sexta-feira, 17 de julho de 2015

Agradecimentos + TAG: I Love anime

Oi, oi! Como vocês estão?

Primeiramente: agradecendo a todo mundo que me deixou mensagens no post passado! Foi muito gratificante, mesmo quem apenas leu, fiquei feliz que tenha feito isso também. Já me sinto menos "pesada" por causa disso e já tomei as providência (junto com mamãe, eu sei que ela não sabe que tenho um blog, mas um grande agradecimento pra ela e pelo meu pai que me ajudou a procurar algum resquício).

Obrigada mesmo, gente. Fico contente que também tenham entendido a mensagem que gostaria de passar. Não desejo pra ninguém o que passei! NEM PRO MEU PIOR INIMIGO! Aos infratores: terão o que merecem mais cedo ou mais tarde.

E para não deixar essa postagem curta... Olha só! Uma TAG/MEME nova! Eu vi essa no blog da Mie um tempinho atrás, então...
Antes de tudo, regras!

1. Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas;
2. Quem criou: Andy do The Angel;
3. As respostas das perguntas devem possuir imagens;
4. Indicadora: Mie, Tsuki no Shita;
5. Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag.

1- Qual foi o primeiro anime que você assistiu?
Sailor Moon ♥



2- Qual o seu anime preferido?
Cada hora tenho um e a lista de favoritos vai aumentando (sem ordem alguma)... Mas fico com Saint Seiya, The Lost Canvas (bem que podiam NÃO cancelar, né?).



3- Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?
Easy! Kuchiki Rukia :D



4- Por qual personagem você é apaixonado (a)?
Colocaria uma lista infinita (mesmo! Tem até categoria, hahahaha), mas fico com o Rin Matsuoka.



5- Com qual personagem seu estilo mais parece?
Kyoko Sakura! A diferença é que no lugar do shorts seria uma calça.



6- Ultimo anime que você assistiu ou está assistindo?
Junjou Romantica III. Nem sabia que tinha lançado, vi no AniTube por acaso.


Infelizmente vou ter que quebrar uma regra que é a de repassar para no mínimo 5 pessoas... Não sei quem indicar essa TAG pois ela já tem um tempo. Quem desejar fazer, NÃO ESQUEÇA DAS REGRAS e de me passar o link com as respostas, é claro (como sempre, quero ver) -q

Um beijo e até! ♥

4 comentários:

  1. Oi Mony
    Muito bom ter a família apoiando nessas horas, né?! Fico feliz por você ^.^
    Gostei dessa tag, achei bem divertida, e acho que meu primeiro anime também foi Sailor Moon ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hey Mony!
    Fico feliz de saber que você está melhor gatx,situações assim são horríveis mesmo pois pegam a gente desprevenida mas você pode contar comigo para o que precisar e o karma vai agir,disso pode ter certeza também!

    Adoro fazer esse tipo de tag e como já estou preparando um post pra hoje no meu blog participarei com certeza :D

    Bjs Moh!!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que esteja melhor, li seu post anterior agora, deve ser muito ruim mesmo passar por uma experiência dessas. As pessoas que fizeram isso vão apagar, acredite, uma hora ou outra vão ter esse mal que te fizeram voltado para si mesmo.

    Gostei da tag, gosto de ler sobre essas coisas de anime e tal, vou fazer ela quando tiver tempo pra postar mais, suehushueh.

    Até mais, beijos♥
    Temakisshi

    ResponderExcluir
  4. Oiii ^__^
    Nossa >__< Acabei de ver o post anterior, eu tbm já fui assaltada, foi quando eu tava voltando da praia andando, roubaram meu celular eu gritei e tudo, resisti mas a minha prima assustada disse para eu dar e eu dei e eles foram embora, pelo menos minha mãe rapidinho comprou outro que é o que eu tenho até agora >__< Eu fiquei um tempão chorando.
    Saint Seiya Lost Canvas realmente é um dos melhores animes que eu já vi tbm *¬* Sou doida para fazer cosplay de Pandora ♥ Talvez seja ela que seja meu proximo cosplay *---*

    Até logo ♥
    Meu blog tá com post e layout novinho *---* confere lá ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥