domingo, 5 de janeiro de 2014

Um sonho estranho e macabro que tive.

Olá! ~
Eu tinha contado no meu twitter esse sonho bizarro. Cara, sério, foi muito estranho e de certa forma muito macabro que tive que registrar em algum lugar. Resolvi registrar aqui no blog mesmo, já que o twitter de certa forma tem um limite de caracteres muito pequeno e tive que resumir bastante.
Não é novidade nenhuma que eu acredito em tudo o que os sonhos mostram, independente de serem boas, ruins ou sem noção nenhuma. Normalmente eles tem muito a ver com a realidade ou algo prestes a acontecer, mesmo que demore algum tempo. No entanto, achei que esse foi muito, muito estranho mesmo, e como disse no título, macabro e perturbador. Dá para fazer uma creepy pasta ou uma fanfic de terror me usando de protagonista. o_o

A situação era mais ou menos assim:

imagem by we♥it [http://weheartit.com/kuroshitsuji]

O "sonho" já começa quando eu e alguns amigos (a maioria eram meninas) estávamos andando no meio de uma cidade (estranha, por sinal), quando avistamos uma barraquinha, com uma senhora estranha, enorme onde vendia inúmeros acessórios. O mais estranho é que era tudo no "meio do nada" (sonhos, nada faz sentido). Fiquei encantada com tantos acessórios e as pessoas que estavam comigo se esbaldando nelas, mas eu não conseguia achar algo que de fato me agradasse. Estávamos prestes a sair, encontrei um colar muito bonito. Pedi para meus amigos me esperarem e quando me virei para pagar o produto, a senhora que estava cuidado de tudo aquilo havia desaparecido misteriosamente... Junto com as pessoas que me acompanhavam. Vi tudo aquilo deserto, uma alma sequer.

Pisquei e estava simplesmente em outro ambiente. Parecia uma casa de madeira, onde havia outros produtos. Havia pôsteres por todos os lados, incluindo séries e até animes. Lembro claramente que havia um pôster do Bleach com os Espadas. O ambiente era de fato meio pesado... Até que aquela senhora apareceu, perguntando o que queria naquele ambiente. Falei que estava interessada em um colar que estava vendendo naquela barraca de acessórios dela (engraçado é que não estava com o colar na mão, quando ia pagar, naquela situação e muito menos soube o porque ela mantinha aquele lugar e aquela barraca).

Lembro que ela riu e falou que agora estava em outro serviço. Estranhamente pediu para acompanhá-la e vi que estava em outro ambiente... Parecia um lugar do interior, com muito gramado, algumas casinhas pequenas e... Um lago bem estranho longe. Percebi que íamos em direção a ele. Do nada a senhora me fala: "Infelizmente só poderei vender aquele colar pra você amanhã". Não disse nada, e em seguida novamente ela diz: "Que favor você faria para ter aquele colar?". Não me veio nenhuma resposta a mente, mas disse que poderia fazer um desenho como favor, no entanto notei que aquele lago bizarro estava próximo... Bem próximo. Do nada, só ouço sua voz, estranha e bem distorcida "Bem... Que pena que não poderei ver esse desenho... Que tal se juntar a seus amigos?", a vi apontando para dentro do lago e vejo uma cena bem perturbadora: milhares de corpos boiando, incluindo de meus amigos, com expressões de horror, medo e tortura. Não tive reação alguma, só me virei e vi essa senhora com um sorriso estranho e pegando meu braço pra me jogar ali dentro. Apenas me segurei em uma árvore que havia ali, e do nada vi um amigo e gritei seu nome, não me recordo quem, e do nada "apaguei" quando o mesmo vinha em minha direção.

Lembro que acordei com a cabeça pesando. Sem brincadeira, mas isso realmente me deixou pensando nessa situação o dia todo. D:

Sei lá... Não sei se estou ficando louca. ._.
Alguém já teve um sonho ou pesadelo assim? Ou só eu que tenho problema? -q

Até a próxima ~

Um comentário:

  1. Menina, dá pra fazer um filme!
    Já tive um sonho assim meio "macabro" também. E o pior, semanas depois eu tive o mesmo sonho, só de dessa vez ele revelava alguns segredos do anterior - um sonho com "continuação". Foi as-sus-ta-dor!

    Mas se serve de consolo, sonhos às vezes podem ser apenas uma forma da nossa mente nos dizer alguma coisa. Às vezes você viu de relance alguma notícia sobre lago, sobre afogamento, mas não deu a devida atenção e isso apareceu de novo.. ou ainda, alguma coisa nesse sentido te impressionou e voltou em sonho, de um forma distorcida. :B
    Mas enfim, HAHAHA, fico por aqui.
    Beijinhos, Monica-san :*

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥