sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Enfim, férias lista de ano novo e começo de uma nova etapa! *-*

Gif FMA by Tumblr

Cara, como o ano passou simplesmente rápido. Já estou encerrando mais um ciclo de vida, e estou com um pé para a faculdade! Não caiu a ficha ainda que acabou a escola. Triste por um lado, e feliz por outro!

Mas agora, estou oficialmente de férias! ❤
Provavelmente, só vou começar em Março minha nova fase!

Photobucket 

Me deu vontade de fazer uma pequena lista. Manja aquelas de ano novo e coisa e tal que você pede para emagrecer ou ficar rico(a) HAHAHAHA~? Bom, sou sincera em falar que não sou boa, pois sempre acabo esquecendo. Mas resolvi botar em prática mesmo, afinal, sai de um ciclo e estou entrando em um novo mundo! Não irei colocar muitas coisas, pois sei que não vou realizar nem metade delas -Q

1. Deixar a preguiça de lado e voltar a aprender línguas (Inglês e Japonês).
2. Começar a fazer Cosplay e ir mais a eventos.
3. Tentar controlar mais meus gastos.
4. Renovar a alma.
5. Se importar mais comigo mesma (antes que pensem: não é egoísmo, e muito menos arrogância).
6. Me cuidar mais.
7. Não deixar levar pelas opiniões "nada construtivas" dos outros.
8. Treinar novamente no Photoshop.
9. Desenhar como antes.
10. Último, mas não 100% importante, ter um celular Android (tenho preferência pelo Milestone 3 da Motorola).

Realmente, tirei boas poeiras do blog. Mas agora que estou mais livre, postarei com um pouco mais de frequencia! ^^
Beijos ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥