sexta-feira, 1 de agosto de 2014

E as férias se foram.


Yo! Como vão?

Pois é, acabou a moleza! Quer dizer, ainda resta um pouquinho de férias, mas sinto que elas se foram de qualquer forma. Hahahaha! Ao mesmo tempo que me senti uma vitoriosa (de certa forma fiz muita coisa) me senti meio fracassada também, pois não fiz tudo o que queria... Preguiça é uma desgraça mesmo!

Minhas aulas começaram no dia 1, em uma sexta-feira. Era capaz de eu ser a única que viria... Como não vou levar ninguém nas costas, vou somente na segunda-feira mesmo. Já limpei todo meu material, apesar que não sei bem o que vai ter de matéria, já que o maravilhoso (cof, cof) sistema da faculdade não atualiza. Aproveitei e coloquei meus eixos no lugar e espero que esse semestre seja melhor, porque o outro foi imensamente trágico, diga-se de passagem.

Well... O que mais posso acrescentar de bom nessa postagem ainda? Nada.
Coloquei meus animes em dia (do ano passado e retrasado, comecei recentemente assistir Love Stage (juro que achei que era um shoujo clichê, descobri que era Yaoi graças a minha amiga que pegou no seu pé pra assistir, hahaha) e Kuroshitsuji - Book of Circus. No momento deixei de lado Another e a segunda temporada de Sengoku Basara para esses dois que estou mais na ~vibe~ de acompanhar. Fora a nova season de Free! que não esperava assistir, porém tem Matsuoka Rin no meio, eu assisto! *apanha*
Aproveitando que citei de animes, deixo minha decepção com Sword Art Online. Não digo que é sem graça, pois teve alguns episódios realmente bons, não nego isso. Porém em grande parte, não senti emoção. A história é legal e original, mas achei mal aproveitada e esperava um amadurecimento melhor do Kirito (sinceramente, achei ele um pouco arrogante, mesmo no segundo arco). Em resumo, assisti "arrastada" só pra ver o acontecimento final. Sei que tem muita gente que gostou e elogiou, mas acho que esse em específico não caiu bem pra mim. Uma pena.
Agora meu tempo de assistir essas coisas vai ser definitivamente reduzido nesse semestre, pois faculdade é outro mundo. Quem sabe, sabe e quem não sabe, vai passar por isso.


Definitivamente, acabou o mês e estou escrevendo isso em plena madrugada de tédio de fim de mês. Nem dá pra acreditar que já estamos mais que no meio do ano.
Até eu me adaptar na minha rotina de volta, vai ser meio "bléh". Seria ótimo ficar na minha cama, no conforto do meu lar, fazendo rabiscos alheios e assistindo vídeo aulas online sobre ilustração de Moda e tomando um chá quente... Porém, o dever sempre chama e nem sempre estou disposta.
Não faço planos pra esse semestre, pois melhor me surpreender do que me decepcionar (aprendizado de Julho, fica a dica).

Até a próxima ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥