa que acompanho até foi hospitalizada agora no começo do ano por ter uma crise conversiva, ela parou de andar e não conseguia fazer coisas simples como comer, simplesmente porque o psicológico dela estava em frangalhos! Não consigo imaginar o que ela teve que aguentar pra chegar a esse ponto!

    Entendo que é difícil a gente admitir pra nós mesmos que estamos lidando com questões, mas acho que só temos a ganhar com isso. Não é nenhum sinal de fraqueza nem nada. E é aquela história né, em pleno 2025, do jeito que as coisas estão, quem tá bem é que tá louco de verdade JHBSDHJBD

    Beijinhos!
    camundonguinha

    ResponderExcluir
  2. Oi, Moh!
    Espero que esteja tudo bem com você, saudades de comentar por aqui. ♥

    Mediante ao que disse, o seu ano foi maravilhoso. Só de você dizer que se permitiu, isso já agrega muito valor. Acho que 2024 foi um ano muito pesado, a energia em si (não sei se acredita) fez com geral procrastinasse e se sentisse um zero à esquerda.

    Que seja mais do que incrível, que também traga muita prosperidade, sorte e saúde para todos nós! ヽ(*⌒▽⌒*)ノ

    With luv, Océane
    [o blog está de volta e de cara nova]

    ResponderExcluir