sexta-feira, 7 de novembro de 2014

4 on 4 - Novembro

Meu senhooooor'
Mil perdões. Acabei atrasado o post desse 4 on 4! D:

Pra ser franca, nem lembrei dele, não lembrei de nada. Essa correria da faculdade está sendo UÓ! Mas tirei muitas fotos como de costume, já que não largo do celular e de certa forma, marcaram esses últimos dias.

Sem mais delongas, vamos ao post (para acompanhar as postagens: aqui)!


4 on 4 - BELEZA EM PEQUENAS COISAS

O tema desse mês é falar sobre a beleza em coisas pequenas... Apesar que se tratando de algo belo, sempre se torna algo muito maior, mesmo que relativo.
Notei a beleza em grandes coisas, mas que se passam por pequenas, já que nos dias de hoje não observamos o nosso redor.


1- São Paulo tem seu charme a noite! Sempre gostei do noturno e acho que a cidade tem uma vibe completamente diferente e bela.
Essa foto foi tirada na primeira vez que fui em um desfile de Moda, que chamam de "Casa de Criadores" (primeiro desfile a gente nunca esquece, hehehe).



2- Fazia um bom tempo que não andava pela região do Brás. Em meio da selva de pedra, sempre tem algo colorido e diferente que sempre me chama a atenção! É o caso desse prédio com uma espécie de "HQ". Achei digno! ♥



3- Tema de trabalho de um lifestyle que fiz sobre "Comportamento do Consumidor". Controles de jogos, coloridos ou não, são clean e bonitos (além de modernos!).



4- Por mais que metrô seja um inferno astral em horário de pico, nós esquecemos que algumas estações tem um ambiente diferente e charmoso. Isso não lembra aquelas estações antigas?


Encerro por aqui.
Nesses momentos de trabalho que a gente deve dar uma burlada no horário, né? Hahaha ~

Desculpem mesmo por não ter retornado nenhum comentário ainda. Quanto tudo estiver mais calmo, dou uma espiadinha nos comentários deixados, belezinha?
Não esqueçam de visitar esses blogs bonitos aqui:


Dê uma espiadinha nesses links também:

Um beijo, até breve!

2 comentários:

  1. Oi Monica!

    Pois é, fiquei chateada de que a aula não tinha naquele dia!
    Só pq eu apareci! Pois quando eu falto pelo pequeno relaxo, eles resolvem passar exercício importante!
    Dá raiva isso sim, mas posso dizer que é falta de sorte também...

    hahaha
    Semestre que vem, irei estudar "Comportamento de consumidor" e se a análise fosse de consumidor, a aula não seria tão espantosa quanto eu pensei, foi muito útil esse artigo com foto! o/ Adoro controle branco do Wii, muito bonito!

    Também acho bonito o ambiente da estação luz, ele é estilo meio antigo e lembra muito a estação do harry potter ( nossa, viajei)
    Concordo muito contigo, sampa tem seu luxo de luzes na noite, aqueles prédios lindos... Nossa, sempre fico olhando pela varanda, simplesmente adoro aquela paisagem!

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Oii^__^ dnovo eu aqui xDD

    Morri com esse gif o Zack do FInal Fantasy ç__ç eu salvei p mim ok? acho ele lindo demaais, um dia desses até escrevi um post sobre as músicas de FInal Fantasy que eu mais gosto ♥
    Falam da poluição de SP blablabla mas SP tem uma noite linda e iluminada mesmo*---* sobre video games, nem preciso falar da minha paixão por eles, tou de férias toda minha atenção vai ser para eles.
    Eu tenho um sentimento e carinho especial sobre estações antigas, isso porque o meu avô paterno dirigia trens, meu pai era criança e sempre ficava ao lado dele, e meu avô ainda vivia na ditadura cubana, ele morreu cedo e querendo ver o pais dele livre e de volta ao auge, ele morava em Matanzas (Cuba) perto de lá tdm a praia de Varadero, um paraíso, eu nunca vi ele mas sempre super admirei meu vovô ♥ toda vez que eu assitia Tomas e seus amigos na Discovery Kids meu pai falava dele

    Atéé ^____^ amei tanto ler o post qnt comentar
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥