domingo, 23 de fevereiro de 2014

Monotonia, sem inspiração, Instagram e é isso aí [?]

Olá, pessoas!
Há quanto tempo? Quer dizer, nem faz um mês ainda. De qualquer forma, deixei isso aqui sem atualizar nem nada. Até tinha feito um post, mas vi que ficou meio "méh" e resolvi desistir e aí, ficou meio parado isso.

Minha vida continua a monótona de sempre. Porém, no entanto, todavia, eu tive que largar meus cursos curriculares (que não tinham nada a ver com a faculdade) e toda vez que chego em casa, parece que meu corpo sente um peso enorme e acabo cochilando, quer dizer, dormindo loucamente e aí, acaba desregulando meu relógio biológico e acabo me ferrando. :(
Talvez seja falta de exercício físico? Porque né, para alguém que não consegue viver parada, parar com exercícios "pesados" do nada deve ser ruim [?]. De qualquer forma, espero que consiga ajeitar isso.


Como disse o título, ando sem muitas inspirações. Tô com um sketch book novinho que comprei há um tempo e ainda está branquinho! Nenhum rabisco sequer. Triste. Mas dizem que todo começo é difícil. Só espero que eu não tenha ideias malucas quando estiver no metrô e não puder rabiscar ou anotar em alguma coisa D:
E falando em rabiscos e talz, preciso atualizar o 'Monnynhive' com os desenhos que fiz no meu tempo livre e deprimente.

Antes de encerrar esse post, eu criei um Instagram! YAAAY! Finalmente! \o/
Quem quiser, o link é esse aqui: http://instagram.com/moonhive

Bom, post só para atualizar mesmo.
Até a próxima ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥