terça-feira, 14 de março de 2017

Fazendo tudo e, ao mesmo tempo, nada

Olá, seres da Terra e de outros lugares do universo! Tudo bem, tudo bom?

Só vim dar mesmo um "update" melhor por aqui, porque né, a gente tem que limpar a poeira de vez em quando. Apesar que no post passado (que não faz muito tempo que postei), postei um textinho bem lastimável e mal escrito, argh! Mas enfim.


Sexta-feira dei um pulinho na faculdade para resolver meus trampos pendentes (aka: pegar documentação do estágio, a gente tem que adiantar o serviço, hahahaha). Vou dizer que foi, no mínimo, estranho entrar lá! Parecia 2013: eu quase morrendo de enjoo, sentada numa mesa e com a cabeça baixa em cima da mochila, só esperando dar o horário de entrar na sala. E nem sabia qual sala que era. A diferença é que em 2017 foi assim: não estava morrendo, estava lendo um livro e ouvindo música... Antes disso, tinha acabado de pagar 30 dinheiros numa capinha anti-impacto pro meu celular (QUE FACADA) pois eu fui bem anta num domingo e derrubei o dito cujo no ASFALTO e ralou! Sorte que não trincou a ralou nem ralou a parte da câmera. Mesmo numa situação diferente, o sentimento era o mesmo: me senti aluna nova. Mesmo eu ter sido "surpreendida" por amigos, um deles estudando e outras vindo cumprir a mesma coisa que eu: pegar documentação, correr atrás de ser gente e afins.

Tenho acordado mais cedo cada dia mais. Tô sentindo falta de um agito, quem diria, hein? Apesar de "lesmar" muito no começo, tenho até que conseguido acordar com minhas mensagens (pra mim mesma) bem motivacionais no despertador, do tipo "PARA DE ACORDAR TARDE, PELO AMOR".
Sempre estou procurando algo pra fazer, nem que seja escrevendo alguma coisa pro blog, abrir uns emails e limpar minha caixa de entrada, ler uns livros pendentes e desenhar. Tenho estudado desenhar plantas, flores e tudo mais. Tô interessada em ir pra área de Design de Superfície (no fim das contas, me identifiquei mesmo), e tudo o que vejo é: flores, plantinhas everywhere! Na verdade, parece meio padrãozão e clássico e todo mundo tem uma toalha de mesa (ou qualquer coisa mesmo) com flores lógico que isso é só um exemplo, tenho que ganhar um dinheiro pro meu pão de cada dia, não é?
Além disso, ando ouvindo/assistindo muitos programas do Bear Grylls e Nerdologia, pra dar uma variada nos animes. Procurando coisas novas, sabecomé?

Ao mesmo tempo que sinto que estou fazendo as minhas coisas, me sinto meio fazendo nada também... Vocês têm essa sensação de vez em quando?
Acho que estou com uma visão muito de "olha, pra você ser madura, você precisa de um emprego, bancar seus pais, se estressar igual uma condenada e entre outras coisas da sociedade, porque ela não perdoa", o que é óbvio que não quero isso. Isso não muda que sinto falta de um "agito" (como falei antes), e não muda que ando sempre procurando o que fazer, nem que seja lavando a louça e escrevendo isso aqui.


Uns momentos meio aleatórios


Assisti Logan esse fim de semana com minha mãe. Foi meio cômico as cenas de violência e palavrão (detalhe que ela não é tão fã dessas coisas) e eu só olhava pra ela com cara de "ಠ▂ಠ", meio preocupada... Eu tava curtindo pra caramba, mas não sei o que ela pensava de mim quando as cenas passavam! Hahahahaha ~ Tenho quase que certeza que deve ter pensado "por quê raios minha filha me leva pra ver um cara tomando porrada e decepando cabeças?"
No fim, ela gostou... Ufa!

Enviei vários emails, principalmente pra uma pessoa que possivelmente assinará meu estágio... Imagina a minha ansiedade? Fiquei pensando se não fui formal demais ou se não pareci meio "oi, quero estágio" D:
Tomara que ele me responda o mais breve possível! Mandei email quinta a noite e até agora, nada de resposta! :( 

E esse foi meu "update".
Beijos e até a próxima, pessoas!

3 comentários:

  1. Mulher vai abrir gincana no Onigiri e não aceito não como resposta (mentira aceito sim mas pensa com carinho). E sim, esse foi meu convite pra vc ser minha dupla (nem sei se vai ser o mesmo esquema de antes mas quem disse que eu ligo?)

    Dito isso, vou comentar o post AHAHAHAHAHAH

    É realmente muito estranho voltar pra faculdade depois de se formar (ou mesmo apresentar o TCC), porque é claro que você não pertence mais àquele lugar, mas de alguma forma vc já pertenceu, então é uma sensação de deslocamento muito forte. Eu fiquei muito "que" quando passei pelos corredores quando fui buscar meu diploma... Ai, ai.

    Sim, eu me sinto como vc o tempo todo, ainda mais porque eu de fato já me formei. É bem foda, dá uma dor muito grande e eu me sinto um fracasso o tempo todo, porque todos os meus amigos estão trabalhando (ou fingem que estão risos), fazendo algo de suas vidas e eu to aqui, fazendo porra nenhuma e dependendo do meus pais pra comprar uma balinha na padaria :/

    Ai, não sei se quero ver Logan não :s Os outros filmes de Wolverine foram tão ruins que só de pensar em ir no cinema ver isso eu tenho vontade de chorar. Sei que tá todo mundo falando bem, mas sabe aquela sensação de "vai dar merda"? Então, eu to assim com esse filme. E deve ter sido engraçado levar sua mãe pra ver hahaha, eu sei que a minha ia ficar com cara de "aff lixo" e sair me julgando muito ahuehaeueahueah

    E normalmente essa galera demora a responder mesmo. Se enrolarem muito, manda outro ""lembrando"" eles. Sério. Não deixa eles te enrolarem.

    (Aliás, tenho visto seus desenhos no instagram e eles tão muito bons <3)

    Beijo! ;*

    ResponderExcluir
  2. Oiee Monica!

    Desculpa por sumiço, eu tinha aprecido no blog , mas acabei deixando de comentar em muitos blogs... Talvez está acontecendo mesma situação que vc, depois de muitas agitações como do "tcc" parece que falta alguma coisa. Mas não se sinta que vc não ta fazendo nada, apenas deu uma tranquilizada na sua rotina, assim é bom para vc pensar e planejar nos futuros. o/ E pode crer, vc vai se sair bem nos seus empregos! Eu torço pra vc que seu estágio dê certo e que seja promovida na empresa!!!

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Monnie <3
    Que bom que você tem colocado sua rotina nos eixos (eu acabei de desregular meu horário de novo e tô bem triste sim).
    Não acho essa sua sensação estranha não, eu acho que ela tem muito a ver com a nossa sociedade capitalista, onde quem não produz é un inútil. Se você não tá se formando/especializando pra produzir algo, num tá produzindo, o mundo te olha meio torto. mas fica tranquila, acho que essas coisas levam algum tempo mesmo pra pegarem no tranco, e aproveita pra descansar e se preparar pra correria da vida trabalhadora, hahaha!
    Eu to um pouco curiosa com Logan, embora não esteja numa vibe de assistir muitas coisas há um bom tempo. Fiquei imaginando a cara da sua mãe, HAHAHAHA! Eu fico assim quando to vendo filmes com a minha e passa algo que sei que ela não gostaria que eu visse, hahahaha!
    Boa sorte com seu estágio, espero que respondam seu email ;w;
    beijo!

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥