segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Tag: Amo/Odeio

Olá ~
Tudo bem com você?

Só dando uma passadinha rápida para isso aqui não pegar muita poeira. Desta vez quem me indicou a TAG foi a Adália! Já faz um tempinho pessoa que não curte acumular tags/memes mutuamente, mas mesmo assim, obrigada sua linda ♥

Basicamente consiste em citar 10 coisas que odeia e ama.

Regras:
1. Dizer 10 coisas que você ama
2. Dizer 10 coisas que você odeia
3. Repassar para 10 blogs

Simples, não? Apesar que essas listas nunca são comigo, pois sempre penso em mais coisas e fico num looping infinito de "não sei o que realmente colocar".

10 COISAS QUE AMO:


• Eletrônicos e tecnológicos (me julguem);
• Chocolate;
• Frio;
• Animes;
• Desenhar;
• Ler;
• Assistir filmes;
• Jogar alguma coisa nas horas vagas
• Filmes de ação;
• Ouvir música.



10 COISAS QUE ODEIO:

 
• Gente inconveniente;
• Gente que me enche o saco;
• Pressão;
• Deixar as coisas pra última hora;
• Gente que me atrapalha;
• Conexão lenta;
• Passar mal;
• Qualquer assunto desnecessário;
• Gente barulhenta;
• Gente desonesta.
• (Bônus! Só ler isso para mais informações xD)




Como sou uma pessoa lerda, praticamente todas as pessoas que conheço já fizeram... Mas se por alguma acaso você não fez, sinta-se livre! E... Deixe-me ver suas respostas também :D

Até mais ♥

4 comentários:

  1. Oiii ^__^
    Adorei o post :D até porque adoro listinhas e tópicos xD para me organizar estudando, organizar a minha vida e até para fazer post eu uso listinhas e tópicos aushashu
    Eu também gosto de ~tudo~ que você listou nas coisas que ama (。♥‿♥。) imagina se juntar tudinho, assistir anime ou desenhar no frio comendo chocolate escutando música *o*
    Entre as 10 coisas que você odeia eu diria que pressão é a que eu mais odeio ;___; com pressão eu faço tudo errado e não lembro nem do meu nome ashasuhus no final das contas eu já me acostumei com gente barulhenta ;x

    Kisses ^__^ até logo~~ meu último post tbm é tag
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. Olá~
    Me identifiquei muito com a lista de coisas que odeia, também odeio esse tipo de coisa.
    Chocolate é algo que quase todo mundo ama haha~
    Também achei muitas coisas em comum que gostamos
    Estarei acompanhando o blog *u*
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  3. Monica~~
    Sorry por não passar por aqui antes :/
    Me identifiquei tanto nas coisas que você ama quanto nas que odeia~ Em especial quando vc citou "chocolate", "frio" e "gente incoveniente"
    Li o bônus também, eu jamais imaginaria que você é do tipo que irrita fácil (mas eu não sei dizer de onde surgiu essa minha idéia).

    Até mais o/
    [ Maa Maa ]

    ResponderExcluir
  4. Gente, me identifico com várias coisas <3 principalmente com a dificuldade de fazer listas, HAUHASUHASUHAHAU! Nossa, sofro toda vez, nunca consigo itens o suficiente e quando consigo, passo, ou fico em dúvida, ou aimeudeuuschega. Por outro lado, eu não sei se gosto tanto de eletrônicos e tal, eu sou bem retrógrada pra tecnologia e afins, e da lista de coisas que odeia, hm.... eu acabo deixando tudo pra ultima hora e isso gera pressão, então embora odeie as duas coisas, acho que falhei nesses quesitos XD
    E esse bônus ligeiro aí, heim? XD
    Finalmente minhas férias tão chegando <3 fico feliz que tu tá gostando dos posts, hahaha! Brigada por comentar *-* beijinhos <3

    Shana | Hishoku

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥