sábado, 26 de dezembro de 2015

Maratona de (rever) filmes do Star Wars em boa hora e... Prioridades para 2016!

Nota pessoal antes de começar, de fato, o post: Que loucuuuuuuuuuuura esse fim de ano!
Eu estava escrevendo essa postagem antes do meu aniversário (que foi dia 20) e adivinha? Roubaram os cabos da internet do bairro, 3 dias antes da data, e não pude encerrar a postagem decentemente. Já que estava sobrevivendo de 3G, fugi para o interior de SP.
Muita coisa passou, mas minha vibe de não deixar de escrever por aqui e retribuir os comentários, não! Sem mais delongas, é depois dessa viagem de natal (passar natal com a vovó ♥) que estou voltando a escrever, com mais detalhes e mais atualizado. 
Aproveito para agradecer todos vocês, que me deixaram recados e comentários e que de surpresa, recebi mensagenzinhas do pessoal do ONIGIRI QUASE PRÉDIO com gifts de aniversário. MAS GENTE! Obrigada seus lindos!
Agora que finalizei essa nota, fiquem com a postagem normal.



Final de ano chegando e mais um ano letivo acabando. Passei nas matérias! Sem exames, que coisa linda, não?
Ufa! Tanta coisa passei esse ano. Sufoco e dúvidas... Muitas dúvidas e ansiedade também! Pois é.

Nem acredito que fiz 21 anos. Acontece que não estou lá tão animada para comemorar aniversários, ainda mais que o meu é praticamente no fim do ano... Vi que tudo voou depressa. Não estou me lamentando porque não fiz nada, mas estou entrando naquele pequeno desespero de que tenho mais de 20 anos na cara e não consegui um emprego e muito menos um estágio, sendo que ano que vem é meu TCC e preciso das minhas 300 horas de estágio para me formar. Estou num misto de "vou conseguir?", "vou conseguir sim, basta querer!", "vou dar conta de TCC e estágio?", seria mentira dizer que estou com receio de dar tudo errado, mas estou realmente tentando não pensar negativo!

Esse ano houve a estreia de "Star Wars - O despertar da força" e obviamente fui, é claro! Mas antes de sair correndo pro cinema, fiz uma super maratona com todos os 6 filmes antes de ver esse novo. Ok, você pode estar olhando o título agora, se perguntando o porque a maratona desses filmes veio em boa hora, junto a essa postagem cheia de incertezas para o ano que vem...


"Jovem Padawan... Você precisa ter paciência!"
"Paciência" foi tudo o que ouvi durante todos os filmes (os clássicos que o digam, certo Obi-Wan Kenobi?). Não sou a pessoa mais paciente do mundo, admito e falho muito nesse quesito... Eu poderia ser o Anakin, com um pezinho ali no lado negro da força, facilmente.
Ás vezes fico me questionando se realmente não estou sendo muito apressada ou se, inconscientemente, olho pra grama do vizinho e fico "quero" demais para as coisas (de repente as duas coisas...).
Estabelecer metas nunca foi o meu forte, justamente pelo motivo citado acima. Talvez pela primeira vez, em todos esses anos, onde só passei a virada de ano apenas desejando que todo ano seja bom e que tire ótimas lições, desta vez estou pedindo um gole a mais de "paciência". Pra tudo mesmo! Para pessoas, estou pedindo em triplo só pra garantir.

E ainda neste ano que esta por vir, estou dando prioridades para outras coisas, principalmente relacionadas a faculdade e carreira (assim espero). Não pretendo deixar o blog, meus livros, vídeos, animes, filmes e tudo mais de lado... Eles apenas não vão ficar 99% colados em mim o tempo todo. Quando eu ajeitar tudo mais bonitinho, colocarei aqui, afinal... Isso é um diário! Não pretendo deixá-lo de lado tão cedo ♥
Como de costume, já estou fazendo minha limpeza de TUDO, do psicológico ao meu quarto, já que quanto menos esperarmos, já é 2016. Por incrível que pareça.

Se eu não aparecer antes, venho desejar à você, um feliz 2016! Que todas as energias boas nos fortaleçam e... Que a força esteja com você!

4 comentários:

  1. Chegueeei, também tava sumidinha da blogosfera mas já estou de volta a ativa ♥
    Parabens pelos 21 aninhos *¬* em fevereiro eu faço 20 >__< ano que vem já é o seu TCC ◑0◐ eu tenho a idade perto da sua e ano que vem que vai ser o meu 2º ano na universidade (≧∇≦) Eu boto fé que vc vai arrasar no TCC, eu estava acompanhando o da minha prima, ela teve problemas com a orientadora hardcore dela, ela chorou uma vez achando que nem a orientadora dela daria uma nota boa, e no TCC ela tirou na faixa dos 80 e a orientadora rebateu algumas criticas :)
    Meninaaa, eu amoo Star Wars (≧∇≦)/ (・◇・)
    Também fiz a minha maratona (só para me deixar mais ansiosa para o ep VII (≧∇≦)
    Tbm sou impaciente e ansiosa e tenho também esse lado do Anakin, mas sou boa em estabelecer metas pq eu consigo ser MUITO determinada com o que eu quero (uma das poucas qualidades que eu assumo kkk) e cada vez as minhas metas vem se tornando mais e mais difíceis, mas eu tento não desistir >__<
    Gostei de saber que apesar das prioridades você não vai deixar o blog de lado *¬* nesse eu eu quero me fortalecer nos idiomas que eu estudo >__< eu já prometi a mim mesma que só estudo um novo depois de ser fluente em todos que eu estudo (*´▽`*)

    Até logooo (。・ω・。)ノ♡
    shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Yoo Moni-senpai! Adivinha quem voltou do Mundo dos Mortos? :D (Desculpe pelo sumiço que dei em seu blog... ToT)

    Isso é fato! Esse ano de 2015 foi uma loucura total! O tempo não simplesmente passou voando, mas ele se teletransportou para o futuro! Eu ainda não entrei na realidade que daqui a 2 dias já será 2016 :s Parece ainda que estou no meio do ano, sei lá... Acho que meu cérebro não acompanhou muito bem a velocidade desse ano rsrsrsrs.

    Que legal! Eu ainda não vi SW ;-; Mas ainda verei porque né... Star Wars, poxa! E sim... paciência acho que seria o "fundamental" para as pessoas xD Eu tenho té de sobra, sendo que esse ano de 2016 eu queria ser um pouco mais séria e menos brincalhona... Minha paciência é +8000, e isso me irrita (-q?). Mas não vamos ser ingênuas e dizer que paciência é a melhor coisa da vida... Não. Tudo tem limite xP
    Desejo-te muita sorte e dedicação para dar tudo certo! Mas relaxa que com os pensamentos positivos você vai conseguir, sim! Você verá ^^ Boa Sorte, Moni-senpai!!
    Chu~

    ResponderExcluir
  3. MONNIE, PASSANDO RAPIDINHO PRA TE DESEJAR FELIZ ANO NOVO ♥ Que 2016 seja melhor, pra todas nós! :3
    Super beijos! <3

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma coisa que eu também deveria fazer (rever Star Wars).

    Made in Horrolândia - visite

    Blog pessoal - visite

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥