quinta-feira, 20 de julho de 2017

Meme (ou Tag): Coisas que todo mundo curte e eu nem tanto

Olááááá! Como vão?

Estava querendo atualizar isso, mas fiquei pensando no que trazer, aí lembrei de um rascunho que já estava aqui, só faltava acrescentar umas coisas e voalá'! \o/
Vi essa tag (prefiro "meme" *velha*) num canal de uma ilustradora que eu sigo e achei bem interessante! Já tinha visto em outros canais (principalmente os de ilustradores), mas nunca em blog (não nos que conheço ao menos). Adaptei um pouco o nome "coisas que todo mundo AMA e eu ODEIO", pois acho "amo" e "odeio" palavras muito fortes, no entanto, não achei substitutos à altura pra isso e achei que esse do título era o único que ficou razoável.

Acredito que não tenha um limite de itens, então é livre e escrevi os que mais me marcam.
Caso tenha alguma coisa que você goste, não se sinta mal. Não vou te odiar ou desejar que você paste, ok? ♥



YOUTUBERS "TEENS"
Não me leve a mal... Sigo muitos Youtubers, até porque consumo internet e não tem como não se deparar com alguns deles, mesmo fora do YouTube. Só que vejo muita gente que curtem uns que... Sinceramente, nem preciso comentar. Não tem problema fazer vídeo engraçado (adoro muito, a propósito), só que de idiotice FRITEI UMA AMOEBA E OLHA NO QUE DEU, GASTEI MIL REAL EM SPINNERS já é demais (e não consigo rir ou achar graça).

CANAIS DE HUMOR
Ou pelo menos o que o povo diz que é "humor". Pra mim é tudo forçado! #faleimesmo
Vejo geral tentando contar essas mesmas piadas na vida real e tudo o que eu faço é uma "POKER FACE" e ainda a pessoa questiona se entendi... Amigo(a), não é que não entendi, É QUE EU NÃO ACHEI GRAÇA ALGUMA. Tá vendo a graça por aqui?
Pior é quando você recebe pelo Messenger ou no WhatsApp esse tipo de coisa, quase pior que corrente fake.
Pra dizer que não gosto de nenhum, o Marcos Castro e os Barbixas são demais. Inclusive, recomendo ♥

SWORD ART ONLINE
Já comentei num game do Onigiri Quase Prédio que não sou muito fã desse anime. O primeiro episódio estava muito bom e a história tinha tudo pra ser boa (adoro tecnologia e o lance da realidade virtual é fantástica)... Mas se tornou uma coisa massante e fiquei decepcionada com o que assisti (assisti os dois arcos da primeira temporada). A Asuna e a Silica foram as únicas personagens que gostei (e aquele amigo do Kirito no começo também), mas nem elas seguraram as pontas.
Um amigo meu tenta me empurrar as outras temporadas e o filme (se não me engano era isso). Não sei se devo, porque não tenho a menor vontade de ver. Decepcionante e sei que muita gente gosta, até demais.

GAME OF THRONES (A SÉRIE)
Não vou dizer que odeio, porque seria mentira! Mas os livros me parecem bem mais interessantes (li um pouco porque meu irmão tem alguns livros) do que a série da televisão. Não sei se é porque esperei demais, mas não foi a minha vibe, infelizmente. O visual e o figurino são espetaculares e teve alguns personagens que me despertaram a atenção. Uma pena não ter curtido tanto como todo mundo gosta e espera pelas temporadas. Simplesmente não tenho vontade de ficar assistindo.

CARNE MAL PASSADA
Comentei nessa postagem, mas já fazem anos que não como carnes vermelhas. Praticamente todos a minha volta curtem e acabo ficando fora dos rolês de churrasco. Antes, eu comia de boas e gostava muito, até começar a passar muito mal e deixei de comer (não sinto falta hoje em dia).
Mas antes mesmo de cortar, nunca curti carne mal passada (ou sangrando). Desculpa, não consigo me convencer de que aquilo é uma delícia. É ruim e não é gostoso ;x

LIVROS DE MODA "HYPADOS"
Eu deixei um comentário no vídeo da ilustradora que sigo, pois ela citou o livro "A Parisiense" e... Pois é, é um livro que não gostei (fiquei feliz por não ser a única a não gostar). A sorte é que peguei esse livro emprestado. A princípio é um livro bem bonito, com algumas ilustrações e é bem descomplicado. Uma leitura fácil, porém, superficial. Parecia que estava lendo um manual de como devo me vestir e não como encontrar DE VERDADE um estilo através das parisienses. Tem algumas dicas legais, mas sinceramente? Você as perde muito fácil já que temos essas informações na internet (muito melhores e atuais). Já vi algumas resenhas dizendo que é um livro irônico, mas mesmo que fosse, achei bem raso, inclusive acho que aquele "Como ser uma Parisiense em qualquer lugar do mundo" deve ter a mesma pegada.
Tem muito livro de Moda que é só pra vender mesmo, pois justamente é pro público que não entende de moda e quer estar na moda. Milagre de saber se vestir bem não surge da noite pro dia, e Moda é muito mais do que se vestir bem.

COCA-COLA
Já tomei Coca-Cola quando criança, pois bem pai comprava e parecia que tinha aquele gosto de Biotônico Fontoura (antigamente tinha um gosto parecido *velha*). Minha mãe cortou o refrigerante  quando entrei na adolescência, pois eu tinha muita espinha e comia muita porcaria (alô fast-food) e desde então não sinto mais tanta vontade, principalmente de coca (pra mim tem cheiro e gosto de remédio). Hoje em dia, tomo refrigerantes casualmente e sou mais Guaraná, Sprite e H2OH! ♥

FACEBOOK
Uso Facebook, porém, se não fosse por amigos ou páginas de entretenimento e fotografia, não teria. MESMO. Pra terem uma noção, nem o app no celular tenho, não tenho vontade como antes. Atualmente, redes sociais pra mim se tornaram um poço de "torcidas organizadas" (futebol, ideologias, partidos políticos, etc) que ninguém sabe conversar. Por isso, prefiro conversar isso em private e/ou pessoalmente com amigos ou colegas próximos. Fora que a rede social em si é uma poluição visual, abarrotada de propagandas e flood.

MÚSICA ALTA OU AMBIENTES MUITO BARULHENTOS
Amo música! Mas não a ponto de fazer o bairro inteiro me ouvir ou ficar surda. Não gosto de ambiente de balada, eventos ou festas noturnas... Me deixa estressada.

CAFÉ COM AÇÚCAR/ADOÇANTE
Outra coisa que pra mim tem gosto de remédio. Sério. Principalmente café "amanhecido" com açúcar (GZUIS', É O FIM). Apenas não!


Ufa! Acho que é só isso.

Deixo aberto pra quem quiser fazer esse meme, mas devo dar uma menção honrosa pra Shana porque ela não aguentava mais ser indicada pro Liester Award (e nem eu! KOASKOSKAOSKAOKSOAK).

Por hoje é só, moçada!
Um beijo e um pão de queijo ;*

3 comentários:

  1. Oooolá Moh!! \o/

    Nossa, faz tanto tempo que eu não comento aqui que eu tô até desaprendida ahaushuahsahus
    Btw, eu não sei se eu cheguei a comentar, mas eu AMEI esse layout! Puts, Haikyuu, cara! Como eu amo esses meninos! <3

    Aah, eu conheço esse meme, já fiz no meu blog também, e fiz exatamente como você, não coloquei "amo" e "odeio" porque né, coisa extrema, tô fora. (essa imagem do Yurio, gente! <3)

    HAUSHAUSHUHAS eu também não consigo gostar de Youtubers teens, mas no meu caso eu não sigo quase nenhum youtuber porque não tenho a menor paciência de ficar vendo vídeos - só vejo quando alguém me manda lol E isso vale pra segunda parte também, sobre os canais de humor, porque eu realmente nem conheço nada (eu sou muito por fora disso T-T).

    Eu nunca assisti SAO e nem tenho muita vontade, sabe, de tanto que eu vejo opiniões diversas sobre (e a minha lista de animes é grande demais).

    Bom, eu gosto bastante de Game of Thrones, eu peguei desde a primeira temporada (wow, já fazem sete anos, tô velha), e apesar de ter umas falhas bem feias, eu ainda gosto bastante da série. E sim, os livros são melhores, isso eu concordo muito hahaha <3

    Nossa, sim! Como que o povo gosta de carne mal passada? Uugh, eu gosto da carne quase sola de sapato, pra ser sincera HAUSashHAUS xD

    Eu não faço ideia do que é um livro de moda, nunca li um e nem pretendo, na verdade, mas acho que entendi seu ponto. xD

    Uugh, o único que vou discordar de você é a Coca-Cola - não que eu ame, porque eu tomo só de vez em quando e nem faço tanta questão, mas dentre todos os refrigerantes, é o que eu prefiro (na verdade é o único que eu suporto tomar hahaha).

    Aff, nem me fale! Facebook é uma praga, eu entro cada vez menos e não faz a menor falta. A única rede que estou usando um pouco mais atualmente é o Twitter, que eu basicamente uso pra reclamar da vida e dependendo de quem você segue tem um feed bacana, mas de resto as redes sociais me dão uma preguiçazzZzZZzZ

    Te entendo sobre música alta e barulho. Mas eu acho que às vezes eu sou barulhenta sem querer e incomodo as pessoas (minha irmã pede pra eu parar de cantar umas 10x por dia ahsuahsuhduausuha droga...)

    Eu quase nunca tomo café, então sei lá. Prefiro chá e achocolatado. <3

    Eu acho que no fim concordei com boa parte do que você não gosta hahaha

    Beijoss <3

    ResponderExcluir
  2. Oiee Moh!

    Acho corajoso pessoal que abre canal de humor, pois a pessoa SEMPRE tem que ter novidade para pessoas rirem com piada dele. E realmente, existem alguns que fico "nossa qual graça disso?" me identifiquei muito com vc.
    Nossa sua mãe realmente fez bem pela sua saúde hein, cortar refrigerante é melhor maneira de evitar qualquer problema no bem estar do seu corpo.
    Também odeio som alto, principalmente aquele vizinho sem noção que fica tocando música super alta na plena madrugada achando que a casa deles é show de palco affe.

    Achei bem interessante o tag, será que eu pego pra fazer também? hmmm *pensando

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Hello!

    haha!Tem coisas ao que realmente são desnecessárias na vida kk GOT nunca vi e nunca verei kkk SAO eu só assisti a primeira temporada e depois ficou chato e parei, gosto muito do anime,mas só uma temporada :P
    Youtubers realmente bons existem poucos :( Musica alta então...ce é loko...negocio chato kkkk
    Parabens pelo post <3

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥