domingo, 2 de dezembro de 2012

Fim de ano chegando. Olá dezembro! o/

Hello pra vocês! ~

Bom, praticamente mais uma etapa que vai quase se encerrando. Houve muitas coisas boas e ruins nesse tempo.
Recentemente vi um post no blog da Amyh, e me deixou inspirada para escrever o meu! :3
Me senti praticamente como ela no post, pois daqui em diante, minha vida vai mudar bastante.

Estou com praticamente 18 anos, e em breve vou para a faculdade. Confesso que não me sinto muito preparada, pois estudo na mesma escola há praticamente 11 anos, é sim muito tempo! Mas por outro lado, estou bastante ansiosa para começar minha "nova vida". Quero muito entrar para a faculdade de Moda, mais precisamente para Design e modelagem. #saindomeiodoassunto
Infelizmente senti um preconceito muito grande por parte de algumas pessoas. Algumas acham que você deve primeiramente ter um portófilo forte, ter um "padrão" e vai ter pessoas "frescas" e estranhas junto a você... Francamente, que lugar não vai ter pessoas assim? E nem começei o negócio, como vão falar que vou ser uma boa profissional ou não? Se a pessoa já fez a faculdade e trancou por isso, até entendo, mas quem fala uma coisa dessas pra mim, são pessoas que só viram "por cima" o que é e a primeira impressão (preconceituosa, álias.) delas. Eu entendo que muita gente quer o meu bem, e não quer que eu "quebre" a cara por isso, mas acho que começar a ficar impedindo não vai me ajudar em nada.

Mas voltando ao assunto, minha vida vai ficar um pouco mais corrida. Já sinto um pouco de falta da minha vida tranquila, em que eu tinha mais tempo para desenhar, ler (tenho livros pendentes ;_;)...
E confesso que irei sentir saudade de poucas pessoas também e que as poucas também sintam saudades de mim. Afinal, tanto tempo que sou sempre jogada para escanteio, preciso de um pouco de consideração também, né?

Espero que meu 2013 simplesmente seja muito bom com essa minha nova fase. Só isso que desejo a mim mesma.

Photobucket

Bom, na internet nada de tão novo. Sinto falta da minha vida de moderadora. Recentemente fui retirada da moderação do fórum na qual fazia parte da staff, não porque eu era má moderadora, mas sim porque ano que vem vão precisar de moderadoras que se dediquem mais e mais. Confesso que me senti muito triste por um lado, mas incrivelmente não sinto raiva, até entendo. Já sinto falta do meu nick rosinha e da área invisível. De qualquer forma, ainda gosto muito do fórum e não pretendo abandoná-lo só porque isso aconteceu. Agradeço a todas que fizeram parte, tornando o que sou hoje (apesar que não sei se vão ler isso, mas fica meus agradecimentos por tudo de qualquer forma)! ~

Assinatura do fórum :3
A última assinatura que usei. Espero que no futuro, possa usá-la novamente. *-*


Acho que é só por hoje.
Obrigada por ter a paciência de ler tudo isso! O_O

Um comentário:

  1. Owwwn AMO quando inspiro as pessoas a escrever um post!
    Desejo o melhor para você em 2013, você merece e eu também queria fazer moda, mas o palco do teatro é meu segundo lar, então resolvi que farei artes cênicas, e desenho também não é meu forte, eu não seria tão boa estilista.
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥