Todos os dias me sinto fracassada.
Fracassada por tentar sempre meu melhor e nunca ser chamada pra uma vaga de emprego, fracassar por não ser a melhor pessoa que poderia ser, fracassar porque não tenho dinheiro o suficiente pra comprar determinadas coisas mesmo sendo organizada com finanças e ter que fazer todo tipo de malabarismo, fracassada por ter falhado em passar na prova do Detran (mesmo muita gente falando que é até "normal" não passar de primeira)...
Tem sido sim dias muito complicados, emocionalmente falando.
Odeio estar enfurnada numa casa que não me sinto mais a vontade, não estou com energia o suficiente pra fazer nada do que quero, me sinto arrastando as coisas com a barriga o tempo todo porque não vejo mais perspectiva e ainda tenho a impressão das pessoas me acharem preguiçosa (mas segurar minha mão que é bom, nada) ou se questionando do porque ainda não atingi minhas metas.
A verdade é que tá tudo uma merda desde sempre e nunca quis admitir, achava que conseguiria levar tudo numa boa... Mas agora é oficial: não aguento mais fazer malabarismo, comer migalha (não literalmente falando), ter que ficar aceitando qualquer coisa pra não ficar parada e ainda ter que lidar com minha insegurança que tá me assombrando novamente nesses tempos mais complicados.
Tentando ter uma relação mais saudável com as redes sociais, mas a rede "offline" não tá boa também. Como conciliar? Só lidando e engolindo a seco mesmo.
É isso.
Um desabafo aleatório só pra tirar os pesos das minhas costas e da minha mente.
Um bom domingo pra quem ler!

Oiee Moh!
ResponderExcluirApareci depois de mil anos ><
Já faz uma semana dessa postagem, espero que agora esteja um pouco melhor do que nesse dia... Desejo muito que vc seja chamada nesse período de contratação pra conseguir algum emprego e tirar o peso que está sentindo, mas daqui a pouco as coisas vão começar andar, coisas boas vem depois da tempestade, então força Moh!!
Kiss
Tsuki no Shita