terça-feira, 21 de julho de 2015

A wild Monica appears again + Meme: Não provoque!

Olá, olá! Cêis' tão bem?

Pois é, a Monis' nome alternativo que me chamam na faculdade ♥ resolveu aparecer de novo! Estava procurando alguma coisinha pra mim (vulgo: emprego), mas sem sucesso. Ok, vamos aumentar mais ainda as skills enquanto isso, certo? Como estou de boas, resolvi matar o tédio respondendo outro meme em um curto espaço de tempo! \o/
A Shana me marcou em um que achei muito engraçado! Normalmente na internet, mostramos nosso lado mais legal ou menos pior... É mais comum vermos postagens e mensagens cheios de coisas engraçadas e coisas bonitas. Convenhamos, quem não curte? Alguém, por acaso, curte ler mensagens que espalhem o ódio pela internet? Se bem que hoje em dia, o ego das pessoas acaba espalhando isso com a maior facilidade...

Aqui no blog vocês conhecem a Monica legal, irônica, espontânea, às vezes solta um raio aqui e acolá, um pouco sentimental talvez e blábláblá... Se eu disser que neste meme, vocês conheceram meu lado negro REAL da força? É bom tomar cuidado com o que fala e o que faz...


1. Você é calma ou estressada?
Eu sou calma... Só que ao contrário, é claro! *irônica sangue nozóio'*
Assim, tem muita coisa que dá pra relevar, então fico de boas, na paz, na calmaria, de alma limpa... E outras NÃO! Desde que me conheço por gente, me irrito muito fácil. Sei que isso é um defeito muito grave, porém, às vezes é muito útil. Acredite! O que não tenho de altura *Edward Eric feelings*, de estressada tenho de sobra. Digamos que num balanço é 8 ou 80... Acho.

2. O que te tira do sério?
Muita coisa! Sou um pavio curto mesmo e tem horas que só respirando fundo. Mas vamos colocar alguns pontos principais (porque estresse 100% faz mal pra pele e pro fígado): Não invada meu espaço e não pegue minhas coisas sem permissão (a menos que você seja muito íntimo meu, desde que devolva no ligar e intacto... Pois se tiver danificado... Hmmmmmm!); Se quer puxar um assunto comigo, certifique-se de ter mente aberta, pois ficar de mimimimi depois comigo é pedir para dar um tapa bem na cara e na fuça também; Ficar de gracinha comigo, sendo que não vejo graça nenhuma é pedir pra eu falar "menos amigo, menos..." e de forma alguma, se tem o prazer de zelar pela sua vida, por favor: NÃO ME PRESSIONE, NÃO FAÇA PRESSÃO, NÃO REPITA ZILHÕES DE VEZES A MESMA COISA E O QUE TENHO QUE FAZER TRILHÕES DE VEZES... Bom... Acho que faria uma enciclopédia fácil de "Coisas que tiram a Monica do sério. Volume 1".

google @ http://imgarcade.info/1/edward-elric-short-gif/
Eu — Me solta! Deixa eu dar umas porrada'!!11!!!

3. O que sua família faz que te deixa irritada?
Invasão de privacidade é o principal. Não só falo pelos que moram comigo, mas também quando vou a casa e tem aquele almoço/comemoração de família e a cada 5 minutos me perguntam da minha vida, sendo que grande parte das vezes a pessoa não tem nem sequer intimidade comigo ou nunca me viu (sabe aqueles parentes que simplesmente brotam do nada? Pois é).  Ou quando meu pai resolve querer me encher o saco querendo minha atenção ou não respeita minhas opiniões e acha que fico me doendo por tudo. Zeus... Não sou obrigada!

4. Por qual motivo você e seu namorado mais brigam?
Já faz um tempo que não namoro mais. No entanto, lembro que os motivos eram mais "ciúmes bobos" e "coisas idiotas". Eram justamente as coisas mais banais, sabe? Hoje em dia eu penso: "que raiva de mim mesma e como eu era idiota...". É, fazer o que?
Nota pessoal: meio nada a ver com isso, mas um conselho: "sentir ciúme", "fazer ciúme" ou ainda achar que ciúme é uma coisa bonita não é legal, viu amiguinhx? Isso acarreta em briga, e das feias, hein?

5. Você já brigou com seus amigos?
Claro! Aliás, desconfio de gente que não briga com os amigos de vez em quando e vem com "Ah, eu e meus amigos nunca brigamos! Somos amiguinhos pra tudo". Sei não, suspeito muito.

6. O que mais te incomoda na internet?
Essa gente que acha que a internet é "terra de ninguém" e fica causando sem necessidade na internet, em todos os sentidos, vindo com um combo de ignorância ou achar que tudo gira em torno de si. Essa gente tem probleminha, se tratar por favor!

tumblr @ monster-lili
De vez em quando temos que mostrar nosso lado mal!

7. Já brigou/bateu em alguém?
Já e já também, HUSHAUSAUHSUHSUHAS ~
Batia nos moleques que me zoavam por causa do nome. "Dentuça e gorducha", só faltava realmente ter o Sansão para fazer jus ao nome "Mônica" só que meu nome é sem acento, relevem. Mas aprendi que a força é muito valiosa para descontar em pessoas baratas. Quanto a brigar com pessoas, muitas vezes! Coisa do ser humano fazer isso. É complicado ficar de bem ou aguentar alguma coisa 100% das vezes, correto? Uma coisa da qual me orgulho, ao menos, é nunca ter feito barraco por nada.

8. Qual foi sua última briga/discussão? E qual o motivo?
Foi quando eu estava na correria do trabalho interdisciplinar e das provas, estava meio "insegura" e vem meu queridíssimo amigo no Telegram me soltar um "te daria nota máxima só porque é gatinha". TIPO ASSIM, KIRIDO'! QUEM TU ACHA QUE É PRA FALAR ASSIM DA MINHA DIGNIDADE E ESFORÇO, HEIN?! A intenção foi realmente boa, mas as palavras foram infelizes. Pois é, tomem cuidado com as brincadeirinhas, sou bem séria em muitas algumas. Fiquei sem falar com ele por um tempo, pra ficar esperto mesmo!


Espero que eu não tenha assustado vocês. Sou legal se você for legal comigo! Se tens a consciência limpa, chega mais e vamos ser amiguinhxs ♥
Não tem regras de repassar, passarei para a San, Mila e Mie. No entanto, como sempre deixo livre pra quem quiser fazer, ok?

Pra não deixar ninguém com trauma, vou deixar uma musiquinha de uma das minhas bandas preferidas que me acalma a alma:


Até mais ~
Nota pessoal: eu tô enrolando pra mudar o layout do blog. Juro que tento até o fim do mês xD

4 comentários:

  1. Oi Moni *.*

    Essa tag é bem divertida, adorei!
    E você é esquentadinha hein moça?! hahahahha

    ResponderExcluir
  2. Oiii ^__^

    No meu caso não que eu seja estressada, mas é que eu me preocupo com muuita facilidade ai acaba que eu me estresso ◑﹏◐
    Tbm tenho pavio curto ç__ç e odeio isso. Eu já briguei mas nunca bati, entretanto tenho que admitir que eu queria muuito bater e brigar com certas pessoas \m/ (◣_◢) \m/
    Hhauhsash tbm adorei o gif do Ed

    Até ^___^
    ~ Post novo: jóias lindas inspiradas em Sailor Moon ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  3. MONNIE VOCÊ É VIRADA NO JIRAYA MENINA!
    Toca aqui que eu sou também o/ -qqq
    (e sim, frase infame, me releve ok?)

    Acho que todo mundo que vi até agora reclama da falta de privacidade e de mexerem nas coisas - e concordo com o comentário de uma amiga, de que esse mundo onde tudo pode e ninguém é de ninguém faz as pessoas acreditarem que 'somos obrigadas' - migos, não somos.

    Fiquei feliz de você ter gostado e respondido o meme *w* yay!
    E bom, aguardo mais volumes da enciclopédia pra não te irritar, HAHA XD

    Beijo! :*

    ResponderExcluir
  4. Oiee Monica!

    Muitas vezes, pessoas pacientes ou parece ser calmas são aquelas que acomolam o ódioe, chega certa hora que explode e que ninguém consegue parar. Por isso que não devemos provocar... Pois é, mesmo assim tem tanta gente que quer cuidar da vida da gente e não dela. Sem ela nossa vida estaria tranquila, eu acho... rs

    Kiss!

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥