sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Tudo o que eu faço é por amor e não por obrigação.

Resolvi não deixar meus planos para o ano que vem para as promessas de ano novo. Talvez eu esteja batendo na mesma tecla novamente, pois tem alguns posts falando sobre anteriormente, mas de qualquer forma, é sempre bom relembrar e lapidar tudo isso se necessário.


Como todo mundo sabe, fim de ano é sempre aquela correria danada! Provas da faculdade, trabalhos para entregar e... Pressão.

Ultimamente estou com a cabeça cheia de coisas! Ando mais pensando na faculdade e no que quero fazer daqui para frente, estou dando mais prioridade a isso e deixando algumas coisas para trás, não porque eu quero, muito pelo contrário, estou precisando dar ênfase a isso. E já decidi: encerrarei minhas atividades este ano, e ano que vem terei outras coisas para me preocupar.
Nunca gostei de deixar as coisas feitas pela metade, por isso, estou só encerrando esse ciclo e depois estarei partindo. Despedidas são tristes, eu sei, mas são necessárias.
Como diz o título da postagem, sempre faço as coisas por amor. Se eu tivesse feito tudo por obrigação, com certeza já teria abandonado o barco há tempos. Muitas vezes o que me deixa intrigada são as pessoas pensarem que gosto de fazer as coisas de qualquer jeito ou porque SÓ preciso dar prioridade a isso, e isso para mim é uma obrigação, uma prisão! Outro problema é quando as coisas que você gosta começam a te pressionar e vira uma obrigação e odeio quando isso acontece.
É claro que os planos podem mudar, mas digamos que tenho 90% que não vão mudar. Já estou pensando em tantas coisas, que creio eu que não vou aguentar mais e vou precisar aposentar tudo. Sou eternamente grata por tudo o que proporcionaram para mim e vou levar comigo para sempre.

Por enquanto não falarei nada, só quando a hora realmente chegar.
Resolvi desabafar nesse momento, pois me bateu uma leve dor de cabeça... E uma leve dor no coração ao pensar sobre isso do nada.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥