sexta-feira, 29 de abril de 2016

Faculdade feat. Liebster Award


Olá, bonitos e bonitas ♥

É, achei que eu ia sumir de novo... Ou nem tanto assim. O fato é que estou escrevendo que nem louca pro TCC e isso tem consumido um pouco da minha vida (já não tenho tanto HP nessa vida, né?). Fora minhas outras distrações *cofLINEPLAYcof* que, admito, estão me fazendo esquecer de responder todo mundo (não me taquem pedras) e aos novos leitores: bem vindos! Pois é, notei que meu número de seguidores e comentários aumentou um pouco, então, acho que nada mais justo que pelo menos notar *se sentindo Senpai* vossas presenças! Prometo lhes dar atenção assim que eu der uma pausa na minha vida melhor.
Como não sou bela, nem recatada e muito menos do lar, estou aqui matando um pouco do tempo que eu tinha pra me distrair com isso aqui AHUWAHWUAHWUAH ~

Fui indicado pelo Samus (por isso a imagem de topo -q) para responder esse meme, que já respondi uns anos atrás (pode dar uma espiada aqui e nesse aqui também). Maaaaaaaas, como nessa vida vivemos numa metamorfose ambulante, óbvio que minhas respostas mudaram e acrescentei outras porque precisa de variedade nessa vida.

♦ Escrever 11 fatos sobre ti;
♦ Responder às perguntas de quem te indicou;
Indicar de 11 a 20 blogs;
♦ Fazer 11 perguntas a quem indicares;
♦ Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award;
♦ Linkar de volta quem te indicou - Samus, Sekai Ichi Yume

✕ Os 11 fatos sobre mim ✕

1. Ainda não realizei meu hobby master de ser cosplayer, e sim, sei que sou enrolona as hell. Admito que de uns anos pra cá deixei essa ideia de novo, mas voltei com a hype. Mas enquanto viver neste teto (aka: minha atual casa com papai e mamãe) ou sem emprego, meus pais vão implicar que "vou usar isso uma vez na vida e outra na morte". Bem, ao menos sei costurar um pouco e isso já é um bom avanço para fazer roupas e... Hehehehe ♥

2. Tento ser engraçadona, mas falho miseravelmente.

3. Adoro desenhar, apesar que isso não é novidade pra ninguém *acho*.
Recentemente me ~redescobri~ que gostava de aquarela, já que me peguei mil vezes admirando aquarela de outros artistas. Inclusive, recentemente comprei umas prints lindíssimas com essa técnica!

4. Sou bem estressada, sendo bem sincera. TPM então, vish... Mas apesar de tudo, sou acalmada com um bom chocolate/chocolate quente/café/chá e uma boa música. Raramente vocês vão me ver digitando trabalhos ou desenhando sem alguma coisa desse tipo e se eu não tiver nada disso ao lado eu fico realmente estressada. Bem, já imaginam que quando pego metrô ou ônibus lotado como fico, né?

5. Adoro morango. Gosto tanto a ponto de apenas lavar a fruta e comer pura mesmo.

6. Antes de pensar em fazer Moda, estava pensando em cursar Gastronomia/Culinária. Imagina que louco seria se eu tivesse continuado nessa ideia e participar do Master Chef? Também pensei seriamente em ser animadora 3D.

7. Ainda falando de faculdade: Se nada der certo nessa carreira de Moda, penso em ser fotografa de paisagens ou de céus estrelados (algo nesse naipe ou como Nicholas Buer ♥)... E se não der certo de novo, viro confeiteira de super bolos (e sim, tô falando sério)!

8. Odeio minha voz com todas as forças, mas adoro um karaokê mesmo cantando com um inglês horroroso, um japonês meia boca e um português brasileiro desafinado.

9. Amo cães e gatos! Gostaria muito de ter um gato preto pra chamar de Salem (por causa da bruxinha Sabrina) ou de Haru, e um cachorro Pastor Alemão pra chamar de Yamazaki. Iria enchê-los com muito amor. *w*

10. Não sou vegetariana, mas não como carne vermelha há anos. O cheirinho pode até ser gostoso, mas não sinto a mínima vontade de comer devido a algumas complicações no estômago por causa disso. Sou do time carnes brancas, da proteína de soja (que a propósito, minha mãe fez pra mim uma vez "hambúrguer" de soja e é delicioso e divino!) e da saladinha de alface com shoyu e azeite!

11. Odeio lugares lotados e mesmo assim adoro a cidade que mais circula e transborda gente, que se chama São Paulo.


✕ As 11 perguntas do Samus ✕

O1. Qual o último filme/seriado/anime que você assistiu e qual personagem você mais se identifica?
Haikyuu!
Me identifico com o Kageyama e com o Nishinoya, que inclusive são os meus personagens preferidos do anime. Mas sinto que tenho um pezinho de leve com o Hinata também.

O2. Qual a cor da sua escova de dentes?
Corpo transparente e detalhes e cerdas em amarelo (com um detalhezinho [?] turquesa).

O3. Quem foi a última pessoa que você conversou por telefone?
Uma amiga minha da faculdade, por viva-voz do celular do namorado dela xD

O4. Prefere suco ou refrigerante? Qual?
Suco! De preferência de abacaxi com hortelã ou de morango.

O5. Quem é a pessoa que te faz sorrir nas situações difíceis?
Meus amigos. Não tem ninguém em específico. Ás vezes o fato de alguém puxar assunto comigo, já me faz esquecer da tristeza.

O6. Poste aquela foto que você mais gosta do seu ídolo.
Vou colocar uma com várias pessoas, pode? -q


O7. O objeto mais próximo de você à sua esquerda é a sua arma num apocalispe zumbi. Qual é ele?
Uma garrafa de água.

O8. Descreva em 1 palavra como se sente no momento.
GULA! PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA ~
(Estava ouvindo essa música, que coincidentemente é do grupo acima AHUEAHUEAHUEA)

O9. Que horas você acordou hoje?
4h50.

1O. Você tem o direito de comer tudo aquilo que você quiser hoje, sem se preocupar com o preço. Tudo vai aparecer de uma forma mágica no seu prato e você não vai engordar nenhuma grama. Qual vai ser o seu cardápio?
Macarrão com molho branco, lasanha de atum com molho branco, sashimi, sushi, missoshiro, hot roll de salmão, temaki , batata frita e purê de batata! ♥

11. Hoje é o aniversário da sua melhor amiga, mas você tá sem grana pro presente. O que você faz?
Um desenho ou um painel com coisas que ela gosta emoldurado com uma moldura bem bonita.


✕ As 11 perguntas pra quem responder esse meme ✕

1. Se fosse um dos quatro elementos (água, fogo, terra, ar), qual seria e por quê?

2. Você está preso em um jogo virtual (qualquer gênero de sua preferência)... Qual a sua classe?

3. O último vídeo do YouTube que viu?

4. Se tivesse um alien atrás de você, exatamente agora, qual seria sua ação ou reação sobre?

5. Acredita que tenha vida em outros planetas?

6. Qual doce que comeria tranquilamente em qualquer ocasião?

7. Se fosse você fosse famoso, seria famoso pelo quê (ex: descobrir a cura do câncer, ser super inteligente, ser criador de Pokémon, qualquer coisa)?

8. Existe uma caixa pequena no meio do nada. Não está escrito nenhuma instrução e não está selado, apenas está ali pronto para ser aberta. A questão é: abre ou não abre?

9. O que há no fundo do mar?

10. Está sozinho em casa e você resolve fazer uma receita. Se tiver um livro de receitas, abra ele na página 11 ou 21. Se não, abra esse site ou esse, escolha uma categoria e veja a primeira receita. Seu prato do dia é...?

11. Mentalize a sua cor preferida. O objeto mais próximo de você com essa cor é...?


♦ Indico a Temys Fuinha e... Quem mais desejar ;*
OBSERVAÇÃO: Samus e Shaninha, se quiserem responder de volta... Juro que não, cof cof, os obrigo e KAOSKAOSKAOSKAOKSAOK *sacaneando* 8D

5 comentários:

  1. RJIOARJAEIOAR5UJW4OIFNMESOIRJHSEHRISEOR VOCÊ ME INDICOOOU ♥ Tava passando de boas por aqui para surrupiar o layou.. DIGO ME INSPIRAR UM POUCO e dou de cara com essa tag. Obrigada, Monny! Tão logo eu responda, eu te passo o link da resposta <3

    Não desiste de ser cosplayer não, moçaaa ;_; Eu entendo pais chatos, os meus no começo achavam a mesma coisa que os seus, mas... eles desistiram. HAHAHAHAHAHA /malévola. Se precisar de ajuda pra algo nesse quesito, é só me falar ;)

    E gente, karaoke é muito tudo de amor ♥ Faz um bom tempo que eu não vou em um, o que me chateia bastante ;_; Espero conseguir ir em breve... D:

    Força no TCC, guria! Vai dar tudo certo! Você tá em que parte da pesquisa, ainda falta muito? *curiosa* hahaah desculpa a curiosidade, mas mas mas ;_;

    Beijo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o link da resposta: https://fangirlingtemys.tumblr.com/post/143622513205/ajeitei-o-layout-yay-liebster-award

      :**

      Excluir
  2. Que saudade de vir aqui ⊂((・▽・))⊃
    Eu estava pensando fazer para o meu blog um layout menos kawaii e fofinho para daqui a um tempo e tava me inspirando no seu ♥‿♥
    Indo ao assunto do post, só de curiosidade, qual é o assunto do seu TCC? Eu tou no inicio do meu curso (Relações Internacionais) e já penso no tema do meu acredita? eu sou empolgada xDD eu sempre mudo, o último que eu pensei foi no caso de espionagem online de governos e autoridades (o caso da Dilma, Merkel, sabe?)
    Me indicaram ao Liebster Award faz um tempão, eu tinha respondido só que não cheguei a postar e tem tampo tempo isso que eu estava com vergonha de publicar agora xDD Enfim, comentando os fatos:
    1. Menina, aproveite os seus genes japoneses e faça cosplay loucamente que tenho certeza que vão ficar incríveis ♥
    2. Eu tbm ;__; na universidade as vezes faço umas "piadas intelectuais" do assunto da disciplina que ninguém entende hahaha
    3. Também amoo aquarela *¬* tenho que fazer um post com os meus quadros de aquarela, se eu fizer você vê? ♥ eu quero ver os seus também
    4. Eu tenho as minhas fases, e o pior é quando eu me estresso fazendo coisas que EU GOSTO, como alguém se estressa com o que gosta? xDD nem eu me entendo
    5. Tbm como morando puro, mas com leite condesado também fica ótimo, eu já comi um sushi de morando diviiino, e além disso morango é uma fruta bonitinha
    6. Que interessante :D e eu tenho uma amiga que trocou de estado só para fazer gastronomia, e eu morro de saudades dela ;___;
    7. Eu NUNCA consegui tirar uma foto bonita de um céu estrelado ;__; e vc falando de comida de novo eu fico querendo experimentar alguma receita sua poor favorr ♥‿♥
    8. Qual é o problema da sua voz?;__; não fique assim, sabia que a ~~SHAKIRA~~ com aquela voz incrível era expulsa de todos os corais que participava e faziam piadas da voz dela? (sim, eu amo a Shaki)
    9. Eu já quis botar nomes japoneses nas minhas cadelas mas ninguém de casa concordou pq acharam difíceis de se falar ¬__¬
    10. No meu caso eu como tudo haha acredita que eu conheço uma menina com alergia a chocolate? ou é lactose, pq em chocolate tem leite, é algo assim xD
    11. Eu igualsinha, odeio lugar lotada mas amo cidade grande e shows de rock (fuck the logic)

    Agora indo as perguntas que você respondeu, "Macarrão com molho branco, lasanha de atum com molho branco, sashimi, sushi, missoshiro, hot roll de salmão, temaki , batata frita e purê de batata" tenho que te dizer que os SEUS GOSTOS CULINÁRIOS SÃO IGUAAAIS AOS MEUS .____. sério, somos irmãs gemeas xDDD e eu também prefiro suco ♥

    Até logo (๑・ω-)~♥”
    shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oláa Monica!
    Como vai?
    Finalmente está no ultimo semestre hein! o/ Pior dos piores é TCC, final round para passar na faculdade... -.- Mas saiba que vc vai conseguir, tenha confiança!!! o/ E posta aqui no blog quando vc se formar hein rsrs

    ah nossa que saudades desse Tag, como esse banner de Liebster viaja em muitos blogs que conheço! O mais legal é que esse tag existe desde de anos atras e ainda continua passar pra muitas pessoas até agora!!! o/

    Kiss

    Tsuki no Shita
    matcha Tea.
    P.M.

    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Monnie, desculpe! Eu demorei MUUUUUUITO pra responder, mas veja bem: Respondi!
    Tá aqui nesse link: https://sekai-ichi-yume.blogspot.com.br/2016/06/life-update-estudos-overwatch-pokemon.html#more

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥