quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O meme dos shippers.

Olar'! Tudo bem, tudo bom?
É, é tanta correria nesse fim de ano, que não dá tempo nem de respirar um pouco. Resolvi checar o blog um pouco e vi que estou quase há um mês sem postar e fiquei "GZUIS'!". Ok, não que eu tenha muiiiiiiiiiitos leitores me cobrando de "cadê o post", mas sinto necessidade de deixar alguma coisinha para divertir (cofcofcof) vocês.

Bom, já tinha deixado esse meme meio que programado, IA fazer umas imagens bonitinhas, MAS o Photoshop no momento está sendo usado para fazer minhas estampas da faculdade, que infelizmente vou ter que refazer. O professor gostou, amou mesmo... Mas ele falou que poderia ser melhor e quase tirei a nota máxima. Triste...
Mas ok, ok... Abri meu We♥It e fiquei horas procurando umas imagens decentes, no entanto, colocadas com capricho (só que não) pro post ficar cheinho de amor (ok, nem tanto...) *-*

weheartit @ prettyhopeful_1

Well, enfim.
Quando vejo que a Shaninha me marca nos memes, ainda mais com esse nome, já fico pensando nos textão que tenho que fazer 8D
Juro, juro juradinho que não surto muito (ok, na minha mente eu surto muito) quanto a questão é ship de alguma coisa... No entanto, sinto-lhes decepcionar, mas não sou uma pessoa que tem uma lista telefônica disso. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, sou um ser humano né... Tenho poucos, mais tem! 8D

• Dar créditos ao Forever Sapo por traduzir a tag do Tumblr.
• Repassar a pelo menos 3 pessoas.
• É possível escolher entre dar respostas curtas ou elaborá-las.

Avisos: Não me responsabilizo por nada! Nem por traumas, decepções e nem por "Monica, você acabou com a sua reputação" e similares. Peço perdão pelo vacilo. u3u
E... Se tiver surtos, vocês estão livres para me imaginar quase quebrando o teclado (ou rindo da minha cara -q).

Me fale sobre o primeiro shipp que teve.
Não lembro, sendo sincera. Acho que só comecei mesmo com isso quando comecei a gostar muito de Ichigo x Rukia juntos. Digamos que eles foram os primeiros, se for pensar por esse lado.

Liste os 3 casais mais importantes que apareceram na sua vida.
Roy x Riza (Full Metal Alchemist), Ichigo x Rukia (Bleach) e Jellal x Erza (Fairy Tail).


Qual é o seu OTP (One True Pair) atual? 
Vale yaoi (que não seja necessariamente yaoi, mas seja yaoi ou que o fandom denomine yaoi mesmo que não seja? *deu pra sacar a lógica? Não?*)? Sousuke x Rin.

Qual é o seu NOTP?
Ichigo x Orihime e... Eren x Mikasa. Sinto que levarei MUITAS pedradas nesse último, mas... Sorry, guys.

Tem shipps variados?
Se for no mesmo anime/série/etc, não. Tem exceções, mas ainda sim, muito pouco.
Mas se falar num contexto geral, incluindo cinema, livros, games e tudo mais... Tenho uma listinha.

Como se sente quanto a triangulo amoroso?
ZzZzZzZzZzZzZ ~

O que acha de guerra entre fandoms?
ZzZzZzZzZzZzZ ~ [2]

Alguma vez você já shippou você mesmo com um personagem?
Já... E já me imaginei nos traços do anime. Minha imaginação é trolladora, então vou parar com isso.

Shippa personagens que nunca se conheceram.
Não.

Fale do seu primeiro beijo entre personagens favoritos.
Se for contar que Lovely Complex foi o primeiro anime que tinha beijo que gostei e fiquei "FINALMENTE, DESGRAÇA!!!!!!!". Mas se for do meu hard ship, cara... O primeiro abraço deles já me deixou feliz, HEUAHEUAHUEHAUS ~


Alguma vez ficou desiludida quando o seu ship finalmente se tornou um casal? 
Não.

Alguma vez algum dos seus ships quebrou o seu coração?
Não exatamente... Mas teve uma cena de Fairy Tail que fiquei tão brava, quase tive vontade de matar o Jellal (mesmo amando muito ele)! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR... *taca a mesa pra longe*
Sem contar da cena da Maka com o Soul, que nem um beijo na testa rolou. Fiquei I N D I G N A D A ~
E que o Nozaki que é um baita sem noção, não sei como a Chiyo fofinha não deu uns tapas nele KASOSKAOSAOKSA ;__; (no fundo tô chorosa).
Mas... Shippers gonna shippar! Porque o barco está zarpando! o/

Como é que se sente quanto a discussões tipo eles vão/eles não vão?
Eu gosto mais de Shounen, mas quando vejo uma discussão, já sou bem realista que "Certeza que isso NÃO vai acontecer, e se acontecer vai ser um super SURPRISE, mas no geral não vai acontecer mesmo".


Alguma vez já shippou algum "à primeira vista"?
Pior que não. Se não acredito em amor à primeira vista, quem dirá um ship.

Fale de algum ship que inicialmente não gostava. 
Pasmem ou não: Sousuke x Rin.
Porque basicamente quando começou a segunda temporada de Free (aka: Eternal Summer), olhei pro Sousuke e tudo o que pensei foi "fica beeeeeeeeeeeeeeeeem longe do Rin". Como se não fosse o bastante, vi que o desgraçado tinha um envolvimento na história/passado com o meu crush do anime e fiquei bem mais p*.
Como a vida adora me sacanear (já notaram, né?), lááááá pro final do anime que comecei a achar que os dois dariam um casal, no mínimo... Fofo e engraçado. E... Se não for spoiler pra vocês, essa cena em especial eu fiquei "Awn.. Fofinhos ;^;" 
Passei a amar o Sousugay... DIGO, Sousuke também, porque poxa... ♥

 

Fale que algum momento que te fez questionar completamente um shipp. 
Acho que foi Ulquiorra x Orihime. Sempre achei muito estranho um pessoal gostar muito de ambos juntos, particularmente, também gosto, mas sabe quando ainda não bate aquele feeling de "OMG, SE CASEM" ou ficar caçando mil imagem dos dois e torcer a todo custo deles ficarem juntos? Pois é. Mas quando estava terminando de assistir e ler, percebi que eles dariam um bom casal (mesmo que a Inoue tenha seus muitos momentos de herpderp' que irrita, mas ok). Seria uma pena que o maldito do Kubo gostasse de destruir meus personagens preferidos e eu realmente ficasse triste pela Inoue uma primeira vez, sério (Ulquiorra lindo ♥)... /cry
Inoue, deixa eu te dar um abraço, menina.

Fala que um ship que parou de shippar.
Não diria que "parei", gosto de Sebastian x Ciel... Mas parando pra pensar, acho que não rolaria... Seria algo muito estranho, levando em conta que o Ciel é muito novo pro Sebastian, mesmo tendo fanarts imensamente maravilhosas dos dois.

Alguma vez shippaste algum casal incesto/twincest/brocom/siscom? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fala de um ship que você se sente solidário em shippar.
Ahn... Nenhum?
Talvez Neji x Tenten. Só fico bolada porque fiquei sabendo que o Neji morre no mangá e fico "MEU, E A TENTEN FICA COMO NESSA HISTÓRIA?" e não conheço ninguém do meu ciclo de amigos que shippe' os dois.

Tem algum ship que você não apoia, mas também não se opõe?
Tem, mas eu sou tão "méh" que não dou muita importância.

Qual dos teus shipps tem a melhor química?
Todos. Afinal, todos tem um charme especial, não dá pra listar muito.

Qual dos teu ships dariam a melhor fic? 
Não sou de ler fics... No entanto, se tiver uma Ichigo x Rukia MUITO bom e MUITO bem escrita... Olha... ♥

Costuma shippar canon?
Até que sim... Mamoru x Usagi, Edward x Winry, Inuyasha x Kagome, Jack x Sally, Shinra x Celty estão aí pra isso, né?


Alguma vez shippaste casais antes mesmo de assistir o anime/jogar o game/ler o mangá simplesmente por que o visual era parecido com de outro shipp? 
Olha, não... Talvez Gray x Juvia (Fairy Tail) com Sieghart x Mari (Grand Chase) por causa das cores e do estilo do cabelo? Acho que não, pois não tinha nem sequer pensado nisso e já curtia ambos os casais juntos. Foi alguém no Facebook que compartilhou uma imagem comparando. Coincidência, só.

Você nota um padrão que te faça shippar certos casais? Ou o motivo de vários shipps nunca tem haver?
Sou lerda pra notar um padrão. Sério xD
Mas assim... Eu vejo um personagem parecido comigo e o parceiro é parecido com alguém que gostaria de ter um relacionamento... Mesmo que ele tenha defeitos. Um relacionamento engraçado, talvez?
Acho que é isso. Ou não tem motivo mesmo, shippo porque quero, acho lindo e acho legal. KASOKSOKSAOKSAOKSAOK ~

— Já pensou na sua promessa?
— Ok... Me dê metade da sua Coca.
— Estou falando sério!!!

Há um shipp que você teve pela maior parte de sua vida?
Ichigo x Rukia, certeza.
Ainda mais que a Rukia sempre foi minha musa inspiradora, mesmo que o Ichigo seja um fanfarrão de vez em quando... *apanha*


Os shipps chegam facilmente a sua cabeça ou você demora para perceber que gosta de ver os dois juntos?
Depende muito da história e do envolvimento de ambos.
Em Full Metal Alchemist, por exemplo, demorei um pouco para ver que Roy x Riza são lindos juntos. -q

Sente a necessidade de shippar algum casal para realmente gostar da história? 
Não. Se fosse por isso, estava frita. PORQUE EU GOSTO DE TIRO, PORRADA E BOMBA /zoas

Nomeia um par de fandoms dentro das quais não shippa ninguém.
Não acompanho muito os fandoms, então...

Se gosta de yaoi, também gosta de yuri? Ou se gosta de yuri, também gosta de yaoi? 
Gosto de Yaoi, Yuri já nem tanto assim... Mas compenso com Haruka x Michiru (Sailor Moon) e Homura x Madoka (Puella Magi Madoka Magica), pois elas são fofas juntas (como amigas e como um casal, why not?).

Deixa o link de 3 fics que gosta.
Não leio fics. Mas se você for um(a) escritor(a) de alguns desses que citei, sinta-se à vontade para colocar o link nos comentários.

Nomeie o seu artista de fanart de ships. 
Tenho vários artistas, até porque gosto de desenhar também (pra pegar inspiração é ótimo). No entanto, meu traço atual preferido é da BaaBaa (não sei kanji, então acabei pegando pelo user mesmo).

Compartilha o AMV que mais gosta entre os teus shipps. 
Faz muito tempo que não me atualizo em AMVs, então não tenho nenhuma preferida... No entanto, lembro que há um tempinho atrás quando comecei com Sousuke x Rin, tem uma música do Fall Out Boy, chamada Centuries, que vi numa postagem no Tumblr de uma menina que foi misturando entre fanarts e cenas do anime e ela ia colocando alguns trechos da letra abaixo das imagens que S E N H O R... Daria um ótimo AMV!

Recomenda entre 1 a 5 páginas dos teus ships.
Não consigo numerar 5, pois sigo muiiiiiiiiiiiiiiiiitos no Tumblr e todos muito bons. Isso porque tenho poucos ships, imagina o povo que tem milhares? o_o

Crias algum material de fã para os seus shipps? 
Não. Só minha imaginação mesmo.

Coloca o URL de algum fanart favorito seu.
Pode ser mais que um? Esse, esse, esse e esse. ♥
Ok, tem muito mais no meu We♥it e Tumblr... ASKAOSKAOKSOKSAOK ~

Gosta ou usa nome nos teus shipps? 
Gosto, mas no geral eu coloco o nome dos personagens completos, porque tem gente que não manja. Mas quando é com pessoas que já sabem, "nomeio" pra facilitar.

Há algum relacionamento fictício que você acha que deveria ser aprofundado? 
Acho que não. No geral, gosto de como está... E tem que ter um drama, pois é aí que a história fica legal.

Se pudesse mudar algo no seu OTP o que seria?
Querido Ichigo Kurosaki, larga mão de ser chato porque tem uma garota chamada Rukia Kuchiki, que praticamente dorme no seu armário (literalmente) e você nem dá uma colher de chá! ¬_¬
Vou te bater. Grata.

weheartit @ geekcult

Eu indicaria esse meme/tag pra: Mie, Adália, Uri, Bea e Twi! ♥
Ainda tô devendo umas retribuições de visita, mas juro que até o fim das provas eu consigo ;3;
Mas quem quiser, sinta-se à vontade.

Até mais verrrrrr ~

6 comentários:

  1. NEJITEN E NARUSAKU SÃO MEUS OTPS CARA ♥
    Ahushaush, gostei do post, memes assim são interessantes.
    Eu realmente não gosto muito de yaoi, eu evito assistir Free! por causa dos milhões de fanarts espalhadas pela internet AHSHAUHS (embora eu já tenha procurado dounjins yaoi º///º) Um motivo idiota, mas não consigo me convencer,
    Quando à Bleach...PORRA ICHIGO AGARRA LOGO ESSA ANà DESCABELADA MEU ¬¬ Eles me deixam muito nervosa, sério.
    E cara, Jellal é puro amor. Mais canon do que eles só Gale mesmo aksjoaksokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me exaltei um pouco, mas é basicamente isso XD

      Excluir
  2. >w< Quantos shipps fofos!! Adorei o meme...>.> pode roubar? shuashuaus
    Voltando à ativa aqui...nossa, como mudou por aqui x-x'' Adorei o layout!! *w*

    Grand Chase TwT Só de ler dá vontade de chorar...saudades do jogo....buááááá

    enfim!! xD Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ FEEEEEEZZZZ!
    E poxa, nossos OTPs tão difíceis heim? Esses homens são lerdos demais. D:
    Adorei os gifs que você escolheu <3 confesso que não sei nada de Bleach mas já shippo Rukia x Ichigo porque poxa, eles são tão lindinhos -qqq

    ResponderExcluir
  4. Só passando e desaparecendo como um relâmpago para desejar um feliz aniversário <3
    Como o Onigiri está em hiatus, não tem como enviar por lá então decidi comentar ;_;

    http://i.imgur.com/ACtPcQG.png
    Espero que goste da prendinha, e tenha um dia feliz com as pessoas que mais gosta à sua volta <3

    Jack, morador do Onigiri ~

    ResponderExcluir
  5. Olá, aqui é a Sii fingindo ser o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio
    Como o Onigiri está em hiatus, não pudemos fazer uma festinha adequada, mas, mesmo que seja atrasado, tem um presentinho pra você na página do facebook do Onigiri! ;u;
    https://www.facebook.com/OnigiriQuasePredio/

    Desculpa o atraso, mas lembre-se que amamos você <3

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥