quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Preocupações da vida, tapando buracos e atropelando listas.

Oi, pessoas! Como cêis' tão'?

Aqui estou pensativa em relação a minha faculdade. Na verdade, estou bem mais pensativa sobre o que vai ter de matérias esse semestre, pois a insegurança de ter entrado já passou (há quase... 2 anos o__o). A questão é que vou entrar para o quinto semestre e vou pra área da Criação. Sinceramente, não sei o que deu na cabeça da faculdade em separar as duas áreas (Gestão e Criação), sendo que ambas são necessárias (por mais que eu ache gestão uma coisa chata), francamente...

Tirando isso, minha outra insegurança é sobre estágio. Sei que muita gente está careca de saber ou não tem interesse nisso (pela idade ou por outros mil fatores), mas sei lá, acho que é umas das minhas maiores preocupações. Pois querendo ou não, acredito que idade é a pior coisa nesses momentos. Tenho 20 aos sem nenhuma experiência. Não estou criando nenhuma expectativa, mas espero que eu consiga alguma coisa esse ano. Será? Veremos! Afinal, estou me esforçando para isso.


Enquanto isso... O que ando fazendo enquanto estou de férias e desempregada? 

Bom, resolvi colocar a lista de animes e filmes em dia (válido os que iria ver novamente pela milésima vez) aproveitando o buraco, só que... Notei que não sirvo para seguir lista na ordem! 
Recentemente assisti Noragami, um anime bem legal e curti horrores (ri muito com o Yato! Identificação parcial com o mesmo, tornando meu personagem favorito da série). A questão é que esse anime estava na lista, só que lááááá pro final e adivinha qual foi o primeiro anime do ano? Exato, o próprio. Atropelou um monte de outros, fui tirando uns (tinha perdido a vibe de assistir, pelo menos no momento, já adianto Another que até hoje não assisti). Nem mencionei o fato que assisti Gekkan Shoujo Nozaki-kun (confesso: tive um preconceito achando que era um shoujo meloso clichê, mas é outro que dei boas risadas e amei todos os personagens) também atropelando tudo. Sou praticamente uma v1d4 l0k4 (só que nunca, risos).

E hoje mesmo assisti um anime muito sem noção, para experimentação, pois não sei se aguentaria ver até o fim, o tal do "mahou shounen", conhecido como Binan Koukou Chikyubouei-bu Love!. É completamente sem noção! Não falo das roupas (particularmente achei bem bonitinhas, sorry sociedade) e nem dos caras, falo da história em si, não sei se é pelo fato de ser o primeiro episódio, achei forçadinha... No entanto, pela zoeira (porque com as amigas, sou do HU3, SIIIIIM!!!!11!!!11!!!) aguentei numa boa e comentei com minhas amigas no chat do messenger e só risadas, muitas risadas!

Fora isso, minhas inspirações para desenhar voltaram e vou aplicá-las para não esquecer. Na verdade, já estou aplicando algumas metas que estabeleci (se não começar, aí desanimo de vez). Estou fazendo uns remakes de uns desenhos antigos (do começo da faculdade) e de quando eu era criança. Gente, tinha cada ideia minha nesses desenhos de infância que só dando risada mesmo! Tô até pensando em colocar aqui, pra daqui há 5 anos dar risada novamente falando que meu traço é horroroso e que pintava mal, hahahaha ~

É isso, galerinha do mal! Só pra atualizar um pouco da minha rotina de tédio e estava afim de postar alguma coisinha. Um beijo e até a próxima ~

3 comentários:

  1. Oii Monica-san!! Tudo bom??
    Cara, entre todas as blgoeuiras que eu sigo, acho que sou uma pirralha '3' A maioria só tem de 18+ uheueheuh' Mas fica tranquila. Com 20 anos você ainda vai conseguir descobrir várias e várias descobertas e claro que conseguirá realizar o que quiser >.<
    Assim como você, eu também já atropelei MUITOS animes. Acabava sempre vendo um em cima do outro (coitado do Naruto Shippuden kkkkkk mas eu vi o Mangá, então dá para esperar um pouquinho XP). Eu ia começar a assisti Binan Koukou Chikyubouei-bu Love! antes de comentar aqui huehueh mas fiz ao contrário. E eu acho que vou dar boas risadas. Eu disse que iria ver só por que a zoeira é maior, e vou mesmo |(*0*)/"
    Eu também estou começando a voltar com meus desenhos. Quero muito poder fazer meus desenhos de 2013 subirem de nível >.< Mas dá uma preguiça.... heheh' Enfim, adoraria ver seus desenhos c:
    Kissus~

    ResponderExcluir
  2. Eita, imagina quando eu chegar nessa parada de faculdade? Anem, tô nos estudos ainda. Mas tenho de concordar com você. 5° semestre já vei? Ahsuahs enfim, minhas férias foi dboa e eu também estou desempregada god, e eu nem vejo animes )):

    euamotutoriais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também não consigo seguir listas, por isso nem tento fazê-las.

    Another é bem legal, mas não é lá tão grande coisa. Lembro que fez um sucesso e tal, mas não é o melhor anime do mundo, mas ainda assim acho que vale a pena.

    Beijinhos ;*
    www.nighght.com

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥