quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Dias melhores... Pra sempre.

Hello pra vocês! ~

imagem by we♥it [http://weheartit.com/oznur_guvendik/collections/15393115-dream]

Mais um ano começou, e nela, 365 dias para aproveitar... Ok, frase clichê! *chuta o balde*

Passei o ano com muiiiiiiiiiito calor, assistindo Free (muito bom em todos os aspectos, hahaha) e me resolvendo com uma pessoa (consegui! YAY, passando o ano sem tristeza e peso). 

Cara, senti como se fosse um dia relativamente normal. A minha família tem o costume de visitar parentes que só vê uma vez no ano e nunca comi tanto na vida, mas ao mesmo tempo, notei que realmente mudou m-u-i-t-a coisa. Vejo meus parentes mais velhos, alguns que vi ano passado já faleceu, outra já teve filhos, outro na faculdade, outros bem velhinhos, a família querendo mudar de casa... Me senti em transe. Realmente, em um ano tanta coisa acontece e nós não nos tocamos.
Bom, fora esses pequenos fatos... Foi de fato, um dia normal. Nada demais.
Para comemorar a chegada de um novo ano, cortei meu cabelo. Ele estava comprido e totalmente seco, nada saudável. Pensei em deixar crescer mais um pouco, porém, vi que não iria adiantar nada e resolvi cortar mesmo saindo meio errado (mas ainda bem que cabelo cresce) e com o tempo vai se ajeitando sozinho (eu acho -q). Foi uma boa forma de entrar em 2014 um pouco diferente.

Atualizada rápida, só para desejar mesmo uma boa passagem de ano.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥