02/07/2023

Uma breve atualização

Olá, pessoas! Tudo bem bom?

Pois é, sumi mas não morri (QUE BOM, NÉ?). E cá estamos na metade do ano... Que loucura, gente? Por quanto tempo eu durmi????

É real oficial que não tenho mais ânimo pra vida adulta. Como que pode? Tudo é um porre, mas alguém tem que dar um jeito no perrengue dos outros, dar conta da própria vida, se socializar e os escambau... Não posso simplesmente ficar quietinha, dormindo ou fazendo meus skincare sem pensar que segunda-feira tô resolvendo perrengue dos outros novamente?
Ok, tô exagerando. Adoro meu trabalho, mas odeio mortalmente as pessoas, principalmente as que não sabem passar um briefing pra representante de vendas. Puta que pariu, irmão! O que custa perguntar pro lojista o que ele quer ao invés de eu (e minha colega) refazer essas bosta umas 500 vezes? Olha Brito, sinceramente.



Desde que comecei o trampo, minha rotina tranquila nunca mais foi a mesma e não vai voltar a não ser que eu tenha o dobro de bateria social e ânimo. Prefiro dormir mais 5 minutos do que acordar 1 hora antes pra me maquiar, não desenho coisas pra mim desde o começo do ano, faz um tempo que não dirijo, não organizo meu quarto direito e minha mente tá um caos, mesmo tendo momentos pra sair com meus amigos tô só "cara, meu quarto e minha mente tá um caco, preciso dar um jeito nessa bagaça". Isso sem contar que o blog tá com o mesmo layout faz praticamente dois anos e malemá lembro como que faz HTML e meu PC já está indo de arrasta pra cima, assim como o microfone do fone dele. Enfim, coisas pendentes e que vou empurrando com a barriga... Mas no fundo a voz da minha cabeça tá "amiga vamo arrumar isso, é pro seu bem". Enfim, vim fazer post pra reclamar sim!
Mas, porém, no entanto, todavia... Não vou mentir: esse ano tem sido bem bacana pra minha pessoa. Depois de tanto tapa na cara, tanto sufoco, tantas feridas a serem curadas de longos tempos das quais não tinha esperança mais (parece um exagero pra dar mais "tcham" ao post, mas esse trecho é bem vida real, bem do coração), percebi que aos poucos tenho me sentindo voltado aos eixos. É que o lance é que todos os recomeços e começos são meio complicados. Parece tudo um grande malabarismo, empurrar pedra gigante, organizar a bagunça mental, lidar com pessoas e aturá-las porque você não pode gastar seu réu primário. Por algum motivo, me sinto como se tivesse tendo que reaprender as coisas, mas ao mesmo tempo não. Não faço a menor ideia do que estou escrevendo nesse momento, mas espero que faça algum sentido, hauehauheuhauheua
De qualquer maneira, muita coisa a se ajustar e procurando, de pouco em pouco, forças pra ter ânimo de lavar a louça da minha marmita e passar um balm em plenas 5h da manhã.

É isso, pessoal.
Vou finalizar esse post por hora... Até breve, quem sabe?

Um comentário

  1. Se um texto pudesse definir o fato de já estarmos em AGOSTO de 2023 e eu só ter vivido praticamente 3%, seria esse! rsrs Ainda assim, fico feliz que não tenha desistido. Acredito que não existe inimigo maior que nós e quando conseguimos identificar onde podemos ser melhores, nós damos um salto gigantesco mentalmente! Continue firme. Até breve. :) https://raelogia.blogspot.com/

    ResponderExcluir