sábado, 27 de dezembro de 2014

Colocando ordem na bagunça antes do fim de ano.

Olá! Como vão? Comeram muito nas festas de final de ano? Well, eu nem tanto assim. Hahahaha ~

No feriado de natal fui pra Bragança, o mesmo programa de todo o ano. Infelizmente aconteceram algumas coisas esse mês, que não vale muito a pena contar aqui, então fui mais cedo pra lá. Foi tudo um pouco monótono, mas sempre que tem essas datas festivas é só uma desculpa pra visitar a cidade e minha avó :D
Pra não passar em branco, ganhei lápis de cor (YAY!) e uns cosméticos, além de... Dinheiro! Estava precisando.

Deixando isso um pouco de lado, aproveitei dar uma limpa no blog e planejando um layout (não pensei em nada, só planejei algo novo mesmo). Eliminei muitas postagens desta vez, sem dó, entre memes e postagens diárias que são muito aleatórias mesmo. Nada como começar com boas energias! Em breve, irei repaginar o visual, pois precisa, né?


Por hora, também preciso fazer minha faxina de ano novo. Não que isso seja uma superstição, é um costume que mantenho todos os anos com as coisas ao meu redor. Acumulei tanta tralha (psicologicamente e superficialmente) que preciso jogar fora desde, já!
Sinto que esse ano está demorando pra acabar, sendo que reclamei muito da metade de 2013 pra esse ano, foram os piores, isso porque nem ao menos mencionei 2007 (altas tretas familiares, meus amigos). Gostaria que 2015 viesse com mais força positiva, pois tá feio o negócio, não só pra mim, como para muitas pessoas.
Tenho muita coisa pendente ainda pra resolver comigo mesma e com algumas pessoas, no entanto, acredito que 2014 já deu e preciso esfriar a cabeça no momento e respirar. Cabeça quente não resolve e mesmo sabendo disso, acabo fazendo.

Muito provável que esta seja a última postagem do ano.
Então, desejando pra todo mundo uma ótima passagem e tudo de bom!

Até a próxima ~
"Me traga a vitória!"
Fica a dica, 2015.

5 comentários:

  1. Também sinto que este ano está se rastejando para o final...que demora é essa? Tantos planos para 2015!! Que venha logo para lavar minha alma! *w*
    xD Fazer uma limpa é sempre bom, ainda mais no blog, espiritualmente e fisicamente, começar o ano bem organizado!

    n-n/ Desejo à você um próspero Ano Novo! Que tudo dê certo nesse novo ano! *w*

    ResponderExcluir
  2. Oiii ^___^ Tudo bem?
    Também tou planejando um novo layout, só que eu tenho 2 eu tou muuuito na dúvida de qual eu coloco ç__ç
    Tenho uns 17317 planos para o ano novo, se eu realizar pelo menos 5 tou no lucro xD

    Novo post: PokeBolos
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  3. Oii Monica-san!! Tudo bom??
    Eu também não comi demais, se não depois eu sofro com as consequências dormindo no banheiro (se é que me entende ~u.u). Mas foi até que gostoso, sim.
    OPA! Dinh$iro, é?? >.< Eu sempre pedi dinheiro para meus pais, mas eles só me dão no meu níver "¬¬
    Desejo um Ótimo Ano Novo que seja repleto de paz, amor, felicidade e muito money e.e Que você consiga se organizar com sua faxina >.< Boa sorte!
    Kissus~

    ResponderExcluir
  4. Monica ♥
    Tô me sentindo honrada, gente, primeiro comment de 2015! huahuahuashuashuashu Sou amada e não nego, beijos mundo!
    Acho sucesso usar feriados de desculpa pra visitar gente amada *w* E adorei seus presentes - não tem muito a ver, mas agora estão vendendo aqui em SP uns pacotinhos com 50 desenhos pra colorir, e sabe que tô quase comprando? Lápis de cor/giz de cera + pinturas me fazem muito feliz, nossa! Também me dei cosméticos nesses dias (porque esqueci os meus em assis ;w;) e ganhei dinheiro, então estamos no mesmo lvl. HUASUASHUAHUA!
    Poxa, eu não tenho coragem de deletar nenhum post do meu blog (tanto que até tento recuperar os arquivos antigos, por mais constrangedores que eles possam ser). Mas acho que daí tem a ver com o que o blog significa pra mim e toda essa caminhada ao longo dos anos, então não consigo desapegar XD
    Amei essa img, btw ♥
    Tô torcendo pra 2014 ter descarregado minha cota de azar, mas pretendo me esforçar por mim mesma pra 2015 ser sucesso - como já disse no Hishoku, voc~e leu, etc, etc, então sem repetecos. Acho limpeza sucesso, tô precisando de uma faxina no meu quarto urgente XD Mais que isso, preciso de uma faxininha espiritual também, porque ó, tá difícil pra todos nós!
    Feliz início de ano, Monica *W* E que 2015 bring us victory! /,,/

    shana { hishoku-sora.blogspot.com }

    ResponderExcluir
  5. Nosssaaa... Faz muito tempo mesmo que não dou as caras por aqui, para começar este ano eu resolvi dar uma olhada nos mais de 280 blogs que eu sigo, e achei muitos inativos e outros como o seu, que eu sigo mas não recebo atualizações no painel do blogger. Então nestes blogs, estou seguindo novamente (Sério, muito tempo que eu n via seu blog). Acho que eu cheguei aqui quando não tinha nem 30 seguidores direito kkk.

    Bem, mas o que importa é que eu estou reencontrando blogs bons, e estarei esperando suas novas atualizações Monica.

    Quero aproveitar para te desejar um feliz ano novo, tudo de bom para você.
    Abraço | Eo

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥