sábado, 4 de outubro de 2014

4 on 4 - Outubro

OoOoOoOi! ~
Como passaram esse tempo que fiquei sem postar? Pois é, essas correrias da vida, né?

Como prometido, vim deixar mais um post do projeto 4 on 4. Se ainda não sabe do que se trata e do motivo que estou fazendo, dê uma olhadinha aqui e acompanhe as postagens!

4 on 4 - PRETO E BRANCO
Desta vez não teve um tema específico, mas a foto tinha que estar em p&b! Então, foi fácil e mais rápido desta vez.


1- Foto tirada recentemente quando fui ao shopping com as minhas amigas fazer trabalho sobre marcas de roupas. Soubemos que sexta-feira não iria ter aula (por causa que um dos prédios da minha faculdade iriam ser usadas para as eleições), então, resolvemos passar perto de onde vendia Paletas Mexicanas. Elas são mais "carinhas" do que o sorvete comum, no entanto, elas valem o preço pelo tamanho, peso e delícia! Hahaha ~
Com certeza irei experimentar os outros sabores (em especial, as recheadas)! Nesse dia, todas nós pedimos o mesmo sabor: Chocolate Belga. Ó, tá 10 de 10, meus amigos!



2- Anel de coroa que comprei de uma amiga minha que importa coisas. Aproveitei usá-lo de outras maneiras e desta vez resolvi fazer um colar com ele.



3- Tirei essa foto hoje mesmo (inclusive, postei no Instagram). Livrinhos novos e tem tudo a ver com a minha faculdade. Falaram que um deles estava se esgotando, então, tive que me apressar. Por sorte, tenho o meu e vou ler, reler e cuidar com muito carinho *-*



4- Não tenho nenhum motivo específico para essa foto. Apenas que... Eu a adoro! Hahaha ~


Lembrem-se de visitar essas moças bonitas que estão também fazendo o desafio comigo, hein? Conto com vocês!


Dê uma espiadinha nesses links também:

Até a próxima ♥

5 comentários:

  1. Adoro canecas kkk Muito fofa a sua *o* Achei muito legal a foto dos livros, você faz faculdade de moda? Que maneiro! *--*
    As fotos do 4 on 4 ficaram todas lindas, parabéns rs
    Beijos ~
    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coicidência hein!
    A sexta feira passada também não tinha aula por faculdade ser usada para eleição e nesse dia fui comprar paleta de chocolate belga. Muita coicidência!
    É lindo o anel de coroa, adoro esse formato! E caneca de sapinho... owwnn preciso um desse!

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Que caneca mais fofa, tambem quero!
    Adorei as fotos, ficaram lindas, e amei o colar !
    Seu bog é muito lindo :)

    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. você faz faculdade de moda? :O. sempre quis saber como é, porque tenho um interesse razoável pelo assunto. ah, tem uns sorvetes que são carinhos, mas super gostosos <3. a sua caneta é linda.

    ResponderExcluir
  5. Monica-san ♥ sumi da vida, mas ainda não morri -q
    Adorei as fotos. Já vi esse sorvete no shopping eldorado, mas no dia estava com moedinhas contadaspra pegar onibus e ele estava acima do meu orçamento, hahaha! Mas nossa, só de olhar me deu água na boca. Fazer o quê, as delícias da vida nem sempre cabem no bolso.
    Adoreeei o seu anel e eu também amaria usar como colar! Acho estilosíssimo! Também achei os livros bacanas - mas eu com moda é só hobbie, que minhas paradas são ~~~~~psicológicas~~~~~ uy.
    Sua canequinha é puro amor ♥ tenho uma queda por canecas, mas só tenho algumas em casa ç-ç meus pais não ligam muito e na minha casa mesmo, dinheiro é contato pra mistura do mês, hahaha! Mas o natal vem aí, eu hei de ganhar canecas!
    Por fim, aproveito pra te avisar que te indiquei num meme super bacana lá no Hishoku ♥ se responder, me avisa pra ver suas respostas!

    Beijão :*

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥