O-lááááá, pessoas! Tudo bem bom?
Well, depois de uma chapuletada na minha cara (aka: o post anterior. Se você não viu, clique aqui), pra começar o ano daquele jeito, um desabafo aqui e acolá com os amigos, voltamos com os posts mais leves, literalmente falando mesmo.
Janeiro sempre parece aquele mês que a gente coloca as coisas nos seus devidos lugares ou muda de ares de alguma forma. Tenho notado o quando essas limpezas, faxinas, detox, o nome que vocês gostam de dar, por mais que eu sofra no início, me fazem muito bem depois, pois nós precisamos daquele espaço na nossa vida, não? Recapitulando um pouco do post anterior, o contexto era o seguinte: já estava mais do que na hora de eu "me livrar" (entre aspas mesmo, porque né, por pior que seja a pessoa, não dá pra "jogar fora") de algumas pessoas, no sentido que só me irrito ao ver determinadas postagens ou vejo que nada me acrescenta ali. Lembrei de um post no blog Minimalizo sobre não termos pressa de nos desapegar de pessoas, embora o post seja sobre Setembro Amarelo, acho válido também para essas situações que a gente percebe que depois de um tempo, algumas pessoas são apenas "ícones" em redes sociais e não mais quem a gente conhecia e que estava presente ali. Parece confuso, mas é por aí. Também acredito que o fator "apressar as coisas" fez com que eu não respeitasse meu ritmo. Deveria ter feito aos poucos, como sempre fiz com t u d o (e sempre deu muito certo pra mim). Enfim.
Não prometo um layout novo tão cedo por falta de inspiração e sinto que não utilizei tanto esse que fiz como deveria (e deu um baita trabalho), então, vou mudar quando sentir vontade e que já deu no que tinha que dar.
Obs: o post vai ficar sem img por preguiça de escolher algo pra ilustrar. Mas juro que nos próximos terão uma plaquinha bonita.
Um beijo e um pão de queijo pra vocês ♥
Oii, Moh! Que bom que no fim das contas deu tudo certo e você está se sentindo melhor, é sempre bom ler uma atualização com boas notícias hehe. Esse layout é lindo, adoro as cores dele. Um beijo e ótima semana ♥
ResponderExcluirOie Moh, eu de novo!
ResponderExcluirQue bom que agora está se sentindo melhor com situação, faz muito sentindo a frase "não termos pressa de nos desapegar de pessoas", muitas coisas pode dar errado fazendo nas pressas.
Ansiosa para próximo layout novo ♥
Kiss
Tsuki no Shita
É interessante como agora que voltei à blogosfera por impulso - após 2 anos em que desapareci sem sequer saber porquê - encontro ainda várias pessoas ativas, e afalar de coisas que são minimamente relatable para mim. Eu li agora o post anterior, e devo dizer que não partilho da dificuldade de me desapegar de pessoas que realmente não acrescentam nada. Mas se forem pessoas que já significaram algo, provavelmente ficaria relutante. Embora eu provavelmente tenha esse algo guardado, sejam algum objeto físico ou algum print de interações, e portanto não me custa muito cortar laços na mesma já o que me importa salvar, salvei.
ResponderExcluirEm todo o caso, eu sinto que conheço o teu blog. Não sei se alguma vez comentei, mas já participei no Together, então isso pelo menos explicaria alguma coisa. Seja como for... Eu gostaria de reatar/criar amizade :) E eu já fiz um post no meu blog Caixa de Sapinhos onde também falo do que fiz nestes 2 anos em que desapareci, então poderá ser uma boa forma de me conheceres: https://caixinha-any.blogspot.com/2022/02/afinal-ainda-ha-sobreviventes.html