segunda-feira, 3 de março de 2014

Sendo de Lua.

imagem by melindaki [http://weheartit.com/melindaki/collections/14848736-witchy-stuff]

Desde criança, a Lua me fascinava. Ela é tão brilhante, bonita, redonda... A medida que fui crescendo, fui pegando cada vez mais admiração por esse corpo celeste. Não sabia os motivos, apenas a achava bela e admirável.

Nesse tempo em que cresci, parei e me observei que dou feita de faces e fases. Uma hora estou feliz, outra triste, outra normal, ou pensativa. Vários fatos de minha vida foram formando o que sou ou que no momento estou sentindo. Parece que agora, a Lua me parece mais bonita, mais admirável... Parece que as pessoas são como a Lua: várias fases, passando por faces... Ou seria faces passando por fases?

Um comentário:

  1. Também gosto da Lua desde pequenina ♥ Mas no meu caso, provavelmente esse amor começou por causa de Sailor Moon, hahaha!
    Achei linda a imagem que você escolheu pro post *-*

    Beijinhos :*

    .............................................
    http://hishoku-sora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥