terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Meu blog nunca foi segredo pra ninguém

Direto ao ponto: meu blog nunca foi secreto. Se ele está público, é porque ele é para ser lido de alguma forma, não?

 

A diferença é que não saio divulgando aos quatro ventos, em todas as redes sociais e afins. Além do que, não quero que ele seja "contaminado" pela toxidade de certas pessoas que bancam o especialista nas "outras redes" (ou pessoalmente) ou mesmo de gente que acha que deve impor o que devo escrever. Modéstia à parte, tenho bom senso sobre o que vou postar. Já errei muito postando de forma imatura (tanto aqui, quanto em redes sociais mais populares).

Quem me conhece sabe que sempre fui eu mesma, seja no virtual ou no real, justamente porque não consigo "fingir". Sou muito óbvia, meus gostos e minha forma de escrever já me "denunciam" por trás. Então, se você me achou aqui e me conhece pessoalmente, pode vir ler que não vou me sentir desconfortável.
Isso aqui é como se fosse meu lar, que escrevo meus pensamentos ou até mesmo pra falar baboseira mesmo enquanto estou ociosa... Uma coisa de "amiga", sabe? Não vale mais a pena postar "a fundo" em outras redes, pois justamente as mesmas já não cumprem mais esse propósito.

Deve ser por isso que não saí da blogsfera até hoje. Ela pode não ser mais tão popular, mas ainda sim é meu aconchegante lar e comenta quem realmente quer ♥

Essa postagem não foi indireta, é só uma postagem que acabei pensando num "tic" e achei uma boa ideia escrever sobre. Se você acha que foi indireta ou qualquer coisa do gênero... Errrr... Problema é único e exclusivamente SEU...? ¯\_(⊙︿⊙)_/¯

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥