sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Meme: Complete as frases.

Hey! Tudo bem, tudo bom? Como tem passado?


A Shana me passou um meme de completar frases. Nunca fiz nada parecido, mas me pareceu super divertido e de todos os memes que fiz, achei esse o mais complexo (sou Maria-Texto, me julguem) e o mais legal de fazer!
O lance de completar frases me lembram aqueles exercícios de inglês que eu fazia na escolinha, hehe 8D
Mas enfim, as regras:

Regras:
– Completar todas as frases;
– Repassar para 10 blogs e avisá-los;
– Marcar na postagem quem te marcou;
– Comente com o link de suas respostas.

Sou muito ansiosa! Tem muitas coisas que faço muito rápido ou de puro nervosismo (querendo terminar rápido as coisas) e penso em mil coisas antes mesmo delas acontecerem. O que é horrível, pois ficar sofrendo antecipadamente é quase o mesmo que criar muita expectativa e no fim não ser tudo aquilo que planejou.

Não suporto gente que fica causando à toa. Precisa mesmo disso? Toda vez que vejo alguém querendo treta ou qualquer coisa do gênero, fico pensando "essa pessoa não tem noção do que está falando", sem contar que atrapalha e deixa qualquer um irritado. Fico na torcida pra pessoa se tocar do que está fazendo e acalmar os ânimos (ou se eu estiver mal humorada, fico torcendo pra pessoa passar vergonha mesmo).

Eu já briguei por muita coisa. Seja por coisas bobas até mesmo por causas maiores.

Quando criança morava praticamente no "fim de mundo", mas que me dava oportunidade de ser livre e conviver com bichinhos (que muitas pessoas tem medo, como por exemplo, sapos. Não adianta fazer pegadinha ou achar que tacando sapos em cima de mim vou sair correndo). E por mais que eu gostasse de bonecas, maquiagens, chazinho da tarde, kit de panelinhas e blábláblá... Ainda pegava os brinquedos do meu irmão, pois achava eles bem mais legais e sempre afanava um Hot Wheels pra fazer com que minhas bonecas brincassem de carrinho [?]. Mas como a diferença de idade entre eu e ele era de um ano, brincávamos muito juntos.
Quando não eram brinquedos, era assistir desenhos animados todas as manhãs ♥

Nesse exato momento estou digitando isso aqui (herp derp ~) e pensando no que desenhar, pois ando meio sem inspiração até pra fazer um rabisco... Mas há alguns minutos estava conversando no chat com minhas amigas sobre um trabalho da faculdade.

Eu morro de medo de altura! Sério. Eu tento me distrair olhando pras coisas bonitas ao redor, mas nem sempre consigo! Fico paralisada aflita. Sabe aqueles vídeos que o pessoal normalmente posta escalando alturas elevadas, sem nenhum equipamento de segurança? Eu fico com um frio na barriga só de olhar!
Tenho vontade de pular de paraquedas. A minha tranquilidade é que... Bem, tem um paraquedas pra me ajudar a não ter tanto medo assim :x

Eu sempre gostei de desenhar, pintar, de escrever... Sempre fui de humanas e das artes. Hahahaha ~ Exatas, realmente, não é minha praia.
Pelo fato de ser uma pessoa brava e sem paciência, escrever ou desenhar sempre foi muito terapêutico. Sinto desde nova, acredito que seja por isso que desde que me conheço por gente gostava de pegar alguma coisa e rabiscar ou escrever.

Se eu pudesse deixava de preguiça e voltaria a pegar na costura e na modelagem (que confesso que fiquei meio preguiçosa, mas... NO PAIN, NO GAIN! -N).

Fico feliz quando acontecem coisas boas nas quais não imagino que fosse acontecer, acontecem como mágica! O dia pode ter sido o pior de todos, mas se acontece alguma coisa boa, nem que seja por 5 minutos, já esqueço mais da metade do dia horrível que passei.

Se pudesse voltar no tempo mudaria muita coisa na minha vida. Mas creio que não seria uma boa ideia mudar isso, pois eu iria sofrer de qualquer jeito (se bobear, duas vezes pior).
Quanto a questões histórias, fico realmente indecisa... Quero conhecer tantos passados históricos.

Adoro chocolate!!!!! Hahahaha 8D

Quero muito viajar para Japão, Itália, Alemanha, Inglaterra, México, África... Ahn, posso citar o mundo todo? *tira um globo terrestre do bolso [?]*

Eu preciso de dinheiro, de sossego e de um café ♥

Não gosto de ver coisas ruins acontecendo, em qualquer aspecto.
E indo junto com o coro: não gosto de ver barata, já tenho vontade de correr atrás com o chinelo. ÔH, BICHO DESGRAÇADO!!11!!11!

Não tenho 10 blogs, mas eu repasso para: Mie, Adália, Bia, San e Mila! Quem mais desejar, por favor, sinta-se à vontade!

6 comentários:

  1. Olá~
    Eu também sou muito ansiosa, as vezes não consigo dormir quando eu sei que vou fazer algo importante no outro dia, também sempre quis viajar pelo mundo todo, durante a infância meu sonho era ser exploradora (?) de países assim eu iria conhecer todos os cantos do mundo haha
    Chocolate é muito bom ♥
    Kissus~
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  2. Gente, me identifiquei com quase tudo! Ansiedade prejudica muito, eu sei disso mas não da pra evitar c: complicado.

    http://ind-ie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de dinheiro me definiu ♥ hahahaha.
    Gostei da parte de tretar por besteira, também acho desnecessário mas devido minha personalidade peculiar, eu sempre estou envolvida em brigas de uma forma ou de outra.

    Obrigada pelo comentário lá no blog viu?
    Espero que tenha gostado do meu cantinho!

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii ^__^
    Obrigaaada por me indicar, adoro ser indicada em tags, me sinto como se fosse "lembrada" ∩( ・ω・)∩ só espero que as respostas não fiquem mt parecidas com as suas pq temos muito em comum haha xD
    Eu também sou muito ansiosa ç__ç sou bem como você falou ai, chegando até a errar em coisas que eu sou super boa ç__ç na Semana da cultura japonesa da minha cidade teve até uma apresentação de kyudo em que um sensei super habilidoso errou duas vezes o alvo sendo que ele é bem experiente, habilidoso e super simpático (em um evento anterior até me chamou para ter umas aulas de arco e flecha com ele), eu queria dar forças para ele depois mas a minha mãe me buscou bem na hora para me buscar para cara.
    Haha, eu ainda moro no "fim do mundo", eu adorava os meus brinquedos mas era dooida para ter o Lava Jato Hot Wheels (⊙△⊙✿), a seção dos meninos da loja de brinquedos também era super legal pq é lá que tinha os bonecos dos meus animes queridos ♥
    Eu também sempre fui de humanas e das artes *---* bate aqui ヽ(*^ー^)人(^ー^*)ノ mas se bem que faz um tempo em que eu não desenho/ pinto, mas já estou com ideias aqui *--*
    Também quero viajar o mundo todo, são tantas coisas lindas para conhecermos né *¬* e nem fazemos ideia disso, Asia que me diga.

    Post novo, sobre os meus pets favoritos dos animes ▽・ω・▽
    Byee~~ (ɔˆ ³(ˆ⌣ˆc)
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  5. oiee Monica!

    Muito obrigada por indicar! ^^ Irei responder na outra postagem, pois estou escrevendo um texto sobr da viagem rs. Mas prometo que irei postar as respostas do tag, ok?

    Também sempre adorei em humanas e artes, e sempre fui mal em exatas... Apesar de trabalahr nessa area, até agora tenho dificuldades em calculos...
    Muito obrigada mesmo pela indicação!

    Kiss!

    ResponderExcluir
  6. Você feeeeez ♥
    Temos muita coisa em comum, e tem muita coisa que e não coloquei no meme, mas que também faço. Ansiedade, por exemplo, às vezes eu literalmente sofro por antecipação XD E quando vej gente brigando ou discutindo, com ou sem motivo, fico péssima - esse povo das tretas então, eu queria pendurar de cabeça pra baixo num poste, aff.
    Eu não diria que tenho medo de altura, mas eu acho que tenho vertigem. Fico toda zonza, e é como se chão sumisse debaixo dos meus pés, mas eu gosto muito de ir em lugares altos e ver a paisagem. Ah, meu corpo me sacaneia, po D:
    E eu também sempre fui de humanas <3 acho que posso dizer que das artes também, HSUHSUHUHUHASU! we have sense, girl~ HUAHUASHASHUAS *W*
    Fico feliz que tu tenha se divertido Monnie *-* e que eu contribuí pra isso, hahahaha!

    Respondendo seu comment, acho que agora você tem que escrever sua visão também, hahaha! As vezes acho que implico demais com isso, confesso, mas fico frustrada quando vou responder um comentário e simplesmente não consigo ter vontade de comentar um blog pq ele realmente não consegue me interessar D: daí desabafei - foi bom, porque agora tenho certeeeza que não estou sozinha. Mas é isso, vamos compartilhar nossas experiências por aqui enquanto pudermos ♥ obrigada por ter comentado, Monnie!

    Beijinhos :*
    - Hishoku no Sora

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥