terça-feira, 8 de julho de 2014

Minhas férias super produtivas (-n).

Quanto mais tralhas, melhor (só que não).

Hey! Como vão?
No tédio como sempre (mentira, tô desenhando). Pois bem, passei o mês passado de cara amassada no travesseiro porque tenho uma vida nada bela (oh, really?), mas né, a vida não é só louca e troll meus amigos!

Aproveitando essa vida de férias, aproveitei pra dar uma rapa geral na minha mesa que estava pior que a do Nitori usando a mesa do Rin (ambos de Free!), hahahaha, e deixei-a mais limpa possível (só tenho tralha que ainda não joguei fora ou coloquei em outro lugar), limpei a minha mochila (que aliás, preciso fazer um post assim) e limpei meus lápis e meu estojo de desenho (comprei uma "caneta borracha" e grafites novos).
Fora isso, não tenho feito tantas coisas.

Pra não deixar esse post muito pequeno, deixarei umas fotos autoexplicativas do meu Instagram (mão na roda pra mim, obrigada criador[a] ♥) só porque não gosto de deixar nada muito vazio:



Meus sketchs nada bonitos (hahaha!), mas pra não perder a prática.






Uma foto do começo de Junho da minha mesa (um pouco mais cheia, diria) e enfeitando cadernos antigos.






Exposição da Yayoi Kusama (com as bonitas da Tomoito, Talissa, Dieleine e Naths).
Foi tão lindo gente! Sérião! Não conhecia essa artista. Algo muito mágico que só vendo de perto mesmo. Aproveitem que acho que ainda dá tempo, aqui ó!






Treinando costura (só treinando mesmo, porque, costurar uma roupa mesmo... HUEHUEHUEHUE~) e comecei a tirar as pendências da minha lista de animes. Já terminei Kuroko no Basket (da foto), Kamigami no Asobi e agora tô vendo Sengoku Basara e Free! Eternal Summer.






Fui no Festival do Japão. Desta vez sinto que não aproveitei tanto, pois mesmo no sábado estava tudo cheio. Queria ter ido no domingo também. Mas, achei divertido como sempre, é minha tradição de ir sempre nesse festival.
Comprei algumas coisinhas (1 mangá do Bleach, dois mangás de XXHolic e uma bandeija de onigiris bem saudáveis) e aproveitando aumentar minha coleção de XXXHolic, pois Full Metal Alchemist não estava com desconto na Comix :(




Post comprido mas super rapidinho! Por hoje é só pessoinhas.
Até a próxima ~

2 comentários:

  1. Tu já conseguiu fazer várias coisas legais nas férias e as minhas nem começaram ainda TT^TT Tenho que assistir esses animes, tô bem desatualizada nos mais famosos atuais, aliás, tô assistindo Shingeki no Kyojin e tu lembra muito a Mikasa hahaha! Daí esses dias fui no teu Instagram e vi que tu já fez um cosplay dela antes de eu começar a seguir, genial.

    Espero que os dias tenham sido bons, queria ver essa exposição, mas em SP é impossível pra mim por enquanto :/

    Beijos, Twi ♥ ID.

    ResponderExcluir
  2. vendo seus desenhos, lembrei que preciso voltar a desenhar u.u. ah, a capa do seu caderno é pôster? eu também fazia isso - customizava meus materiais escolares. ahhh, um onigiri *-*. nunca comi..é bom?

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥