quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Tag: 20 músicas ♫

Hey! Tudo bom?

Well, não vou me estender muito na introdução, pois hoje tem tag (ou meme, como deseja chamar) e desta vez ela vai ser bem comprida, afinal... 20 músicas? V I S H! Quem me indicou foi a Naru-kouhai, obrigada ♥
Acho engraçado como essas coisas que envolvem música eu sempre fico indecisa, mas... Eu consegui responder tuuuuuuuuuuuuudo!

Responda à todas as perguntas, sem exceção;
Dê créditos ao blog que te passou a tag;
Repasse para 3 blogs no mínimo;
Descreve por que as músicas são cabíveis a cada pergunta.

O post vai estar um pouco pesado por causa dos vídeos. Caso alguém tenha algum problema de visualizá-los dessa forma, só falar que arrumo ou dou um jeito e melhoro nas próximas postagens.



1. Sua música favorita
Hm... Meio mancada essa pergunta, né? Hehehehe ~
Tenho tantas músicas... Mas acho que a minha música favorita é Blackout, do Linkin Park! O ritmo me dá um ânimo pra, digamos, chutar o balde para algumas situações e sair sempre com a cabeça erguida para novas coisas!




2) Música que você odeia
Eu poderia listar os Funk Pancadão que toca aqui na minha rua, HAUEHAUEHAUEHAU ~
Mas vai, acho que se fosse pra listar, seria uma música da Nicki Minaj, foi grudenta as hell e não aguentava quem ficasse cantando, que a Anaconda! Nada contra a cantora (ela tem um estilo bem legal, a propósito), mas essa música... NO! NO!




3) Música que te deixa triste
Essa é fácil: Kuroi Namida da Anna Tshuchiya. Cara... Bate até uma bad e vem uns feels... Volto aos meus 15 (?) anos muito fácil! Mas ela é linda e a ouço muitas vezes!




4) Uma música que te lembre alguém
Coisas boas que não voltam mais... Que triste ;/
Sen no Yoru wo Koete do Aqua Timez (minha banda japonesa preferida E V E R). Ela tocou como encerramento do filme do Bleach, Memories of Nobody!




5) Uma música que te deixe feliz
ASK ASK ASK MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ♫
Ask do The Smiths. Gente, é uma músiquinha tão alegre que não precisa de motivo 8D




6) Uma música que te lembre um momento em específico
Eu não achei o clip, ai que dor! É muito lindo! ;_;
Enfim...
Um momento específico? Monochrome no Kiss, do Sid.
Vai ser bem estranho pois não é um momento específico em si, mas um monte de vezes me sonhei fazendo o cosplay de Lady Ciel (isso mesmo, vocês não leram errado). Toda vez que sonho com cenários bonitos, sempre me vejo (!!!!) montada naquele vestido bonito e me vêem essa música SEMPRE. Um sinal pra me incentivar a ser chique e rica (hehehehe, até parece), talvez? Quem sabe?




7) Uma música que você conheça perfeitamente
Não que eu saiba cantar de forma bela, mas é uma das minhas preferidas e amo cantá-la ♥
Essa é a Daft Punk, de um grupo Acapella chamado Pentatonix! O melhor grupo musical que já ouvi (e foi por esse clip, no mesmo ano que os conheci, em 2013. A única coisa boa daquele ano xD)!




8) Música que te faz querer dançar
Estou preparada para ser MUITO julgada, mas cara... CARA! Olha essas roupas, olha essa cantoria linda!!! Fora que os personagens são muito fofos e me faz querer dançar com eles! Pois é, estou falando de Starish (do anime Uta no Prince-sama) com a Maji Love 1000%




9) Músicas que te ajudam a dormir
Não tenho essa de "músicas pra dormir", mas tenho pra relaxar. Tem uma vibe bem tranquila e pelo ritmo é algo muito gostoso mesmo de sentir, momento de paz, sabe?
Uma pena que a banda não seja muito conhecida (inclusive não acho muitos clips deles), no entanto, cá estou para apresentá-la para vocês: Swimming Pool, do Freezepop!




10) Música que gosta em segredo
Juro pra vocês que não me vem nenhuma música na cabeça... Todos os que gosto o mundo inteiro sabe (AHAUEHAUEHAU ~). Eu vi que a Naru-kouhai citou Gangnam Style, só que todo mundo que conheço sabe que por mais que tenha passado a hype, eu ainda curto. Mas vou deixar um só pra preencher o vazio: Tribalistas, Velha Infância! Talvez por ser uma música bem antiga e ouço muito ainda e pouca gente sabe que gosto?




11) Música que você gostava e não gosta mais
Não diria que não gosto mais... Só acho que não ficaria mais em looping eterno na minha playlist e muito menos entraria para um top "minhas músicas preferidas", ainda mais pelo estilo da música e pelo vocal. É um dos encerramentos de Naruto Shippuuden (já faz um tempão que não acompanho o anime): Dev Parade, Bacchikoi. No entanto, admito que é uma música engraçada!


Obs: eu JURO que não iria colocar esse clip, pois cara... Na moral, né? Mas aí lembrei que coloquei o clip da Nicki e mudei de ideia rapidinho 8D



12) Música do teu Álbum Favorito
Diretamente do novo álbum do Pentatonix, Can't Sleep Love! Na verdade, essa e a Sing ficam empatadas no meu coração... Vou colocar a Can't Sleep Love em questão de clip. Achei diferente, ainda mais pelo cenário (fora que é sensacional os dançarinos interagindo na mesma) ♥




13) Música que saiba tocar em instrumento
Nenhum, até porque não toco instrumento há anos. No entanto, só a nível de curiosidade... Já toquei Taiko (é um tambor japonês, um instrumento de percussão) e por muito acaso achei esse vídeo. Não dá pra me ver muito bem, mas estou aí no meio! Alguém chuta quem sou eu ali?


Obs: a música é autoral, mas foi gravada por uma pessoa na plateia no Festival do Japão (evento que acontece aqui em São Paulo). Créditos a ela, já que incorporei o vídeo aqui!



14) A música que cantaste em público e gosta de cantar
AHAUEHAUHAUEHAUHEAUHEUAH, com certeza essa aqui:


O título do vídeo está errado, mas acho que é por questão de direitos autorais.

Sim, Splash Free! O primeiro encerramento de Free! cantanda pelo Style Five!
Sabem por quê? Sabe aquelas amigas que colocam justamente essa música como toque de celular? Não resisto, tenho que cantar pelo menos UMA FRASE! Perdão pelo vacilo!



15) Música que você gosta de ouvir para estudar/arrumar alguma coisa
Gosto muito de instrumentais ou clássicos para esse tipo de situação, já que quero tranquilidade e nada de estresse! The Piano Guys é sempre a pedida, ainda mais se for a Titanium. Provavelmente vocês devem conhecer essa música do David Guetta ft. Sia, apesar de gostar de ambas, ainda vou sempre preferir a do The Piano Guys!


Ainda tem a versão vocal também! Igualmente linda e cantada por Tyler Ward!


16) Música da sua infância
Alguns amigos meus iriam falar que colocaria a "Pegasus Fantasy", a abertura de Cavaleiros do Zodíaco. No entanto, Pokémon ainda fez mais parte da minha vida e foi com ele que despertou a vontade de ser uma treinadora Pokémon xD
Acho triste também deixar "Brave Heart" (Digimon), "We gotta Power" (Dragon Ball Z), a abertura de Beyblade de lado, mas vou dar lugar pro Pokémon, principalmente pela primeira abertura!




17) Música que ninguém esperava que você gostasse
Fall Out Boy, Centuries. Mais engraçado é como essa música ultimamente tem me perseguido e quando começo a cantar, só vejo alguns olhares de "minha nossa, cê' curte essa música?"




18) Um música que tocaria no seu casamento
Com toda certeza, essa música do Elton John, Can You Feel The Love Tonight:


E não me taquem as pedras, mas eu prefiro essa do que a cantada no filme.
É uma música tão bonita e romântica. Acho que quando começasse a tocar ela, choraria muito. Acho que seria o momento perfeito.



19) Música que tocaria no seu velório
Nunca pensei nisso ._.
Vou colocar essa música do X Japan, Forever Love:


Se não me engano, em um dos shows, um dos membros cantou essa música em homenagem para um outro membro da banda que havia falecido. É uma música linda, delicada e um tanto poética pra mim. É linda e bem tocante!



20) Última música que ouviste
My Hearts Draws a Dream, da banda L'arc~en~Ciel. Conheci essa música num AMV de Final Fantasy VII há uns anos e até hoje está na playlist de músicas preferidas!


Indico: Bia, Mie e San! Caso queiram, é claro.
E como sempre... Quem quiser mais fazer, sinta-se indicado! 

Até o próximo post ~

4 comentários:

  1. Yooo Moni-senpai!! Fico feliz que tenha aceitado a TAG ^^ Obrigada.

    Minha nossa! SPLASH FREE!! EU simplesmente AMO sabudega., E que End. é essa do anime??? Mano, sangramento nasal na hora!
    E sim, eu sei... me exaltei aqui. Tentarei ir por ondem (se meu cérebro permitir auhsauhs). Eu também amo demais Velha Infância. quando Cliquei no vídeo para escutá-la (e olha que faz tempão que não a escuto) eu vomitei nostalgia aqui kkkkk É linda demais. Lembro que quando era criança (deveria ter uns seis anos no máximo - no dia dos pais nós cantamos isso para nossos pais. Resultado? Crianças desafinando e pais chorando - se tava muito ruim não sei xD kkkkkkkk).
    Minha nossa! Virei fã da banda Pentatonix!! Achei Super criativo e que harmonia teve entre as vozes deles, hein??
    MDS! Morri quando vi lá: Uta*Pri Maji 1000% auhsauhsauhs Eu sei de cor sabudega e sim, realmente dá vontade de sair dançando junto com eles xDD
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri d+ com o clip da música Bacchikoi aushaushauhs Aí volto a perguntar: Asiáticos devem ter algo na cabeça (daí eu falo que eles têm miojo no lugar do cérebro e mamãe olha feio para mim quando escuta isso kkkkkkkk x'D ~Le pedindo a morte)
    Legal!!! Você toca Taiko??? *0* Eu acho tão legal quando vou naqueles lugares de jogos e daí tem esse brinquedo aí de Taiko. Mas acha que sei tocar?? Nada só batucar mesmo kkkk. E eu chuto que você é a menina de pé ali no meio. Acertei? Não né? T~T Perdão.
    Ai, ai... enfim... Amei essa playlist! E mais uma vez agradeço também por ter mostrado a Pentatonix! >.<
    Chu~

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia Blackout, então tô ouvindo enquanto comento. LP é puro amor sempe ♥
    Não sei se odeio Anaconda, porque eu nem lembro muito que ela existe na maior parte do tempo -qqq Não gosto de ouvir também.
    ASK ME I WON'T SAY NO HOOOOOW COULD I! Eu citei essa na minha lista também, ela é TÃO gostosa! *w*
    Monnie e sua elegância de lady, talvez seja um reflexo de vidas passadas? HSUHHUHUUAH! Já quero você de cosplay de Lady Ciel, quero ensaio, quero fotos, quero tudo <3
    Gente, Uta no Prince Sama é algo que eu provavelmene não coneguirei ver. Mas vi dancinhas no youtube já dessa música, HAHAHAH! DANCEMOS TODOS!
    Achei Swimming Pool bem fofinha <3
    Gente, você nem precisa esconder que gosta de Velha Infância, que música linda mds
    O que dizer desse item 11? Sem palavras pra essa música, esse clip.
    AMEI CAN'T SLEEP LOVE <3 QUE AMOR! E achei chiquérrimo você tocando Taiko, embora não tenha te visto no video (sou péssima pra essas coisas, socorro)
    CAAAAAAAN YOU FEEEEEL THE LOOOOOVE TONIGHT? Eu amo a versão BR dessa música, nossa ♥ Ficaria linda como trilha de um casamento (embora eu penso na letra em português e talvez seu noivo esconder alguma coisa seja bizarro? Hm)
    Inicialmente eu tinha te pensando em te indicar pra esse meme, ainda bem que deixei a ideia de lado XD uma das pessoas que eu indiquei também já tinha sido indicada! Tsc, esses amigos pops, eu heim.
    Beijos Monnie :*

    ResponderExcluir
  3. Oláa Monica!!
    Desculpa por ter sumido!!! >< adoro receber seus comentários no meu blog!
    Então, eu aceito esse tag viu! Obrigada sempre me indicar!

    Caraca, seus gostos batem comigo! Kuroi namida, X-japan, piano guys e primeiro op do pokemon! xD E tentei te procurar no video do taiko.. Eu acho que a garota que esta na segunda fileira, será que acertei? rs Não sabia que vc tocava taiko, acho muuuito legal equipe pratica isso!!!

    Obrigada por me dar apoio, realmente esta difícil pra mim agora.. Até pq perdi a vontade de curtir a vida durante esses tempos, só fiquei trabalhando e trabalhando.. Mas agora comecei correr atras dessas coisas, ate pensei muito para postar esse tipo de assunto, mas sei lá! As vezes precisa desabafar essas coisas também né! xD Bom, quanto o namoro ta quase acabando... E sério, termino de relação é algo que marca muito, mas não tem jeito, é melhor do que ficar arrastando algo que não vai dar certo no futuro.

    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Oi Monny!

    Tag,obaaa!! Adorei,obrigada pela indicação!

    Conheço várias da lista (amo X Japan,Anna Tsuchiya e L'arc,by the way) e é tanta música que eu gosto que vai dar até trabalho escolher uma pra cada tópico hahahahaha

    Hmm,a nº6 acontece comigo só que é com Danse Macabre (!!)
    Adoro um violino dramático,bem coisa de escorpiana mesmo hahahahahahaha

    Agora vou confessar: curto Anaconda :x huahahahahahaha
    Ok,não revelarei mais nada agora,só na tag kkkkkkkk

    Beijos,flor!

    Nai - Lilac Ideas ~

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥