domingo, 9 de abril de 2017

Como odeio ficar com gripe!

Eu estava escrevendo uns 4 textos pra ir postando e intercalando com essas postagens mais pessoais, mas algo aconteceu: ESTOU GRIPADA.
Estou tossindo e espirrando muito. Parece que todos os meus órgãos vão sair em algum momento. Já tive um pouco de febre, dor no corpo e aquela impressão que você foi atropelada.

Sei que parece óbvio, mas ninguém curte ficar doente, né? Parece que todos os seus planos pro dia são sempre arruinados. Tenho inveja daqueles que tem uma saúde mais instável ou tem corpo de ferro, pois qualquer gripe que bate só me derruba. O que não tenho de cólica, tenho de gripe (e dor de pancada, mas isso não vem ao caso).

Sei que faz um tempinho que não posto aqui, mas né... Bateu um desânimo por causa disso, estou tentando me recuperar. Odeio tomar comprimidos/remédios no geral, mas parece que não tem muito jeito. 


Updates: a pessoa me respondeu o email! AEEEEEEEEEEE ~
O único problema é que tenho que ficar cobrando toda hora. É chato pra caramba, no entanto, a gente não pode deixar nos enrolar. Tá a passo de tartaruga, mas comecei a fazer as coisas.

Terminei de assistir Durarara!! e estou orfã :(
Ao menos começou Shingeki no Kyojin ♥

3 comentários:

  1. Oiee Monica!!!

    Ohh menina! Espero que melhore esse gripe chatinho! ><
    Essa mudança de clima está deixando tudo mundo doido, né! Relaxe que essa fase difícil vai passar logo o/ Só desejando melhoras na sua saúde!

    Kiss
    Tsuki no Shita
    matcha Tea.

    ResponderExcluir
  2. Olá Monica!!

    Como você esta? Espero que melhor da gripe. Realmente ficar doente nunca é legal, por isso te desejo melhoras viu <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Demorei tanto pra vir aqui que tu já deve ter até sarado da gripe, né? Se não, melhoras!
    E espero que o lance da graduação e do estágio/trampo deem certo! Tô nessas também menina, vamos torcer e mandar energias uma pra outra uwu/

    beijo!

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥