quinta-feira, 18 de maio de 2017

Folguei demais e agora tenho que deixar a preguiça de lado

Durante dois meses, ou um pouco mais, eu... Folguei. Fiz muitos "nadas". Rotina pacata de só acordar, pegar o celular ou ligar o computador e ficar ali, jogando um pouco ou ver imagens no Pinterest (aliás, se tiverem, esse é o meu). Desenhava um pouco, tirava umas fotos das minhas coisas pra postar no Instagram (já me segue? Juro que não floodo, hahaha!), ouvia uma música. Dormia a hora que me dava vontade, despertava com despertador ou acordava "sozinha"... Assistia o que me dava na telha (alô YouTube). Achava que estava de boa, até notar um grande tédio e sentindo que minha vida ficou sem rumo. 

Não sei se que anime que é, mas achei digno colocar pra representar esse post!

Escrevi alguns posts pro blog nesse tempo, mas... Não finalizei nenhum. Deve ter uns 6 posts inacabados e parados. É a primeira vez que isso acontece, o meu máximo tinha sido 2. Do nada aumentou pra 6. Engraçado quando a gente vai deixando pra lá as coisas sem a menor preocupação.
Não sei como, mas do nada entrei num ciclo de preguiça. Fico preocupada com as coisas, dá um tic (?) e fico deixando pra lá. Não sei se é porque ando sem esperança das coisas (no fundo acredito que as coisas melhoram, mas esqueço e depois lembro novamente) ou não me organizo e faço o que der na telha. Nunca me aconteceu antes. O tempo tá passando tão rápido, que parece que foi ontem que escrevi a postagem anterior.

Estou escrevendo essa postagem sem pretensão alguma, nem tinha pensando num tema e nem nada... Só fui escrevendo o que estava pensando. Acho que dei mole e tudo virou um tédio porque não faço mais nada... Ou pelo menos é o que acho.

Sinto que preciso me organizar melhor, com tanta coisa na mente nem sei por onde começar e no fim acabo fazendo... Nada.

Essa postagem faz algum sentido?
Acho bom ter uns devaneios de vez em quando. Vamos ver se agora me animo e faço as coisas!

4 comentários:

  1. Olá Monica, tudo bem? ^^y
    Eu tenho me sentindo assim em alguns dias também. Muita coisa pra fazer e acabo não fazendo nada. Aí fico no tédio e enrolada com as coisas, mas na verdade não são muitas coisas. Na maior parte da semana eu acordo, vejo tv e de noite volto a dormir -_- E isso de ter posts inacabados, eu sempre tive kk As vezes eu acho que sou só desorganizada mesmo xp
    Bom, espero que consiga se organizar e sair do tédio. Recomendo passeios com amigos e/ou família para lugares diferentes. Talvez ajude! ^^
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Nhoi Monnie <3
    Menina, tô na mesma. Já até considerei arrumar um trampo qualquer fora da minha área só pra der o que fazer (mas concluí que eu não devia jogar 5 anos de graduação fora assim tão cedo). Meu relógio biológico tá todo desregulado e não consigo manter ele ok por mais de uma semana, minha vida é um tédio e eu fico arrumando o que limpar na casa pra me sentir produtiva D:''
    Acho que a gente acaba parando em vez de desacelerar, mas talvez a gente precise desse tempo ocioso e meio morto pra poder descansar a alma, sabe? Então tenho tentado não me incomodar demaaaaais com isso. Mas é, é meio chato sim.
    Acho que a gente tem que achar um chat, whats, fb, alguma coisa e começar a papear no nosso tédio, menine. Pelo menos tu tá sempre postando uns desenhos no insta, eu nem isso, HAHAHAHAHA!
    Beijo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passando rapidinho pra dizer que tem meme pra ti no Hishoku: http://hishoku-sora.blogspot.com.br/2017/05/meme-o-karma-ou-hinata-nao-me-respeita.html

      Excluir
  3. Oláa Moh!

    Partir nessa quarta vou parar de trabalhar e estou com medo de acontecer a mesma! xD
    É então, ta facil pra ninguém não, estamos com crise de encontrar emprego, de preguiça, sem vontade de fazer nada... ta complication a vida kkk vou sair da empresa na época errada >< tenho que economizar dinheiro.
    bom, espero retomar seu animo de postar no blog! o/

    Kiss

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥