domingo, 2 de fevereiro de 2014

Calor lazarento, faculdade, coisas aleatórias e essas vidas aí.

Olá pessoas!
Muito calor aí? Gente, que calor! Pelo amor. Bom tirando isso, já começaram as minhas aulas (quer dizer... Começaram no dia 27, mas enfim).
Um pouco de gelo, neve, água gelada, água fresca, vento gostoso, por favor, tô derretendo. Sério.


Sim, assisti "Frozen" e só decorei essa música em japonês. Nada faz sentido na vida [?], já que assisti em português.
E tô morrendo de calor. Alô Elsa, manda um pouco de neve, por favor.

Comecei a minha "nova rotina", que por enquanto está de boas. Estou acordando mais cedo e pegando metrô um pouuuuquinho mais vazio, mas pelo menos dá para respirar melhor e não vou ter meus trabalhos amassados, obrigada. Haha ~
Resolvi sair dos cursos extracurriculares da minha antiga escola para poder me focar um pouco mais na faculdade, pois estou pensando em procurar estágio (não pra agora especificamente, mas quanto mais cedo, melhor ♥) e não deixar os trabalhos pra último plano. Estou ajeitando a minha vida a fora também, apesar que não estou muito afim de ter muita vida social, apenas quando quero (hahaha) mesmo.
Mal chego na faculdade, já vi duas meninas novas na minha sala. Elas são legais! E espero que as matérias sejam legais, apesar que tenho certeza que vou empacar um pouco em "Custos" (só de lembrar dessa matéria, me dá um arrepiozinho', apesar que a Zak falou que é de boas D:).

E falando em vida, bom... Meu pai resolve "discutir" comigo e com meu irmão, isso porque estávamos conversando amigavelmente, até eu apenas comentar o que acho (sem ofender, é lógico) e adivinha? O mesmo se revoltou comigo e resolveu gritar com todo mundo. Tinha até feito uma postagem aqui no blog, pois fiquei de fato indignado com a atitude dele, mas deletei porque sei que não falei nada de mais então resolvi ficar de boas, apesar que no momento ele vem me ignorando se eu não estivesse ali. Tô de consciência limpa. Tipo assim... Não posso dar minha opinião e vem com "tempestade em copo d'água", WHAT? Really?! Ok, né.
Bom, fora isso... Ganhei um celular novo de presente (não é o Milestone *bolada*, porém adorei de qualquer forma!), no entanto não posso usá-lo no momento, pois mamis' irá usar para uma outra coisa (que não vou falar para a segurança dela). Já aviso que tô viciadinha em "Fruit Ninja" e já descobri como tirar print screen (manjando das tecnologias -nope), só que apanho demais pro teclado digital, pois gosto de digitar certinho com todos os seus acentos e etc. Urgh! Fiz alguns testes no Facebook e no Twitter, até que me dei bem, apesar que apanhei de qualquer maneira para achar seus ícones e sair das redes. E o Wi-fi de casa vive caindo pro celular se estou no quarto e fica excelente quando saio pro lado de fora da casa. Lógica pra quê? -q


É isso aí por enquanto.
Um beijo e até a próxima ;*

Um comentário:

  1. Os pais tem dessas coisas mesmo. O meu pai é como o seu. Só a opinião dele que importa e pronto, se eu falar algo que ele não gostou levo grito. Sou louca por Smartphone (invejinha de você) mas tenho que me contentar com meu tijolinho da nokia com teclinhas e uma telinha touch vagabunda ;_;

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥