terça-feira, 1 de setembro de 2015

E lá se foi agosto, o mês do cachorro louco (e do azar)!

Olááááá! Como é que vão vocês aí? Estão todos de boa ou quase?

Essa vai ser uma postagem um pouco... Sem conteúdo, digamos assim.
Agosto é um mês meio lazarento, né? Penso que é inferno astral e não é. Meu mês praticamente se resumiu a: "o que eu fiz de errado nessa vida?"

weheartit @ 00194
A gente tenta, né, sra. Yuuko?

Como se não bastasse a mudança drástica degrade horária, como citado no começo desse post, praticamente meu azar resolveu me atazanar quase todos os dias de uma semana. Ok, pode parecer meio bobo, mas é justamente essas coisas que me deixam "bolada" ._.

A começar que levei uma picada de vespa no meio da rua, sendo que tinha um monte de gente. E no dedo. Como isso é possível? Ficou coçando durante 3 dias seguidos! Ganhar na Mega-Sena que é bom, nada, né?! 
Ok, ok... Como se não bastasse, sempre dava problema no metrô na minha linha, um dia seguido do outro (principalmente se era um "problema de usuário na via"). Ai ai, quer se matar? Pelo amor, não se mate no horário de pico, por favor! Agradecida. Só pra completar: ser "perseguida" por três caras bêbados (sabe aqueles carinhas de rua meio doidões? Pois é) em um mesmo dia. Fico me questionando: "Por quê comigo, meu deus?" ;_;

Fora que, o mês demorou para passar, não?

Parece que todas as desgraças que tinham pra acontecer, aconteceram esse mês. Fico com dó por Agosto ser tão "desprezado", mas tem horas que não dá pra defender.


Well, aconteceu só desgraça? Óbvio que não.
Esse mês consegui meu álbum do Kingdom Hearts (glória!) e mais uma porrada de figurinhas (mas não tô nem na metade do álbum #chora), fui em uma exposição de Moda e consegui economizar uma graninha pra comprar coisas de desenho e tecidinhos (pro futuro ♥) e de bônus achei 20 dinheiros no fundo do meu armário. Num balanço geral, posso dizer que foi um meio a meio. Alguma coisa boa tem que ter, com certeza!
Ah sim, e me viciei em Pokémon Shuffle, SHAUSHUHAUHSUASHA, meu celular incrivelmente rodou ele (achei que ele ia travar horrores e não conseguiria jogar, já que o processador dele não é lá grande coisa)! AE AE AE ~

Fico me questionando o porque justamente esse mês demora pra acabar, o que tem de ruim pra acontecer, acontece em dobro... Já pesquisei sobre o assunto e não tenho nenhuma resposta concreta pra isso e ninguém sabe. É quase o mistério da vida... Sou da teoria que: Julho é um mês tão bom pra umas férias, que Agosto só sente meio de lado e taca os tomates na nossa cara depois.

Enfim, setembro chegou, e espero que seja bom pra todo mundo! \o/
Foi uma postagem meio inútil, eu sei, só que pelo amor: chega de desgosto e de bruxas à solta x_x

Até a próxima ~

4 comentários:

  1. Oi Moni
    Tenho pena do pobre do Agosto, mas não tenho como defender, vários problemas de saúde atacaram a família nesse mês... tenso
    Mas que bom que Setembro chegou, bora ver se ele é melhorzinho né?!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi~
    Esse mês também foi metade azar metade sorte para mim também, apesar de que eu não acredito que tenha que ser algo somente de azar >3< De qualquer forma, vamos pensar que Setembro o mês da primavera traga muita sorte e coisas boas, né? <3
    Kissus~
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  3. Olá :) Aqui é a Shana, do Emotion Contest. Esta é uma mensagem automática!
    Como muitos devem ter percebido, estamos com problemas no servidor, que está oscilando. O Contest NÃO foi fechado e, caso até dia 6 de setembro ele continue oscilando, o servidor poderá ser trocado para que as avaliações sejam realizadas. Peço encarecidamente a compreensão de todos e peço desculpas pelo inconveniente! :)

    Att,
    Avaliadora Shana x Emotion Contest

    ResponderExcluir
  4. Meu agosto também foi f*da! Minha escola enlouqueceu completamente! Eu espero que a poeira abaixe daqui pra frente. E ah, te indiquei numa tag :D beijos!

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥