sábado, 22 de novembro de 2014

Cansando mentalmente.

Olá, pessoas! \o/
Quanto tempo, né? Pois é, só vim dar o ar da desgraça mesmo, pois estou morrendo com a faculdade.

Final de semestre é assim mesmo e estou na correria com os trabalhos finais. Tenho gasto muito tempo somente com isso, e não tenho tanto tempo assim pra atualizar minhas redes sociais (tô usando o Tumblr e Instagram por serem práticos e já os tenho no celular) com mais frequência... Apesar que isso, pelo menos pra mim, é menos importante no momento. Preciso de conhecimento e de nota também. Hahaha ~
Ainda tem a semana de provas. ARGH! Na necessidade de sobreviver... Só estou na torcida pra não pegar nenhum exame e nenhuma DP.

Por falar em DP, passei em Custos! CHEGA DE DP! CHEGA DE SAIR CORRENDO DA AULA PRA NÃO PERDER O HORÁRIO! Sim, estou comemorado igual uma retardada [?].

Cêis' acham que Moda é fácil? Sabem de nada, inocentes!


Estou com a cabeça na faculdade que isso vem me desgastando muito... Só acho que preciso de umas férias depois de tudo isso, e aí sim, arranjar um emprego *pobre*.

Até a próxima ~

3 comentários:

  1. Yoo Monica-san!
    Faculdade deve ser bem mais puxada do que escola :s Eu que estou reclamando das minhas provas imagina você então? Desejo-te boa sorte nos exames etc. Mas fica tranquila que você vai conseguir fazer tudo e passar. Faz curso de moda? Que legal! Deve ser uma designer entanto ^^
    Espero que possa se organizar bem >.<
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Monica ♥
    Eu não posso dizer que me identifico com você no momento, pois minhas aulas voltam... bem, hoje. *dies* Mas eu entendo cansaço mental, e entendo muito bem, infelizmente. É um saco, principalmente porque você abandona até seus hobbies porque... bom, eu quero vegetar, licença mundo. u_u
    Mas lembre-se que fim de semestre sempre passa! Ç_Ç/ e tenho certeza que você não vai pegar nenhuma dp! Força, menina!

    Beijo :*
    Shana { Hishoku no Sora }

    ResponderExcluir
  3. Final de semestre é tipo uma prévia do apocalipse. Estou sofrendo na minha faculdade também, mas pelo menos sei que já tá quase acabando!
    RIIIIN *-* omg vc gosta de free eu quero te abraçar seuwieyuuhuwhue

    Você ainda lembra de mim? Do antigo Cherry Bomb e do antigo Moshi Moshi Kawaii? Bom, eu voltei com um novo blog, espero que possa fazer uma visita ~
    www.rendasedoces.com

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥