sábado, 25 de outubro de 2014

Meme: Know Your Blogger

Olá! Passando só para dar um cara a tapa por aqui! ~


Faculdade me lascando nesse semestre, quase deu na cara do professor (mas não faça isso, amiguinho), me estressando horrores com esses trabalhos que tem um mês de duração. Não tá fácil pra ninguém... Mas pelo menos estou quase terminando um dos trabalhos que passaram! Uns 90% eu diria. Ufa! Muita coisa para uma só pessoa.

Só para não acumular poeira, porque de tralha basta a realidade, fui indicada pela Shana (aliás, estou usando os icons que ela fez quando ganhei o Miss Senbon! Obrigada ♥) a responder um memezinho super legal. Já tinha feito uns dois anos atrás (que nem sei se o post ainda tá por aí), no entanto, gosto de memes e memes são legais e muito amor!


Vamos as regras?
REGRAS

• Dizer 11 fatos sobre mim
• Responder 11 perguntas
• Criar 11 perguntas e indicar 11 blogs para respondê-las

11 fatos sobre mim:

1- Adoro doces!
2- Sou meio maluca e observo muitas coisas, imagino mil e uma situações ou penso em alguma obra criativa feita a partir de... Qualquer coisa.
3- Idiomas não entram bem na minha cabeça, por isso procuro formas criativas ou que me prendam para eu conseguir compreender (e ó, diquinha: dá certo!).
4- Antigamente, faculdade de Moda era fora de cogitação na minha vida, e hoje... Bem... Vida irônica essa, não?
5- Não gosto de vermelho, mas todos os personagens que gosto (jogos, animes, livros, etc) são predominantemente representados com essa cor ou tem relação com a mesma. E é a cor que mais combina com meu tom de pele (já disse que a vida é irônica?).
6- Não consigo me dar bem com a matemática e com exatas no geral.
7- Perco as contas de quantas vezes já falaram que lembro a Mikasa ou a Rukia.
8- Adoro tecnologia e procuro estar bem antenada com relação a ela.
9- Amo desenhar! Só não curto desenhar mãos... Hahahaha ~
10- Sou meio indecisa.
11- Adoro cabelos repicados e minha intenção é ficar com esse cabelo aqui (ou o mais próximo dele).


11 perguntas da Shana
1- Quando foi a última vez que você se perguntou "o que diabos tô fazendo aqui"?
No Tumblr, quando voltei a ativa lá, KASOKSAOKSOKSAOKSAOKSA ~

2- Você tem R$ 100,00. O que vai fazer com isso?
No momento, eu guardaria para juntar uma grana legal pra comprar algo útil... Mas se for de imediato, compraria aqueles lápis de cor profissionais aquareláveis e uns pincéis novos.

3- Existe alguma frase que alguém tenha te falado e te marcou?
Não lembro exatamente a frase corretamente, mas foi como se me dissesse: "amadureça e verá".

4- Se você pudesse escolher um quadro pra entrar nele, qual seria? Poste uma imagem!
Olha, gostaria de estar em algum lugar tranquilo... Entraria nesse quadro fácil ♥

5- Tem algo que você queria muito mudar em si mesmo, mas não consegue?
A preguiça, insegurança e a falta de motivação.

6- Qual o último lugar que você esteve, antes de responder esse meme?
Meu quarto, enquanto estava terminando de passar caneta nos meus desenhos técnicos chatos ;^;

7- E onde você está agora?
No meu computador, que está no meio de uma "sala".

8- Você foi dormir na sua cama e, quando acordou, estava em um bote, boiando no meio do oceano. Qual a primeira coisa que você pensa?

"Meu, o que aconteceu aqui?! Como vim parar aqui?!"

9- Qual foi o último SMS que você recebeu? Poste o texto!
"Recarregue R$30 ou mais no seu Vivo Pre e ganhe 50% de desconto em 2 ingressos nos filmes em cartaz da rede Cinemark. Mais info: vivo.com.br/vivovaloriza"
Imperdível!

10- Sith ou Jedi?
Na época que eu assistia não tinha exatamente um lado "preferido"...
Mas, vai Jedi!

11- Pegue um livro e abra na página 22. Qual a primeira frase completa?
"Uma das coisas que mais abatia era a contração do prazer nas sociedades digitais, algo não previsto por Freud." (O vendedor de Sonhos e A revolução dos anônimos)


11 perguntas da Monica:
1- Último site que entrou?
2- Que música está ouvindo agora (poste o vídeo com a música se possível)? Te lembra alguma coisa?
3- Qual a comida mais estranha que já experimentou?
4- Você está no meio de um apocalipse. Quais são seus meios pra sobreviver?
5- Tem uma mala no meio do caminho e você não sabe o que tem dentro. Abriria para ver o que tem dentro?
6- Você está no seu Facebook e tem uma solicitação de amizade de uma pessoa que você não vai muito com a cara... O que você faz com a notificação?
7- Qual música ou som que seu celular faz quando recebe ligação?
8- Se pudesse entrar em um livro, qual seria?
9- Uma pergunta que gostaria que NÃO fizessem pra você?
10- Último vídeo que viu no Youtube? Poste aqui!
11- Chocolate ou Coxinha?


Bom, não tenho muitas pessoas para indicar, mas deixo indicado: Twi, Mie, Andressa que estão fazendo o 4 on 4 comigo, mas deixo o convite em aberto pra todo mundo. Quem fizer, me avise que eu gostaria de ver as respostas e comentar, belezinha? ;*

Então é isso, moçada. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Daora é você dizer que não gosta de vermelho e os dois icons que eu fiz são com essa cor, hahaha! Não esqueço mais, juro. Chateada. >: Vida bandida!
    Mas e aí, Monica-chi *w* Tão feliz que você respondeu o meme! Adorei suas respostas, btw, hahaha! Acho que você foi a primeira - bom, ninguém me avisou que respondeu, então...
    Tô me identificando muito com sua situação com a faculdade, btw, mas enfim, o meme:
    Eu aprendi inglês traduzindo música, o básico do básico. Aí comecei a ler HQs do Bleedman, e pqp, ia no tradutor a cada frase. Hoje tô quase fluente - sempre tem uma palavrinha ou oura que não conheço, mas até em português isso acontece, poxa -qqq
    Já me disseram que eu pareço integrante de grupo coreano se fizer chapinha ou se usar óculos com armação grande. De anime, acho que nunca me falaram de ninguém... tenho uma amiga que se fizer uma 'chuquinha' parece a Rin de InuYasha e, se soltar o cabelo, vira a Misa-chan de kaichou, hahaha! Adoro amigos animados :P
    Adoreeei o quadro que você quer entrar, super queria entrar nele também! *w* Tons de azul, luzes, casalsinho sucesso no canto, adorei. ♥ E seu livro com citação de Freud... e eu lendo Freud e a Educação aqui pra prova de amanhã... ai, jesus... HAHAHAHAHA! É um sinal do destino, vamos ficar de olho nisso.

    Beijos Monica ♥

    ResponderExcluir
  2. vi esse meme rolando em alguns blogs. já pensou em fazer cosplay a rukia ou da mikasa? poderia aproveitar essa vantagem. e, ah, fiquei curiosa para ver uma foto sua. seu cabelo deve ser lindo. se eu tivesse 100 contos também iria economizar. a resposta da quinta é a mesma que eu daria. y.y. motivação é uma coisa que necessito ultimamente.

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥