sábado, 27 de maio de 2017

Meme que estou cansada de fazer, mas que estou fazendo porque fui ~amaldiçoada~ também


Bem direta: Shaninha, assim como você, eu não tenho mais criatividade também pra este meme! Senhor, estão nos amaldiçoando! SOCORROOOO!!! Por quê demônios reviveram isso?!
Como eu sou uma boa amiga (e apoiar azamiga' tipo a Shaninha, né?), vou responder... DE NOVO!



• Escrever 11 fatos sobre ti
• Responder as perguntas de quem te indicou
• Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 inscritos ME OBRIGUEM [2]
• Fazer 11 perguntas aos blogs indicados
• Colocar o selo do Liebster Award
• Linkar quem te indicou - Shaninha



11 fatos sobre mim vou tentar ser criativa, afinal, respondendo muitas vezes...
1. Gosto muito de patinação artística no gelo, muito antes de Yuri!!! on Ice, e amo patinar com patins In Line, muito antes de Air Gear. Apesar que faz anos que não patino e preciso comprar patins novos (e Air Gear me atiçou novamente a patinar).
2. Odeio injeção e quando fui fazer cirurgia pra retirar os sisos, quase surtei.
3. Sempre fui péssima em exatas e qualquer matéria que precisasse de raciocínio lógico.
4. Já fazem dois anos (ou mais) que gosto de galáxias e coisas relacionadas ao universo.
5. Acho signos legal (revista WITCH, sua linda, obrigada por isso), mas esse lance de criar estereótipo (forçado ainda por cima) e as pessoas usarem signo como desculpa pra justificar QUALQUER COISA me dá uma preguiça ZzZzZzZ. Não sejam esse tipo de pessoa. Vamos falar de signos? Vamos! Mas NÃO SEJAM CHATOS! #falei #ochoroélivre
6. Meu sarcasmo e ironia é de família. Meus pais e meu irmão somos formados. Fiz faculdade em "se ferrar por causa de pessoas que não valem a pena na sua vida". Recomendo.
7. Gosto de ver gameplay pra entender melhor o tipo de jogo que me interesso em jogar (e recalcar, porque não tenho granas pra console, muito menos jogo).
8. Adoro fazer minhas unhas. Por serem compridas na maior parte do tempo, gosto de ficar pintando elas. É como se fosse pintar um quadro ou desenho.
9. Odeio deixar as coisas pra última hora, por isso, é muito fácil me ver terminando 4 dias ou até mesmo uma semana antes do prazo final. São raras as vezes que deixo pra cima da hora.
10. Adoro maquiagem, mas morro de preguiça de me arrumar e ficar bonita, HAHAHAHAHA!
11. Tô tentando ser criativa mesmo pros fatos, hahahaha... *chora*

11 perguntas que me deram pelo menos essa parte é mais criativa
1. Qual foi sua nota mais baixa na escola/faculdade?
0 (sim, zero) em Música. Fiquei bem triste por isso na época (minha escola tinha essa matéria e eu adorava, apesar dos pesares) e escondi a prova dos meus pais porque não queria que eles vissem os "X" enormes e vermelhos que tinham. O boletim eu mostrei de boa... Mas a prova quis queimar! Vai entender?

2. Se você só pudesse usar uma única cor de roupa pra sempre, incluindo acessórios e maquiagem, qual seria? 
Difícil responder, mas acho que azul marinho.

3. Você foi sequestrada. Os sequestradores pedem um número de telefone para fazer o pedido de resgate. Você dá o número de quem?
Minha mãe -q

4. Qual seu mês favorito do ano e por quê?
Dezembro, porque tem aquela coisa de "fim de ano", ruas enfeitadas e tal. É o mês do meu aniversário também, apesar que depois de um tempo, ficou meio porre... Mas ainda sim, desculpa pra comer bolo e panetone não faltam xD

5. Você acordou pela manhã e descobriu que trocou de corpo com uma pessoa famosa. Quem é?
Estava assistindo uma LIVE no YouTube quando escrevia isso, então, vou colocar a Nilce Moretto. Nem sei se pra vocês ela é famosa, mas anyway. Adoro ela e seu senso de humor é incrível!

6. A Hinata me indicou para o Liebster Awards pela milionésima vez. Como eu devo me vingar dela?
Se ela é chocólatra ou gosta de doces, eu não sei, mas acho que deveríamos amarrá-la num tronco de árvore e comer doces e/ou chocolates na frente dela e não oferecer nem um pouco.

7. O próximo layout do Hishoku deveria ser de que cor?
Roxo :D

8. Qual foi a última série/filme/anime que você assistiu? Indicaria para alguém?
Assisti Guardiões da Galáxia 2 no cinema. Recomendo demais pra quem curte filme de super-herói!

9. Você acorda e sua cama está boiando no meio do mar. Não tem terra a vista em nenhum lado. O que você faz?
Vou navegando e indo em direção ao vento até encontrar algo (uma ilha, qualquer coisa assim) ou uma embarcação.

10. Um cara bate na sua porta e diz que se a sapatilha que ele tem nas mãos servir no seu pé esquerdo, ele se casa com você. O que você faz?
Saio correndo HASUHAUAHUSHAUHSUAHA ~ 
Pode ser um cara bonitão, mas assim do nada? Nem pensar!

11. Você não poderá se alimentar de nada além de um único legume/verdura de sua escolha pelos próximos 3 anos. O que você escolhe?
Alface ♥

11 perguntas feitas pela pessoa que vos fala, mas não serão muito criativas HSAUSAU ~
1. Pense em uma banda/cantor! Qualquer um. Você iria num show?
2. Qual modelo do seu celular?
3. A última pessoa que você conversou (Facebook, WhatsApp, SMS, etc)... Qual sua relação com ela?
4. Torce para algum time (futebol, futebol americano, basquete, etc)? Se sim, qual?
5. Quais idiomas você fala ou é fluente?
6. Um país que você gostaria de visitar que tenha a inicial de seu nome?
7. Você foi amaldiçoado(a) e a última bebida que você bebeu será a única para o resto de sua vida! Qual é?
8. Hoje é festa! E o buffet está cheio de coisa gostosa. O que você pega primeiro?
9. Qual é a coisa que todo mundo gosta e você não?
10. A última música que você ouviu... Qual sentimento que ele transmite pra ti?
11. Qual seu plano de fundo/wallpaper do seu celular ou computador?

Pessoas indicadas
Não sei, gente... Você que nunca fez tag/meme em toda sua vida blogueira! Sinta-se indicado(a). E linka aqui pra mim, quem sabe a gente não vira amiguinho(a), certo? Olha que lindo.
Ah! No meu rascunho tem uma tag/meme que achei no YouTube... Acho que já sei quem vou indicar primeiro (sim, Shaninha, estou falando contigo KASOKAOSKAOSAOKSAOK)...

Nada mais a dizer.
Um beijo e um queijo, falou, valeu!

3 comentários:

  1. Oiee Moh!
    Vixe vc também foi amaldiçoada? kkkkk xD
    Ia criar perguntas, mas acabei considerando a da Shana que era bem mais engraçada.
    ahfsdkuahskfu eu ri muito com vingança para Hinata-chan kkk xD

    p.s.: falta pouco para lançar video! o/

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Oiee Moh!
    eu de novo!!!
    O video está no ar! Confira!
    http://tsuki-no-shita.blogspot.com.br/2017/06/tsuki-no-shita-7th-anniversary-question.html

    ResponderExcluir
  3. Juro solenemente te indicar pra outros memes. Nunca mais faremos o Liebster, nunca, NUNCAAAAA MUAHAHAHAHA *cof, caham* Ahn, voltemos ao comentário.

    "Acho signos legal (revista WITCH, sua linda, obrigada por isso), mas esse lance de criar estereótipo (forçado ainda por cima) e as pessoas usarem signo como desculpa pra justificar QUALQUER COISA me dá uma preguiça ZzZzZzZ." << THIS! UM MILHÃO DE VEZES THIS!

    "Gosto de ver gameplay pra entender melhor o tipo de jogo que me interesso em jogar (e recalcar, porque não tenho granas pra console, muito menos jogo"
    Eu, apaixonada por Life is Strange sem ter jogado, acompanhando as game plays por aí. Estamos juntas nessa. E bom, os últimos KH também, porque tenho 0 dinheiros pra ser a gamer que eu queria ser.

    Adorei a vingança, acho que devemos praticá-la sim, e mais de uma pessoa sugeriu que o próximo layout seja roxo. Estou pensando nisso. *thinking hard*

    Eu gostei das suas perguntas e vou pensar em respondê-las. E ME INDICA PROS MEME TUDO MOH! TÔ PRECISANDO MULHER! ;W;

    Viu, eu mudei meu Facebook, mas não consegui te adicionar. Tô como Shana Kawasumi mesmo. E eu costumo conversar com as pessoas pelo messenger ou whatsApp, então se quiser me adicionar e pegar meu número inbox, só chamar <3

    Beixos!

    (perdoa o comentário bosta, eu estou uma bosta num geral nesses tempos D:)

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥