sábado, 9 de abril de 2016

Uma vida bagunçada igual a um sketchbook.


Olá! Alguém ainda se lembra de mim não que eu tenha sumido por eras? AHEUAHEUAHEUA ~

Pois é, eu sei que dei aquela sumida camarada, né? Pra ser sincera, eu não sabia o que escrever. Provavelmente vocês devem estar cansadxs de me verem reclamar... A menos que isso não importe tanto assim.

Não tenho nenhuma novidade, se não ir me arrastando pra faculdade. Não que isso seja péssimo, mas é que não aguento mesmo ficar me locomovendo de um lado pro outro, demorando quase 2 horas pra chegar ao meu destino final e dormir 3 horas demorando pra começar minhas tarefas realmente, sem deixar pra última hora e dormir, de fato, de qualquer jeito, desregulando meu horário. ASSIM NÃO DÁ, AMIGOS!

Pra quem está por fora: esse ano é o meu TCC e espero me formar! Na verdade já tenho o combo de estágio (me chamarem pra pelo menos uma entrevista seria muito bom, massssssss...) + TCC + criar textos e ideias iniciais pra estamparia. Estou amando meu tema e no momento eu não vou entregar de bandeja a ideia principal pra vocês! AHAHAHAHAHA! Porém, não vou ser tão maldosa e vim deixar uma diquinha:

Siga a pasta (TCC) — Final Fantasy VII & X de Monica no Pinterest.

Tem dicas no meu Instagram também meus rascunhos. Pra ser sincera, não passei muito daquilo, o que realmente é um problema! Pois meu orientador quer mais E MUITO MAIS daquilo. O engraçado é que, não sei quanto a minha parceira do crime, sinto que vou ter o couro e alma arrancada!!!! Tem tanta informação explodindo na minha cabeça, que realmente engulo tudo aquilo... MAS NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR! Principalmente com aqueles capítulos malditos que precisam ser escritos.
Estou tentando viver um dia de cada vez, parece que tem tanta coisa que no fim acabo não fazendo nada. Que morte horrível e dolorosa...

Campbell e Huizinga estarão me perseguindo até o fim do ano, pelo menos.

Kagami me representando tomando um tapa na cara ⤴️


Esfriando a cabeça agora... Ao mesmo tempo que pensei nisso tudo e ainda penso [?], estou aqui tentando não deixar meus entretimentos de lado. Prometi isso na minha lista de ano novo! *AINDA ESTÁ DE PÉ!*
Recentemente fui assistir o filme do Batman vs Superman. Particularmente, gostei muito do filme. Pode não ter sido THE BEST EVERRRRRRRRRRRRR, mas me diverti assistindo e estava torcendo pro Batman (apesar que adorei a "idolatração" ao Superman no filme, foi lindo, admito)! Só fui meio idiota de não ter ido com a minha camiseta do morcegão pra entrar no espírito, mas né...?
Estou aguardando agora o Capitão América - Guerra Civil, sem saber o meu lado ainda. É bem capaz que eu vá só pra ver o circo pegar fogo -n
Ainda falando de filmes, assisti Zootopia um dia após a estreia dele. Achei muito fofo e muito amorzinho! Não tem do que reclamar e estou com a música que a Gazelle canta no começo e no fim do filme... TRY EVERYTHING
Quanto a animes, estou empacada com Haikyuu! pois ele está tão bom que não quero que acabe! Idem com Durarara!!, HAHAHAHAHA ~ Preciso assistir os outros inúmeros que estão na minha lista e ainda terminar de ver Miraculous Ladybug, pois tô enrolona, admito. Fugindo loucamente de todos os spoilers possíveis de todas as minhas animações que estou pra assistir. GOSTO DE SURPRESAS, GENTE ;3;

E por falar em animações... Estou assistindo palestras online do Iconic (pra quem curte uns desenhos, umas animações, umas dicas lindas), como esse semestre não tenho muitas aulas e sim orientação, estou conseguindo aproveitar grande parte das palestras, diferente do ano passado que só peguei uns 4 por inteiro. Minha agenda (que nem tem esse nome mais) virou um sketchbook de anotações dessas coisas e ainda tenho um outro caderninho que tem um monte das do ano passado. Imagina a maçaroca? Pois é, pior que minha vida universitária garanto que não. Hehehe.
Voltando com a criatividade a mil nos rabiscos alheios.

Estou pensando seriamente em mudar o layout, mas não faço a mínima ideia do tema (apesar de gostar muito desse atual, é bom mudar de vez em quando). Estarei trabalhando nisso também, juro juradinho!!!
Antes de eu encerrar o post... Alguém joga Line Play? Acreditam que estou jogando e esse app anda consumindo minha memória interna quase toda (meu celular tem humildes 4GB de interno, me deem um desconto pois sou pobre)? Só espero que ele não consuma minha produtividade também, AHEUAHEUAHUEAHUAHUA ~

Encerro hoje por aqui.
Beijos e até a próxima!

5 comentários:

  1. Oi Mônica!! Acho que você é quem não s lembra de mim AHUHSUAHSUHAUS Mas não importa -q
    Acho que entendo perfeitamente o que você está passando agora. Eu sei que não tem comparação, colégio é brincadeira perto da faculdade, mas não se preocupe, tá foda para todo mundo x'DD
    A cada vez que eu vejo um post sobre TCC fico mais apavorada AHSHUAHSUAHS Deixa eu ver...você tem que fazer um relatório/pesquisa sobre jogos 3D? *chuta* Mas de qualquer forma te desejo muita sorte e que consiga concluir esse período com êxito \o/
    Eu particularmente não sou muito fã do Batman e do Superman, então não me interessei tanto pelo filme. Acho que não ficaria em nenhum dos lados akksasakosk Só estou esperando Guerra Civil lançar para colocar minha camiseta do Iron Man e assistir de camarote o circo pegar fogo² 8)
    Eu gosto do seu layout do jeitinho que ele está, mas é bom mudar. Pena que sou péssima para sugerir temas kajskamskmas
    Eu já joguei Line e entendo sua dor, ter pouco espaço de memória interna é pesado :S Mas atualmente estou no meu mais novo vício, LoveLive School Idol Tomodachi (SIF)! Tive que desinstalar o The Sims (que pesa para kralho) para alimentar meu vício <3

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii ^___^
    Menina, deixa de ter esse negocio de não lembrar suahsua, claro que lembramos de ti doida e com saudade é que lembramos mais ainda ♥
    Já tou te seguindo no Pinterest *o* pense em um site que eu me viciei hasuhua e tbm adoro Final Fantasy ♥
    Tbm assisti Batman vs Superman e adoreei, no caso eu não fui com a camisa de nenhum dos dois e sim da Mulher Maravilha xD
    Eu adoro esse layout, mas tbm adoro mudar :3

    Até +
    http://www.shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. BAT VS. SUPER É O MELHOR FILME DE SUPER HERÓI SIM /exagerada. Eu não to esperando muita coisa de Guerra Civil não, viu? Depois daquele Age of Ultron todo cagado, eu realmente não consigo mais ter esperança nos filmes da Marvel :/

    TCC É FODA SIM, mas vc vai conseguir ♥ É estressante, frustrante, a pessoa que tá te orientando vai fazer você passar mais raiva que te ajudar, você vai ter que fazer rolês em dias ruins só pra terminar a pesquisa mas a parte boa é que tudo isso passa :) E aí você se forma (o que não é necessariamente uma coisa boa, haha)

    Enfim, boa sorte com seu TCC e o fim da faculdade! Se precisar de alguma coisa, é só chamar <3

    (Aliás não sei se vc viu que eu mudei meu blog e tals, agora é fangirlingtemys.tumblr.com :3)

    ResponderExcluir
  4. Alou, Monica o/
    Menina, eu entendo bem esse negócio de vida bagunçada. A minha tá sempre um caos, com horários desregulados e talz. Tô triste aqui por você gastar 2horas para chegar no destino final - ninguém merece isso, ninguém. Álias, você é de São Paulo capital? É, eu tô chutando isso por essas suas horas só pra chegar no destino .-.
    Sobre os filmes: eu não assisti nenhum! HAHAHAHHSAHA. A verdade é que eu não ligo nem um pouco para esses paranaues e sempre fico a margem desses lançamentos. Quando eu ainda tinha contato com o pessoal que gosta ainda assistia porque me arrastavam, mas no momento.. é... não lol
    Eu fiquei com vontade de jogar esse line play '-' Não pode fazer isso comigo que eu sinto que vou gastar minha vida nisso. Será que meu celular morre se eu tentar jogar esse paranaue? *celular de pobre*

    Bom, vou-me. Até mais <3
    [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
  5. Nooooooossa Monnie, nem me fala de canseira do último ano porque EU ESTOU SENTINDO ISSO! Queria poder te ajudar, mas aposto que um TCC de moda é bem diferente de uma pesquisa em educação na psicologia, então nem tenho nada pra te oferecer além do meio apoio moral HUASHHASUHU
    Esse negócio de palestras... eu me inscrevi num congresso online e acredita que não vi nada? Não dei conta, nossa. Não conseguia parar e quando conseguia, não tinha saco, tô te admirando por isso.
    Sobre o layout, se é que posso sugerir, talvez algo com cores mais claras? E talvez desses animes de esportes que você anda viciada HUASHSUHHAS XD Tu tem feito muitos sets deles lá no fórum. Mas enfim, acho que nunca vi o D-Strawberrypie em cores mais clarinhas, fico curiosa :x
    Boa sorte no TCC, no estágio e FÉ NA FORMATURA MIGA! /,,/
    Beixos :*

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥